Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 06 Dez 2017 16:06

Victor Silva escreveu:
06 Dez 2017 16:04
Porra veio, tem que forçar muito para ser igual ao Eurico....
Sim e conseguiram

Óbvio q jogadores tem culpa mas a maior parte é sim da diretoria por ter enchido o time de medalhões e atacantes de lado e deixado zaga laterais e gol a mercê de perebas, time totalmente desiquilibrado.

E obviamente profissionais como o preparador de goleiros o Jaime mozer e etc tem sim culpa e um enorme efeito negativo no desempenho geral.

A mistura de diretoria frouxa, profissionais amadores e jogadores sem personalidade pra vestir a camisa do flamengo além de perebas protegidos fizeram esse time ter a msm pontuação que o Vasco do Eurico.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Dez 2017 16:12

leofla escreveu:
06 Dez 2017 16:06
Sim e conseguiram

Óbvio q jogadores tem culpa mas a maior parte é sim da diretoria por ter enchido o time de medalhões e atacantes de lado e deixado zaga laterais e gol a mercê de perebas, time totalmente desiquilibrado.

E obviamente profissionais como o preparador de goleiros o Jaime mozer e etc tem sim culpa e um enorme efeito negativo no desempenho geral.

A mistura de diretoria frouxa, profissionais amadores e jogadores sem personalidade pra vestir a camisa do flamengo além de perebas protegidos fizeram esse time ter a msm pontuação que o Vasco do Eurico.
Mas Leo, isso é histórico, a torcida do flamengo sempre quer nomes de impacto, se não vier medalhão fudeu, apesar de que os times que ganharam algo em sua maioria não tinham tantos medalhões, mas se quando eram quebrados, a torcida pedia nomes, imagina agora?

Até ano passado os laterais ngm reclamava, a zaga contratou e todos gostaram, reclamar depois que dá ruim é foda tbm, claro que o careca protege os jogadores acima da media, mas reclamar do cara do jeito que vcs reclamam é foda, ele contratou muita gente que a torcida pediu, mas não deu o sucesso que esperavam.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 06 Dez 2017 16:29

Victor Silva escreveu:
06 Dez 2017 16:12
Mas Leo, isso é histórico, a torcida do flamengo sempre quer nomes de impacto, se não vier medalhão fudeu, apesar de que os times que ganharam algo em sua maioria não tinham tantos medalhões, mas se quando eram quebrados, a torcida pedia nomes, imagina agora?

Até ano passado os laterais ngm reclamava, a zaga contratou e todos gostaram, reclamar depois que dá ruim é foda tbm, claro que o careca protege os jogadores acima da media, mas reclamar do cara do jeito que vcs reclamam é foda, ele contratou muita gente que a torcida pediu, mas não deu o sucesso que esperavam.
Cara aki no tópico se vc voltar páginas atrás vai ver vários reclamando e pedindo laterais e zagueiros isso desde o final do ano passado, o Lee jun fan q anda sumido era um.

Por incrível que pareça a única posição que é contestada agora e eu confiava era justamente o muralha mas pediamos mais um goleiro tbm na época o gatito.

De laterais veio sim Trauco e Renê pra esquerda e eu realmente achei interessante

Já a lateral direita era óbvio que precisava ser reforçada pará e rodnei foram razoáveis em 2016 mas pra disputar a libertadores evidente que precisaria de alguém de nível melhor.

Agora De zagueiro veio Rodolpho e embora esteja se apresentando relativamente bem nos últimos jogos eu e muitos aki não queriam por ser mais um zagueiro lento

Renovaram mais 1 ano com Márcio Araújo e 2(eu disse DOIS!) anos com Gabriel e esse fdp perdeu um gol dentro da pequena área contra o CAP na libertadores.

Contratou berrio geuvanio sem necessidade, (na época eu e outros reclamamos que o berrio seria um cirino com vidro elétrico, bingo!)

Contratou conca, reclamamos que não havia necessidade.

Aí o presidente vem a público só pra irritar a torcida e fala que os perebas odiados por todos são protegidos dele

De contratações q lembro q eu apoiei tem aí Diego Alves Trauco romulo e Everton ribeiro.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Dez 2017 16:35

Urso_Verde escreveu:
06 Dez 2017 16:10
Mais retorno? 1 p.p de audiência na media e quase 100% a mais nas Cotas de Tv ,....Ta serto :-bd :-bd :-bd

E o tal do Marcelo Campos Pinto que me disseram que já foi até membro da Gaviões não tem nada a ver com esta espanholização nas cotas de Tv né?

https://esportes.r7.com/futebol/ex-exec ... a-15112017

Cara a real e que Andrés Sanches Comedor de S (gamba), Este Marcelo (Globo) e sua querida Patricia tramaram isto, de caso pensado.

Só não contavam com o Paulo Nobre injetando grana no time e depois a Tia Leila da Crefisa :lol: :lol: :lol: ,
Então mais a partir do ano que vem acabou isso né? Cotas de tv serão no modelo inglês.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Dez 2017 16:40

leofla escreveu:
06 Dez 2017 16:29
Cara aki no tópico se vc voltar páginas atrás vai ver vários reclamando e pedindo laterais e zagueiros isso desde o final do ano passado, o Lee jun fan q anda sumido era um.

Por incrível que pareça a única posição que é contestada agora e eu confiava era justamente o muralha mas pediamos mais um goleiro tbm na época o gatito.

De laterais veio sim Trauco e Renê pra esquerda e eu realmente achei interessante

Já a lateral direita era óbvio que precisava ser reforçada pará e rodnei foram razoáveis em 2016 mas pra disputar a libertadores evidente que precisaria de alguém de nível melhor.

Agora De zagueiro veio Rodolpho e embora esteja se apresentando relativamente bem nos últimos jogos eu e muitos aki não queriam por ser mais um zagueiro lento

Renovaram mais 1 ano com Márcio Araújo e 2(eu disse DOIS!) anos com Gabriel e esse fdp perdeu um gol dentro da pequena área contra o CAP na libertadores.

Contratou berrio geuvanio sem necessidade, (na época eu e outros reclamamos que o berrio seria um cirino com vidro elétrico, bingo!)

Contratou conca, reclamamos que não havia necessidade.

Aí o presidente vem a público só pra irritar a torcida e fala que os perebas odiados por todos são protegidos dele

De contratações q lembro q eu apoiei tem aí Diego Alves Trauco romulo e Everton ribeiro.
Eu sempre passo por aqui e nunca vi, posso ter perdido algumas paginas e alguns debates, mas até o ano passado o Pará era um dos melhores ali, foi um dos responsáveis pela boa fase que levou o time a libertadores.
Rodinei teve destaque na ponte e todo mundo gostou. Em relação aos zagueiros, Marcio Araujo e Gabirlek blz, mas isso todo mundo faz mesmo, deve ser algo das internas que nunca saberemos e não ache que mudando de presidente isso não vai se repetir.

Berrio e Geovanio foram as piores coisas mesmo, pior até que a renoação do MA e Gabrilek, Conca muita gente festejou e até armou o time com o argentino em campo junto com Diego.

Esse lance aí do presidente, talvez faltou um pouco de tato por parte dele, mas provavelmente é par não perder o grupo e claro, tbm não dá o braço a torcer.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 06 Dez 2017 17:09

Victor Silva escreveu:
06 Dez 2017 16:40
Eu sempre passo por aqui e nunca vi, posso ter perdido algumas paginas e alguns debates, mas até o ano passado o Pará era um dos melhores ali, foi um dos responsáveis pela boa fase que levou o time a libertadores.
Rodinei teve destaque na ponte e todo mundo gostou. Em relação aos zagueiros, Marcio Araujo e Gabirlek blz, mas isso todo mundo faz mesmo, deve ser algo das internas que nunca saberemos e não ache que mudando de presidente isso não vai se repetir.

Berrio e Geovanio foram as piores coisas mesmo, pior até que a renoação do MA e Gabrilek, Conca muita gente festejou e até armou o time com o argentino em campo junto com Diego.

Esse lance aí do presidente, talvez faltou um pouco de tato por parte dele, mas provavelmente é par não perder o grupo e claro, tbm não dá o braço a torcer.
Com ctz tu perdeu páginas, a alguns dias atrás msm eu postei um vídeo do bandera quase saindo na mão com torcedor pq reclamou do Márcio Araújo

E a entrevista dele por Mauro césar dizendo q tudo estava bem após ser eliminado de forma ridícula da libertadores?

Acumulou a pasta de futebol só pra se aparecer pq vai tentar algum cargo político

Só dá entrevista na boa e se criticar os erros na entrevista ou pergunta ele fica puto não responde ou é ofensivo.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Dez 2017 17:28

Com mãe internada, Rueda entra na mira do Deportivo Cali para voltar à Colômbia
Rueda, em entrevista coletiva na última terça-feira, em Buenos Aires, antes do primeiro jogo da final da Sul-Americana, falou que o Flamengo precisa manter o mesmo espírito vencedor independentemente de quem seja o treinador em 2018.

- Por tudo que significa a cobrança da torcida do Flamengo, é uma oportunidade de poder aspirar uma copa que se torna mais importante na América do Sul, ainda mais contra o Independiente, que é um time histórico da Argentina. Pode ser um motivo para fortalecer um projeto que está em caminho, um projeto que Fla deve seguir. Independentemente de seguirmos ou não no comando do Fla - falou.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... mbia.ghtml

Porra q merda hein... Depositava muita fé no Rueda com uma pré temporada

Torcendo pra que a mãe dele fique bem e ele continue por aqui.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Dez 2017 19:03

leofla escreveu:
06 Dez 2017 17:09
Com ctz tu perdeu páginas, a alguns dias atrás msm eu postei um vídeo do bandera quase saindo na mão com torcedor pq reclamou do Márcio Araújo

E a entrevista dele por Mauro césar dizendo q tudo estava bem após ser eliminado de forma ridícula da libertadores?

Acumulou a pasta de futebol só pra se aparecer pq vai tentar algum cargo político

Só dá entrevista na boa e se criticar os erros na entrevista ou pergunta ele fica puto não responde ou é ofensivo.
Veio, isso é bizarro mesmo, mas o cara não é politico de clube, não está acostumado com essas pressões e perde a cabeça, mas ta longe de ser um mal dirigente. Pode não ser perfeito em tudo, mas eu acho um bom dirigente mesmo em relação ao futebol.
Esse tipo de entrevista é o jeito dele mesmo, não vai mudar isso e apesar das eliminações o saldo é bem positivo se englobar tudo.

Curta MMAFORUM:

cleyton lopes
Contato:

Mensagem por cleyton lopes » 06 Dez 2017 19:57

Victor Silva escreveu:
06 Dez 2017 15:50
E mesmo assim fez a mesma quantidade de pontos do time do Eurico.
Mesmo pontos que o time no Eurico pq alem do brasileirao, Falmengo disputou e chegou as finais da copa do Brasil e Sulamericana, fora que vcs ainda tiveram umas duas semanas a mais por terem sido eliminados mais cedo do estadual... Se bem q ne, se tratando de vasco, fazer o mesmo numero de pontos que o Flamengo é feito e tanto pra vcs ne, mesmo a gente nao tendo priorizado o campeonato neste ano... Alias, fora brasileirao, o q mais vcs jogaram q nem vi? 😂

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Dez 2017 20:50

Arão impressionante. Já é candidato a pior do time com apenas 4 minutos de jogo.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Dez 2017 21:13

Qdo eu falo q trauco n dá...

Mais um jogo c tds os ataques pelo lado dele. 90 minutos de sofrimento.

Rene é pereba? Sim, mas é melhor ele q esse tosco q n sabe marcar ng

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 06 Dez 2017 21:15

Everton Ribeiro tá achando q tá jogando pelada. Preciosismo nível hard

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

hook
Contato:

Mensagem por hook » 06 Dez 2017 21:16

Trauco parece uma pista de pouso, retão liso sem tráfego, o cara não sabe marcar, fundamento zero.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Dez 2017 21:16

E. Ribeiro errando tudo até aqui.

Trauco bem com a bola no pé, mas é uma negação pra marcar, não ganha uma no 1contra 1.

Gol deles em mais um erro do Éverton
Flamengo

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 06 Dez 2017 21:21

Rueda vai ter a mudar o lado esquerdo no segundo tempo. Trauco até o fim do jogo entrega a paçoca

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder