Victor Silva escreveu: ↑06 Dez 2017 16:12
Mas Leo, isso é histórico, a torcida do flamengo sempre quer nomes de impacto, se não vier medalhão fudeu, apesar de que os times que ganharam algo em sua maioria não tinham tantos medalhões, mas se quando eram quebrados, a torcida pedia nomes, imagina agora?
Até ano passado os laterais ngm reclamava, a zaga contratou e todos gostaram, reclamar depois que dá ruim é foda tbm, claro que o careca protege os jogadores acima da media, mas reclamar do cara do jeito que vcs reclamam é foda, ele contratou muita gente que a torcida pediu, mas não deu o sucesso que esperavam.
Cara aki no tópico se vc voltar páginas atrás vai ver vários reclamando e pedindo laterais e zagueiros isso desde o final do ano passado, o Lee jun fan q anda sumido era um.
Por incrível que pareça a única posição que é contestada agora e eu confiava era justamente o muralha mas pediamos mais um goleiro tbm na época o gatito.
De laterais veio sim Trauco e Renê pra esquerda e eu realmente achei interessante
Já a lateral direita era óbvio que precisava ser reforçada pará e rodnei foram razoáveis em 2016 mas pra disputar a libertadores evidente que precisaria de alguém de nível melhor.
Agora De zagueiro veio Rodolpho e embora esteja se apresentando relativamente bem nos últimos jogos eu e muitos aki não queriam por ser mais um zagueiro lento
Renovaram mais 1 ano com Márcio Araújo e 2(eu disse DOIS!) anos com Gabriel e esse fdp perdeu um gol dentro da pequena área contra o CAP na libertadores.
Contratou berrio geuvanio sem necessidade, (na época eu e outros reclamamos que o berrio seria um cirino com vidro elétrico, bingo!)
Contratou conca, reclamamos que não havia necessidade.
Aí o presidente vem a público só pra irritar a torcida e fala que os perebas odiados por todos são protegidos dele
De contratações q lembro q eu apoiei tem aí Diego Alves Trauco romulo e Everton ribeiro.