Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Trauco é meia só consegue jogar quando o Everton tbm está em campo pq ajuda muito atrás
Arão já passou da hora de ir pro banco e dar a vaga pra outro
Pará fraco embora não foi tão ruim como de consume hj, falhou no gol junto com Everton ribeiro
Everton ribeiro tá foda td bem que não teve descanso e já chegou jogando mas tem q ir pro banco
negueba Jr já tá mais que pronto pra entrar jogando ou no máximo já entrar de início do segundo tempo.
Gostei muito do vizeu hj.
Arão já passou da hora de ir pro banco e dar a vaga pra outro
Pará fraco embora não foi tão ruim como de consume hj, falhou no gol junto com Everton ribeiro
Everton ribeiro tá foda td bem que não teve descanso e já chegou jogando mas tem q ir pro banco
negueba Jr já tá mais que pronto pra entrar jogando ou no máximo já entrar de início do segundo tempo.
Gostei muito do vizeu hj.
Veio do mundo árabe tava jogando lá, a temporada de la acabou e ele já chegou jogando aki sem descanso, aki e muito mais intenso do que lá onde ele estava
Acredito q ano q vem com pré temporada renderá bem mais, isso não tira minha opinião de que ele deve ser banco no momento.
Hoje foi a primeira derrota do Rueda no Flamengo em mata mata. A Copa do BR terminamos invictos.
Flamengo
Diego também NAOjogoy porra nenhuma. Ele segura demais a bola, me dá nos nervos.
- Blue Ocean
- Contato:
Mas aguenta 45 minutos tranquilo. Mestre Fueda tá colocando ele muito tarde.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Cesar muito bem. Seguro, sem culpa nos 2 gols. Nenhuma falha.
Juan nota 8. Q homem! Joga fácil.
Rever nota 7. Algumas falhas, mas fez o gol.
Para ruim, como sempre.
Trauco, horroroso. Simplesmente n dá. Bota Rene, bota everton, pede pro Junior descer da cabine da Globo, mas ele n dá.
Arão, mais uma partida medíocre. 2 gol foi culpa dele. Marcando mal, errando passe p kct, e chute ridículo.
Cuellar, mais uma partida mediana. Caiu de nível nesse fim de ano. Deve dar morto. Ainda assim, n comprometeu.
Diego ruim. Nota 4. Passes pro lado, e só.
ER pior do time. Errou Td no ataque, matou contrataques, fez lambança lá atrás. De positivo, só o passe pro Everton (Q tinha q ter emendado de prima).
Paquetá fez um bom 1 tempo. N sei pq foi sacado. Mlk tem muita personalidade. Prende qdo tem q prender, n perde bola, n erra passe. Desperdiçou 1 bom contrataque no 1 tempo.
Vizeu muito brigador, levou perigo. Mas ainda peca em alguns fundamentos. Passe principalmente. E tranquilidade (Q o Paquetá tem de sobra)
Everton: bom jogo. Deu mais opção. Deu mole no passe do ER.
Vjr, razoável p bom. Levou mais perigo q Diego e ER juntos. Eu começaria c ele no maraca.
N gostei do Rueda ter sacado o Paquetá. Era p ter tirado o ER.
Juan nota 8. Q homem! Joga fácil.
Rever nota 7. Algumas falhas, mas fez o gol.
Para ruim, como sempre.
Trauco, horroroso. Simplesmente n dá. Bota Rene, bota everton, pede pro Junior descer da cabine da Globo, mas ele n dá.
Arão, mais uma partida medíocre. 2 gol foi culpa dele. Marcando mal, errando passe p kct, e chute ridículo.
Cuellar, mais uma partida mediana. Caiu de nível nesse fim de ano. Deve dar morto. Ainda assim, n comprometeu.
Diego ruim. Nota 4. Passes pro lado, e só.
ER pior do time. Errou Td no ataque, matou contrataques, fez lambança lá atrás. De positivo, só o passe pro Everton (Q tinha q ter emendado de prima).
Paquetá fez um bom 1 tempo. N sei pq foi sacado. Mlk tem muita personalidade. Prende qdo tem q prender, n perde bola, n erra passe. Desperdiçou 1 bom contrataque no 1 tempo.
Vizeu muito brigador, levou perigo. Mas ainda peca em alguns fundamentos. Passe principalmente. E tranquilidade (Q o Paquetá tem de sobra)
Everton: bom jogo. Deu mais opção. Deu mole no passe do ER.
Vjr, razoável p bom. Levou mais perigo q Diego e ER juntos. Eu começaria c ele no maraca.
N gostei do Rueda ter sacado o Paquetá. Era p ter tirado o ER.
É... não vai ter jeito além de laterais e um zagueiro vamos precisar de um segundo volante se quisermos algo maior ano que vem, arao não pode ser titular absoluto como é , serve pra ser o reserva e compor o elenco,
torço tbm para que o Jean lucas corresponda as expectativas e quem sabe seja ele a por o arao na reserva
torço tbm para que o Jean lucas corresponda as expectativas e quem sabe seja ele a por o arao na reserva
-
- Contato:
Ele teve uma fase Boa. Mas sentou na vaga. N tem concorrência, n é ameaçado. Dá nisso, acomodou.
Nem marcar, o bicho marca mais.
Segundo gol, o fdp simplesmente para na jogada. Q raiva.
Fora os 500 erros de passe
Q me lembre ele teve uma boa fase ano passado no brasileiroMestre Santana escreveu: ↑07 Dez 2017 00:04Ele teve uma fase Boa. Mas sentou na vaga. N tem concorrência, n é ameaçado. Dá nisso, acomodou.
Esse ano não tá jogando nada, escorou uma bola pro vizeu e fez um gol contra os flores e só.
Na função dele em campo ele está péssimo, não marca ninguém erra passe pra kralho e muitas vzs se manda pra frente sem muita responsabilidade.
- Victor Silva
- Contato:
Isso não é desculpa, pq além de terem jogado a Sula na maior parte com time reserva. Qual o problema ser eliminado antes? Vasco tbm teve seus desfalques e ainda tem até hoje, passamos metade do campeonato com a zaga tosca e só agora pro final que melhorou, Luis Fabiano não jogou o campeonato inteiro.cleyton lopes escreveu: ↑06 Dez 2017 19:57Mesmo pontos que o time no Eurico pq alem do brasileirao, Falmengo disputou e chegou as finais da copa do Brasil e Sulamericana, fora que vcs ainda tiveram umas duas semanas a mais por terem sido eliminados mais cedo do estadual... Se bem q ne, se tratando de vasco, fazer o mesmo numero de pontos que o Flamengo é feito e tanto pra vcs ne, mesmo a gente nao tendo priorizado o campeonato neste ano... Alias, fora brasileirao, o q mais vcs jogaram q nem vi?![]()
Se tratando de Vasco? Eu tenho pena na boa, o Vasco com um pingo de esforço jogaria melhor e passaria vcs, esse é o ponto, vcs com todo o investimento que fizeram e mesmo assim fizeram o mesmo numero de pontos do time do Eurico.
Resumindo, se meu time tivesse um pingo de organização eu ficaria puto de ter ficado abaixo de vcs, mas como não tem fizemos uma boa pontiação realmente.
Como não priorizou? Colocou o time titular em todos os jogos, inclusive na época que colocava os reservas na Sula. Meu time é fraco e canso de dizer, não é de hj, mas vcs com todo o investimento fizeram o mesmo numero de pontos. Não fizemos nada esse ano,mas mesmo com o time capenga e sem investimento, fizemos o mesmo ponto, um pingo de organização ano que vem e brigaremos ainda mais em cima e vcs sabem disso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Segundo o Footstats, Willian Arão foi o jogador que mais errou passes na partida
E ainda deu declaração dizendo q fizemos o gol muito cedo como se isso fosse algo ruim e elogiou a torcida dos argentinos dizendo que eles não vaiam
É pouca zuera? O cara é um chupa sangue danado só fica dormindo em campo não marca ninguém é sobrecarrega o Cuellar não joga nada a um tempão e quer meter uma dessas, me lembrou o Márcio Araújo :" foi bom sermos eliminados agora podemos descansar"
Esse tipo de jogador não tem noção do que é flamengo,se fosse negociado não sentiria a mínima falta.
http://colunadoflamengo.com/2017/12/apo ... -criticas/
E ainda deu declaração dizendo q fizemos o gol muito cedo como se isso fosse algo ruim e elogiou a torcida dos argentinos dizendo que eles não vaiam
É pouca zuera? O cara é um chupa sangue danado só fica dormindo em campo não marca ninguém é sobrecarrega o Cuellar não joga nada a um tempão e quer meter uma dessas, me lembrou o Márcio Araújo :" foi bom sermos eliminados agora podemos descansar"
Esse tipo de jogador não tem noção do que é flamengo,se fosse negociado não sentiria a mínima falta.
http://colunadoflamengo.com/2017/12/apo ... -criticas/
Ex-jogador do Independiente diz que é mais difícil jogar no Maracanã do que na Bombonera
http://colunadoflamengo.com/2017/12/ex- ... bombonera/
Esse aí jogou na época que o Maraca cabia mais de 100 mil e tinha torcida de verdade,hj não é nem sombra do que já foi.
http://colunadoflamengo.com/2017/12/ex- ... bombonera/
Esse aí jogou na época que o Maraca cabia mais de 100 mil e tinha torcida de verdade,hj não é nem sombra do que já foi.
Essa sulamiranda tá com mais cara de Libertadores do que a própria libertadores,
Independiente e mais bola que o lanus além da tradição infinitamente maior, camisa pesada e de terem feito um caldeirão umas 10 vzs pior q o lanus.
Flamengo se comportou bem se não fossem os erros individuais teríamos saído ao menos com um empate da argetina.
Mlkada principalmente não sente peso da camisa nem pressão de jogar em caldeirão, Cesar Paqueta vizeu e negueba Jr super tranquilos
Independiente e mais bola que o lanus além da tradição infinitamente maior, camisa pesada e de terem feito um caldeirão umas 10 vzs pior q o lanus.
Flamengo se comportou bem se não fossem os erros individuais teríamos saído ao menos com um empate da argetina.
Mlkada principalmente não sente peso da camisa nem pressão de jogar em caldeirão, Cesar Paqueta vizeu e negueba Jr super tranquilos
-
- Aprendiz
- Contato:
Por que foi horrível quando subiu para os profissionais em 2015. Parece que agora amadureceu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
conmebol é burra, coloca o torneio mais importante antes da sulamericana
é como se a liga europa fosse depois da final da liga dos campeões
é como se a liga europa fosse depois da final da liga dos campeões