Brother, eu tenho uma lesão fudida no ombro e que já me acompanha a quase 3 anos. O primeiro médico queria operar(artroscopia) e os outros dois que fui para tira teima optaram por não. Se você tem condições de seguir a vida sem operar, fortalece e vai embora, um camarada meu de academia operou o ombro, teve que refazer a cirurgia mais 2 vezes pq o ombro ficava deslocando, não ficou bom e ele me disse que se arrepende demais, pós operatório chato demaiss.Alekson lima escreveu: ↑23 Nov 2017 07:26Um conhecido meu fez há mais de um ano uma artroscopia de ombro por causa de sucessivas luxações, e ele ainda sente dores no local da cirurgia. Eu vejo na internet vários médicos dizendo que a cirurgia é simples, recuperação tranquila etc. Eu tenho problema de instabilidade no ombro mas não sinto dor alguma na musculação, só a sensação de que ele está um pouco solto. Acho q a melhor solução mesmo é tentar resolver com fisioterapia, cirurgia em último caso. Já pensou fazer uma cirurgia dessas e o ombro fica pior? Ai é foda.
Tenho uma lesão de SLAP antiga, bursite e artrose no ombro, pq fiquei 1 ano sem fazer absolutamente nada, meu ombro não prestava. Depois de 1 ano voltei a academia e fui muito imprudente, não cuidei direito o que me resultou em tendinite nos tendões infra e supra espinhais com sinais de degeneração e ruptura, e pra ajudar me inflamou o acrômio faz uns 2 meses por sobrecarga da articulação. To treinando jiu-jitsu, fazendo musculação e segue a vida, a dor e a limitação sempre vai ta ali, mas não é algo que me impede no dia a dia e ao meu ver vem melhorando gradativamente.