Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Original ?Budddha escreveu:Obrigado pela ajuda!
Comprei a pouco o Atama Mundial no Mercado Livre por R$319,00. Frete grátis.

Fui no site Industriabjj ver o Kimono Lets Roll......
Fala sério pessoal, vagui com gramatura de 450GSM é quase um kimono de caratê, é mais fino que a calça do meu kimono que é de 550 gr/m.
Eu tenho um kimono que comprei a muitos anos aqui em Porto Alegre, de uma loja que na época tinha fabricação própria, ele (se não me engano) é um trançado TF de 1250 gr/m, paguei nele o mesmo que custava qualquer kimono na época, porem de uns anos pra ca as fabricas estão reduzindo a trama do tecido (assim economizando) mas os kimonos que apesar de mais frágeis e com uma durabilidade menor custam mais caros que os anteriores... a dragão retirou de linha o Armlock 990 gr/m e substituiu pelo Combat 680 gr/m.
Vamos ficar espertos em relação a isso galera.

Eu tenho um kimono que comprei a muitos anos aqui em Porto Alegre, de uma loja que na época tinha fabricação própria, ele (se não me engano) é um trançado TF de 1250 gr/m, paguei nele o mesmo que custava qualquer kimono na época, porem de uns anos pra ca as fabricas estão reduzindo a trama do tecido (assim economizando) mas os kimonos que apesar de mais frágeis e com uma durabilidade menor custam mais caros que os anteriores... a dragão retirou de linha o Armlock 990 gr/m e substituiu pelo Combat 680 gr/m.
Meus Kimonos são:
1- Kanko (não é mais produzido, é todo trançado porém muito largão )
2- Dragão Armlock Branco (meu melhor kimono, caimento perfeito)
3- Keiko Ouro ( bom kimono porem as mangas boca de sino fazem a alegria dos guardeiros kkkkk)
1- Kanko (não é mais produzido, é todo trançado porém muito largão )
2- Dragão Armlock Branco (meu melhor kimono, caimento perfeito)
3- Keiko Ouro ( bom kimono porem as mangas boca de sino fazem a alegria dos guardeiros kkkkk)
Hall escreveu: Direto do Paquistão kkk
Serio que existe Atama falsi? Acho que não né?
Alibaba manda um abraço hahahaGoiaba escreveu:
Serio que existe Atama falsi? Acho que não né?
Existe sim bro, mas a qualidade é praticamente a mesma.. as vezes é até melhor
Suple isso depende muito cara.. O melhor kimono que eu ja tive foi um Ronin 450 gsm. Tenho um Shoyoroll com 550 gsm e curto tb, mas curto algo mais solto.
Também prefiro kimonos com gramatura mais alta, resistência muito maior.Suplê escreveu:Fui no site Industriabjj ver o Kimono Lets Roll......Fala sério pessoal, vagui com gramatura de 450GSM é quase um kimono de caratê, é mais fino que a calça do meu kimono que é de 550 gr/m.
Os gringos depois que descobriram o jiu jitsu fazem milhares de kimonos, cheio de frescuras, patchés, leves, justinho. . Por um lado é bom por ter várias opções mas acho que as vezes chegam a exagerar no design e na preocupação com a beleza.
Se você gosta de kimono grosso, a dragao tem a linha export com gramatura de 1250g/m, porém é de judô.
O vendedor jura que é original....
Como identificamos Atama Mundial falsificado?
O link do vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
O link do vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Pode ser original sim. Se o cara vendesse por uns 250 ai que seria estranhoBudddha escreveu:O vendedor jura que é original....
Querem comprar da marca ATAMA? Eu recomendo o Alexandre Salim !
alexandresalim09@gmail.com
Fefo tbm é cliente dele.
alexandresalim09@gmail.com
Fefo tbm é cliente dele.

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Eu não gostava de kimono fino. Mas depois que peguei um Drago da Dragão, curti muito! Você tem muito mais mobilidade com ele. E os tecidos que tem se usado agora proporcionam muito mais durabilidade.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

O meu sonho de consumo era o Big Tribal mas foi uma serie limitada que acabou logo e na epoca eu nao tava nem treinando.eduardom escreveu:
Também prefiro kimonos com gramatura mais alta, resistência muito maior.
Os gringos depois que descobriram o jiu jitsu fazem milhares de kimonos, cheio de frescuras, patchés, leves, justinho. . Por um lado é bom por ter várias opções mas acho que as vezes chegam a exagerar no design e na preocupação com a beleza.
Se você gosta de kimono grosso, a dragao tem a linha export com gramatura de 1250g/m, porém é de judô.
-
- Usuário Fundador
pro guerreiro q comprou no ML kkk
porra comprei tb... ja lavei, nao saiu tinta nem nada...
fiz questao de comparar aquele review q tem no bjjforum com o kimono que comprei..
eh original sim po
porra comprei tb... ja lavei, nao saiu tinta nem nada...
fiz questao de comparar aquele review q tem no bjjforum com o kimono que comprei..
eh original sim po