PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Mensagens: 2866
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Rasta » 29 Out 2017 16:53

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Out 2017 13:38
Fifa 18 tá muito bom, é um 17 melhorado, e isso não é ruim, se mudam tudo o povo reclama, Se apenas melhora o q já era bom, tbm reclamam, enfim, são muitos modos de jogar, pro clube, carreira, jornada, Temporada e o Fut.
Vc jogou o 14? Prefere o 18 mesmo??

Q jogo é AC? De Futebol?

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 29 Out 2017 20:18

Acho do fifa 14 ao 16 não houveram mudanças mas do 16 e 17 com a engine frostbite houve um salto na física e gráfico. Além do modo jornada.
Eu particularmente deixei de comprar o jogo,pego qndo cai no Ea acess pra uma carreira marota. Se eu pirasse em FUT aí teria ctza q pegar todo ano.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 30 Out 2017 06:31

Fifa 18 eh bom.

Agora oq está me irritando profundamente no game, eh q em lançamentos ou bola longa, seja contra ou a favor, os meus jogadores simplesmente congelam, não correm atrás da bola.... a quantidade de gols q eu já tomei por simplesmente não conseguir correr em lançamentos longos não tá no papel. Pior q um monte de gente tá reclamando disso tbm

Vinil
Mensagens: 301
Registrado em: 15 Nov 2014 09:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vinil » 30 Out 2017 14:23

Voltei de férias hoje , fui almoçar e acabei comprando o The Evil Whitin 2 , estou trabalhando no 12x36 horário bom pra jogar quando está de folga , acredito que até semana que vem eu já zero. O 1 achei foda.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 30 Out 2017 14:29

Alguns jogos apresentados na Paris Game Week:

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Nov 2017 03:20

MH92 escreveu:
01 Nov 2017 10:07
Rumores de Worms: Battlegrounds e Bound para a Plus de Novembro
Infelizmente tu estava certo... :mf_depressed:
Depois de 3 meses seguidos ótimos...

Lista completa (PSN USA)

PlayStation 4
Worms Battlegrounds
Bound
Dungeon Punks

PlayStation 3
R-Type Dimensions
Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

PS Vita
Dungeon Punks
Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (Episodes 1 & 2)

Bônus – PlayStation VR
Until Dawn: Rush of Blood

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Nov 2017 12:22

MH92 escreveu:
07 Nov 2017 16:00
Apesar do começo horrível, eu não sou de desistir de jogo, então fui dando outras chances ao MGS V. O jogo é bom mesmo. Só não acho essa obra prima toda.

Melhor jogo do PS4 continuo achando Bloodborne e Witcher.
Falando de MGS, o que mais gostei foi o 4. A maior defeito do 5 foi a pequena quantidade de chefes, mas é um grande jogo.
Sobre melhor jogo é muito difícil citar um, Horizon Zero Dawn, Uncharted 4/Lost Legacy, além dos citados, são fodas demais.
Bloodborne foi um dos poucos jogos que comprei o DLC.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Nov 2017 12:24

Ron escreveu:
02 Nov 2017 14:28
Nada sobre Death Stranding na PGS?

Acho que é o jogo que eu mais espero, o Kojima deve vir com algo que vai revolucionar. Até hoje sou puto com a Konami por ter brecado o Silent Hills que era o Kojima com o Del Toro e o Norman Reedus.
Quem sabe na Playstation Experience. Também estou aguardando mais informações desse game.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Nov 2017 14:16

Ron escreveu:
08 Nov 2017 12:39
Meu ps4 depois de uns 3 anos de vida ontem ejetou o disco duas vezes durante o jogo. Vi na internet umas dicas, apertei um parafuso lá e que colocar na vertical ajuda e deixei assim e até agora não ejetou novamente.

Como estou de férias vou ver se jogo mais um pouco hoje para ver se tá tranquilo.

Caso deixar na vertical não resolva, o conserto é simples ou caro?
Essa aqui é a melhor solução, estava com esse problema, resolvia com o esquema de raspar o contato mas depois de um tempo voltava.
Com a fita isolante resolveu 100%
phpBB [video]

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 08 Nov 2017 15:12

Eu espero que o PS adote um sistema de cartuchos/gamecards semelhante ao do Switch na próxima geração. É muito ultrapassado como mídia usar discos para leitura. É lento, dá problema e simplesmente não serve pra nada, pois transfere pro HD a maior parte do trabalho.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Nov 2017 15:35

VBB escreveu:
08 Nov 2017 15:12
Eu espero que o PS adote um sistema de cartuchos/gamecards semelhante ao do Switch na próxima geração. É muito ultrapassado como mídia usar discos para leitura. É lento, dá problema e simplesmente não serve pra nada, pois transfere pro HD a maior parte do trabalho.
É que a mídia em disco é muito mais barata que qualquer outra e os games cada vez maiores.
O gamecard do Nintendo Switch vai até 32G, se futuramente melhorar e baratear essa tecnologia é uma alternativa.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 08 Nov 2017 15:52

terroso escreveu:
08 Nov 2017 15:35
É que a mídia em disco é muito mais barata que qualquer outra e os games cada vez maiores.
O gamecard do Nintendo Switch vai até 32G, se futuramente melhorar e baratear essa tecnologia é uma alternativa.
Olha, no momento os gamecards disponíveis para as produtoras no Switch vão até 64 GB, não 32 GB. O que ocorre é que as empresas preferem pegar um modelo menor e colocar parte do jogo para o update barateando custos. O 3DS começou com gamecards pequenos e aos poucos foi barateando e existindo versões bem maiores do que as iniciais. Tranquilamente seria possível encher o modelo de 64 GB e colocar o restante para atualização no HD. Eu realmente espero que isso aconteça, pois odeio o processo de colocar o disco e trocar. No 3DS e no Switch é só guardar em um porta cards e trocar rápido. No PS4 tenho preferido mídia digital por causa disso.

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 14 Nov 2017 11:08

VBB escreveu:
08 Nov 2017 15:12
Eu espero que o PS adote um sistema de cartuchos/gamecards semelhante ao do Switch na próxima geração. É muito ultrapassado como mídia usar discos para leitura. É lento, dá problema e simplesmente não serve pra nada, pois transfere pro HD a maior parte do trabalho.
Mais provável abolirem a mídia física, ainda que eu a prefira.

Mas concordo totalmente. Fui seco (e tolo) jogar o CoD: WW2 e quando eu botei o bluray no videogame, necessário baixar atualização de 10GB.....que frustração. Palhaçada isso.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 14 Nov 2017 11:27

tiagoandradef escreveu:
14 Nov 2017 11:08
Mais provável abolirem a mídia física, ainda que eu a prefira.

Mas concordo totalmente. Fui seco (e tolo) jogar o CoD: WW2 e quando eu botei o bluray no videogame, necessário baixar atualização de 10GB.....que frustração. Palhaçada isso.
Acho que a mídia física se mantém por duas razões: reserva de mercado (gamestop e afins) e colecionismo.
A mídia digital é muito mais prática e rápida, não precisa ficar trocando de disco e quando se começa a jogar não tem atualização ou loading surpresa como nos discos.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 07 Dez 2017 12:20

Poutz, hoje quando fui ver no meu cartao tem 130 reais da sony
Deve ser a anuidade, agora estou puto porque nao queria que estivesse renovacao automatica, vou chegar em casa e procurar essa opcao pra desabilitar, nao quero ter outra surpresa dessa ano que vem.
Deveria receber pelo menos um email avisando e pedindo uma confirmacao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Dance Comigo, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Ninja, R.SEFO e 156 visitantes