VagabondMusashi escreveu: ↑03 Dez 2017 07:36Jiu não presta na rua... deve ser por isso que os Gracie sempre tomaram surra na rua
ah nao pera

VagabondMusashi escreveu: ↑03 Dez 2017 07:36Jiu não presta na rua... deve ser por isso que os Gracie sempre tomaram surra na rua
ah nao pera
Ou será q além do jiu jitsu eles eram acostumados a brigar desde pequenos?VagabondMusashi escreveu: ↑03 Dez 2017 07:36Jiu não presta na rua... deve ser por isso que os Gracie sempre tomaram surra na rua
ah nao pera
Ta certo, treina faz quanto tempo ja?
Falando bosta hein champs.
Cara, eu sou preta de jiu-jitsu. Sobre a arte, os reflexos que ela desenvolve nos praticantes e as pessoas com as quais eu convivi, eu posso testemunhar.VagabondMusashi escreveu: ↑07 Dez 2017 16:36O fato de alguém enterrar a bola do basquetebol não significa que não saiba dominar um leigo agressor.
Com certeza! O problema é que hoje em dia tem muito professor que aprendeu com professor, que aprendeu com professor, que aprendeu com professor que já não dá a mínima pros fundamentos. O que mais tem no fórum é gente relatando que foi treinar e na primeira aula aprendeu uma raspagem da meia guarda.Alemartins escreveu: ↑07 Dez 2017 16:55Como.se o cara fosse entrar no primeiro dia e aprender berimbolo. Se isso tá acontecendo a culpa não é do jiu esportivo, é do seu professor.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes