Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Chander
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Chander » 07 Dez 2017 13:07

Vocês não acham esse Vinícius Jr. superestimado não?

Nos poucos jogos que vi que ele entrou só arrumou correria, mais nada...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Dez 2017 13:15

Chander escreveu:
07 Dez 2017 13:07
Vocês não acham esse Vinícius Jr. superestimado não?

Nos poucos jogos que vi que ele entrou só arrumou correria, mais nada...
eu me seguro pra nao falar isso pra depois n saírem dizendo que é inveja pela venda, mas to contigo

é que ele é muito novo e deve evoluir muito ainda, mas nao vi muita coisa tb

leofla

Mensagem por leofla » 07 Dez 2017 13:35

Torcida do independente quebrou ônibus do flamengo, time só conseguiu sair do estádio quase 2 hrs depois...além do foguetório pra não deixar os jogadores dormirem como de costume.

Se bobear o bandera manda mascote ir buscar o adversário da final no aeroporto como fez com o Cruzeiro.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 07 Dez 2017 15:18

Pegaso escreveu:
07 Dez 2017 12:32
conmebol é burra, coloca o torneio mais importante antes da sulamericana

é como se a liga europa fosse depois da final da liga dos campeões
tbm achei mal feita. aposto q as datas da final da liberta era essa da sulamericana e aí alguém viu e falou: 'chefe, a semi do mundial é terça, como a libertadores vai acabar no dia seguinte?' aí mudaram.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Dez 2017 16:32

leofla escreveu:
07 Dez 2017 13:35
Torcida do independente quebrou ônibus do flamengo, time só conseguiu sair do estádio quase 2 hrs depois...além do foguetório pra não deixar os jogadores dormirem como de costume.

Se bobear o bandera manda mascote ir buscar o adversário da final no aeroporto como fez com o Cruzeiro.
Seria uma boa ideia, mostrar que o flamengo é um outro clube agora.. :rolleyes:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Dez 2017 16:40

Pegaso escreveu:
07 Dez 2017 12:32
conmebol é burra, coloca o torneio mais importante antes da sulamericana

é como se a liga europa fosse depois da final da liga dos campeões
Deve ser por conta do Mundial.O certo seria a Sula ter adiantado realmente, mas talvez as eliminatórias para a Copa tenham atrasado um pouco mais o campeonato.

Curta MMAFORUM:

cleyton lopes
Contato:

Mensagem por cleyton lopes » 08 Dez 2017 07:43

Victor Silva escreveu:
07 Dez 2017 08:24
Isso não é desculpa, pq além de terem jogado a Sula na maior parte com time reserva. Qual o problema ser eliminado antes? Vasco tbm teve seus desfalques e ainda tem até hoje, passamos metade do campeonato com a zaga tosca e só agora pro final que melhorou, Luis Fabiano não jogou o campeonato inteiro.

Se tratando de Vasco? Eu tenho pena na boa, o Vasco com um pingo de esforço jogaria melhor e passaria vcs, esse é o ponto, vcs com todo o investimento que fizeram e mesmo assim fizeram o mesmo numero de pontos do time do Eurico.

Resumindo, se meu time tivesse um pingo de organização eu ficaria puto de ter ficado abaixo de vcs, mas como não tem fizemos uma boa pontiação realmente.

Como não priorizou? Colocou o time titular em todos os jogos, inclusive na época que colocava os reservas na Sula. Meu time é fraco e canso de dizer, não é de hj, mas vcs com todo o investimento fizeram o mesmo numero de pontos. Não fizemos nada esse ano,mas mesmo com o time capenga e sem investimento, fizemos o mesmo ponto, um pingo de organização ano que vem e brigaremos ainda mais em cima e vcs sabem disso.
Nao, vc esta enganado, (a nao ser que vc seja flamenguista fanatico, bem mais que eu pra saber kkk :-?
) mas flamengo nao jogou com time reserva so ate as fases de oitavas, tanto da copa do Brasil, quamto a sula, depois sim, priorizamos as competições, colocando o time princioal nessas competiçoes e colocando time mesclado em jogos importantes do brasileiro (acho que isso se chama priorizar ne?) ou seja, durante o segundo semestre vasco so tinha isso pra jogar e nao nos ultrapassou, flamengo se arriscou e tentou garantir a vaga copa do brasil. E mesmo assim vcs nao nos passaram. Nao é uma questao de desculpa, apenas de fato. E vc vim falar de desfalque de zaga é ate sacanagem, jogamos boa parte do campeonato sem goleiro, e diego teve lesao na libertadores e voltou so com o brasileiro em andamento... Enfim, falar de desfalque com o time que mais teve jogos no ano nao faz sentido nenhum, ja q fomos quem mais sofremos com isso. Em resumo. Vcs so tinham isso pra jogar, Flamengo em muitas rodadas priorizou outras competiçoes e ainda quer se gabar de ter o mesmo numero de pontos... O vasco ja pode pegar o atestado de time pequeno por se gabar disso. ;)

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 09:01

Guerrero suspenso por 1 ano.

Agora é rescindir, cobrar os salários pagos a federação peruana e ir atrás de um novo centroavante.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -ano.ghtml

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Dez 2017 09:09

Fim da linha pro Guerrero como top. Vai fazer falta pra gente e principalmente pro Peru.

Pegou um pena curta porque os exames mostraram que ele não cheirou. Deve ter tomado um chá contaminado. Flamengo tem que ir atrás dos seus direitos e o Guerrero também.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 09:19

Guerrero é jogador muito bom pro nível BR, problema é que vinha desfalcando muito o Time pra jogar pela seleção, dos mais de 80 jogos que o flamengo fez no ano ele jogou uns 40, menos da metade,no ano que vem seria a msm coisa além de já estar com idade avançada e ter um salário altíssimo,um dos maiores do país senão o maior.

Agora é ir atrás de alguém pra repor.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Dez 2017 09:29

Falam muito do Gignac, era um bom jogador mas não sei como ta hoje.
Acho que o Flamengo precisa de 5 reforços, 1 zagueiro, 2 laterais, 1 volante e 1 atacante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 09:40

winstrol escreveu:
08 Dez 2017 09:29
Falam muito do Gignac, era um bom jogador mas não sei como ta hoje.
Acho que o Flamengo precisa de 5 reforços, 1 zagueiro, 2 laterais, 1 volante e 1 atacante.
Tô preocupado com. Essa contratação de um novo atacante, tem muita especulação e estou com medo de o flamengo errar, Tem q ter calma, tevez msm não ta jogando nada na China, é velho tbm sem ambição nenhuma e tem uma especulação forte por ele.

Agora vai bombar de especulações esse fim de ano e tô com medo tbm do flamengo só querer dar uma resposta e repor o ataque e esquecer das outras posições.

Meu preferido é o goulart.
Editado pela última vez por leofla em 08 Dez 2017 09:44, em um total de 1 vez.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Dez 2017 09:42

cleyton lopes escreveu:
08 Dez 2017 07:43
Nao, vc esta enganado, (a nao ser que vc seja flamenguista fanatico, bem mais que eu pra saber kkk :-?
) mas flamengo nao jogou com time reserva so ate as fases de oitavas, tanto da copa do Brasil, quamto a sula, depois sim, priorizamos as competições, colocando o time princioal nessas competiçoes e colocando time mesclado em jogos importantes do brasileiro (acho que isso se chama priorizar ne?) ou seja, durante o segundo semestre vasco so tinha isso pra jogar e nao nos ultrapassou, flamengo se arriscou e tentou garantir a vaga copa do brasil. E mesmo assim vcs nao nos passaram. Nao é uma questao de desculpa, apenas de fato. E vc vim falar de desfalque de zaga é ate sacanagem, jogamos boa parte do campeonato sem goleiro, e diego teve lesao na libertadores e voltou so com o brasileiro em andamento... Enfim, falar de desfalque com o time que mais teve jogos no ano nao faz sentido nenhum, ja q fomos quem mais sofremos com isso. Em resumo. Vcs so tinham isso pra jogar, Flamengo em muitas rodadas priorizou outras competiçoes e ainda quer se gabar de ter o mesmo numero de pontos... O vasco ja pode pegar o atestado de time pequeno por se gabar disso. ;)
O grande X da questão não é o Vasco passar o flamengo, esse não era o objetivo do Vasco e sim o flamengo fazer a msm quantidade de pontos que o time do Vasco, sendo titular ou não. Realmente ta dificil de vc entender que o objetivo do Vasco nunca nesse ano foi passar o flamengo, era livrar do rebaixamento e conseguimos, ao contrario do objetivo de vcs que era ganhar algo esse ano e conseguiram ficar com o mesmo numero de pontos do time do Eurico, priorizando ou não, isso não importa, isso é desculpa, mas fizeram os míseros mesmo pontos do time do Eurico. Lógico que não passamos, não temos time nem para estar naquela posição que dirá figurar no G4.
Em relação aos desfalques vc está de brincadeira né? Prefiro mil vezes ter o Muralha no gol no que a dupla de zaga que começou o brasileirão, não tem comparação. Nós tinhamos poucos jogos, mas tbm não tinha elenco para disputar um campeonato inteiro. Eu não estou me gabando, longe de mim isso, quem comemora vaga em G6 é o Eurico e os torcedores do cheirinho, só mostrei o quanto teu time foi ruim no BR2017 mesmo com todo investimento, se vc priorizou outro campeonato, problema de vcs, Gremio tbm priorizou e ficou lá em cima com menos investimento tbm.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Dez 2017 09:45

leofla escreveu:
08 Dez 2017 09:01
Guerrero suspenso por 1 ano.

Agora é rescindir, cobrar os salários pagos a federação peruana e ir atrás de um novo centroavante.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -ano.ghtml
Acho que consegue reverter isso aí, já que provaram inocencia, acho que conseguem diminuir isso.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 09:48

Victor Silva escreveu:
08 Dez 2017 09:45
Acho que consegue reverter isso aí, já que provaram inocencia, acho que conseguem diminuir isso.
Cara não sei nao mas se isso acontecesse iria demorar um bom tempo e o Flamengo já perdeu mais de 1 mês com esse caso, tem q rescindir e ir atrás de outro atacante,nao da pra ficar esperando por isso não.

Responder