Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Victor Silva » 08 Dez 2017 09:57

leofla escreveu:
08 Dez 2017 09:48
Cara não sei nao mas se isso acontecesse iria demorar um bom tempo e o Flamengo já perdeu mais de 1 mês com esse caso, tem q rescindir e ir atrás de outro atacante,nao da pra ficar esperando por isso não.
Rescindir não sei se pode não. Acho que não demora não, problema é o recesso do fim do ano, talvez ele fique uns meses ainda parado realmente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Dez 2017 10:03

Falaram que os contratos tem essa cláusula e pode rescindir sim, não sei se é verdade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Dez 2017 10:05

leofla escreveu:
08 Dez 2017 09:40
Tô preocupado com. Essa contratação de um novo atacante, tem muita especulação e estou com medo de o flamengo errar, Tem q ter calma, tevez msm não ta jogando nada na China, é velho tbm sem ambição nenhuma e tem uma especulação forte por ele.

Agora vai bombar de especulações esse fim de ano e tô com medo tbm do flamengo só querer dar uma resposta e repor o ataque e esquecer das outras posições.

Meu preferido é o goulart.
O Tevez parece que ta gordo de sacanagem mesmo, quer forçar o time a libera-lo, nem no banco tem ficado.
O foda de vir ele é a demora para entrar em forma e a incerteza de voltar a jogar bem.
O Goulart não sei, será que ele jogaria bem na função do Guerrero?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 10:07

Victor Silva escreveu:
08 Dez 2017 09:57
Rescindir não sei se pode não. Acho que não demora não, problema é o recesso do fim do ano, talvez ele fique uns meses ainda parado realmente.
Não pode rescindir? Não vejo sentido nisso, como o time vai ficar pagando quase 1 milhão por mês por. Um erro q não foi dele?

Enfim só com as saídas de Guerrero conca e ederson(espero q não renovem, ganha uns 250 mil) flamengo vai ter um alívio de mais de 1,5 milhão na folha salarial, juntando com as saídas de alguns perebas esses valores chegam a 2 milhões fácil.
Editado pela última vez por leofla em 08 Dez 2017 10:20, em um total de 1 vez.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 08 Dez 2017 10:14

Deve ter alguma clausula no contrato falando sobre doping, se for culpa do jogador é rescisão.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 10:26

Philly Shell escreveu:
08 Dez 2017 10:23
Achei salgada a suspensão. Espero q ele consiga reverter e possa jogar a Copa.
Os advogados tão tentando só 6 meses, que daria pra ele jogar a copa, mas pro flamengo não vejo vantagem, msm q for 6 meses tem q rescindir e deixa o cara realizar o sonho dele de jogar a copa.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Dez 2017 10:34

Se fosse com um medalhão europeu não teria isso.
Agora é sacanagem essas comissões amadoras que regem o futebol latino americano, pqp.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 10:37

winstrol escreveu:
08 Dez 2017 10:05
O Tevez parece que ta gordo de sacanagem mesmo, quer forçar o time a libera-lo, nem no banco tem ficado.
O foda de vir ele é a demora para entrar em forma e a incerteza de voltar a jogar bem.
O Goulart não sei, será que ele jogaria bem na função do Guerrero?
ele não é centroavante de ofício, Guerrero tbm não é, embora faça bem o pivô e prenda bem a bola no ataque sempre jogou melhor como uma espécie de segundo atacante, e sempre jogou com outro atacante ao lado em vez de pontas como no flamengo.

Centroavante "9" msm top não tem no mercado,

As especulações são tardelli goulart Podolski e tevez (nenhum é centroavante de ofício, destes citados talvez o tardelli conseguisse executar melhor o que faz o Guerrero hj no flamengo)

Dos 4 nomes especulados prefiro o goulart, parece estar em melhor fase que os outros e é bem mais novo tem 26 anos.

Com Goulart o time perderia o pivô e referência mas ficaria um time de bastante movimentação no ataque.

Teria que ser um time mais envolvente e chegar tocando, criando jogadas em vez de mandar bico pro Guerrero fazer pivô.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 11:01

Quarta feira é meter 4 X 0 novamente nesses putos aki no Maraca
phpBB [video]

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 08 Dez 2017 11:08

eu não contrataria nenhum centroavante, manteria vizeu e lincoln, goulart é sensacional e agregaria muito mas eu vejo ele jogando em outra função

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 11:26

Gspjones escreveu:
08 Dez 2017 11:08
eu não contrataria nenhum centroavante, manteria vizeu e lincoln, goulart é sensacional e agregaria muito mas eu vejo ele jogando em outra função
Concordo se for pra trazer alguém do nível do goulart não traria centroavante até msm pq não se tem no mercado centroavante decente acessível.

Vizeu embora tenha um nível técnico abaixo do guerrero tá crescendo e ganhando confiança mas vai oscilar bastante, coisa que tbm aconteceu aki com o peruano.

Lincoln é o futuro, deposito muita esperança nele.

Vi que ontem o tardelli renovou por mais 3 anos com o time chinês então acredito que esteja descartado.

Dos especulados Podolski tem um valor de mercado baixo e seria sensacional em termos de marketing até maior que o Guerrero foi, problema seria a adaptação do cara aki no nosso futebol.

Tevez acho zuado demais pra mim sem chances.

Então se for pra fazer uma grande contratação pra 2018 pra substituir a do guerrero que seja o goulart.

Negócio é que essa diretoria do contrata na boa, contrato do goulart termina em janeiro de 2019, devem já tá negociando com ele pra assinar pré contrato no meio do ano.
Editado pela última vez por leofla em 08 Dez 2017 11:43, em um total de 1 vez.

cleyton lopes
Contato:

Mensagem por cleyton lopes » 08 Dez 2017 11:39

Victor Silva escreveu:
08 Dez 2017 09:42
O grande X da questão não é o Vasco passar o flamengo, esse não era o objetivo do Vasco e sim o flamengo fazer a msm quantidade de pontos que o time do Vasco, sendo titular ou não. Realmente ta dificil de vc entender que o objetivo do Vasco nunca nesse ano foi passar o flamengo, era livrar do rebaixamento e conseguimos, ao contrario do objetivo de vcs que era ganhar algo esse ano e conseguiram ficar com o mesmo numero de pontos do time do Eurico, priorizando ou não, isso não importa, isso é desculpa, mas fizeram os míseros mesmo pontos do time do Eurico. Lógico que não passamos, não temos time nem para estar naquela posição que dirá figurar no G4.
Em relação aos desfalques vc está de brincadeira né? Prefiro mil vezes ter o Muralha no gol no que a dupla de zaga que começou o brasileirão, não tem comparação. Nós tinhamos poucos jogos, mas tbm não tinha elenco para disputar um campeonato inteiro. Eu não estou me gabando, longe de mim isso, quem comemora vaga em G6 é o Eurico e os torcedores do cheirinho, só mostrei o quanto teu time foi ruim no BR2017 mesmo com todo investimento, se vc priorizou outro campeonato, problema de vcs, Gremio tbm priorizou e ficou lá em cima com menos investimento tbm.
Quem ta com dificuldade de entender parece vc, primeiro que se o objetivo do basco era permanecer na serie A, a culpa nao é nossa, cobre do Eurico por apequenar vcs. Segundo, que o amo acabou pra vcs, mas mos ainda temos uma final pra disputat, e ate la, ate o apito final, nos temos chances de conquistar um titulo internacional, e na moral, nao ligo nenhum pouco se o Flamengo ficou em sexto, desde que ganhe a sulamericana. Ah, quanto ao Gremio, de fato, foi bem o ano todo, mas é atipico, sendo que popupou no primeiro semestre, nem chegou a final do estadual, e os gambas tao ai pra provar isso, ja q cairam cedo da copa do brasil e sulamerica. Mas enfim, se vc quer continuar se vangloriando por esse fato, pegue seu atestado de torcedor de time pequeno, Flamengo nao tem nada a ver com os problemas do Basco,e alias, investimento maior serve pra isso, conseguir ser melhores que times como o seu em competiçoes, pontuamos igualmente no Brasileirao, mas fomos melhores no estadual e copa do brasil, na sula nem vale falar, ja que vcs nem estavam la ne, ou seja, no meu ver, o maior investimento teve efeito pratico de duas em 3 competições, e é bem coveniente pra vc falar do brasileiro, e esquecer como o investimento do Fla teve efeito pratico em outras competiçoes né nao? No meu ponto de vista, o ano esportivo do Flamengo foi muito supeior que o do basco, ate pq futebol nao se resume ao brasileirao... Ou vc discorda e acha que o ano esportivo do vasco foi igual ao do Flamengo? :-?

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 13:43

Victor Silva escreveu:
08 Dez 2017 09:57
Mauro césar acabou de falar que tem cláusula no contrato que pode rescindir em caso de doping

phpBB [video]

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Dez 2017 17:55

leofla escreveu:
08 Dez 2017 10:07
Não pode rescindir? Não vejo sentido nisso, como o time vai ficar pagando quase 1 milhão por mês por. Um erro q não foi dele?

Enfim só com as saídas de Guerrero conca e ederson(espero q não renovem, ganha uns 250 mil) flamengo vai ter um alívio de mais de 1,5 milhão na folha salarial, juntando com as saídas de alguns perebas esses valores chegam a 2 milhões fácil.
Ederson estava renovando.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 08 Dez 2017 18:54

Victor Silva escreveu:
08 Dez 2017 17:55
Ederson estava renovando.
Pelo q estou lendo será uma renovação com valores simbólicos.

Ele ganha uns 250 mil, não tem sentido pagar essa grana pro cara ficar se tratando ad eternum no flamengo,

se o flamengo quer fazer caridade de verdade é só ir num hospital publico pegar uns 10 e pagar o tratamento.

O clube deu todo o apoio ao ederson enquanto estava com contrato vigente e apoiei isso mas acabou o contrato pra mim não deveria renovar.

Pra mim isso é só media da diretoria que fica botando hashtag no Twitter #forçaederson #recuperaederson e coisa do tipo.

Nada contra o ederson que ele siga a vida dele, se recupere e volte a jogar em outro time mas no Flamengo acho q já passou, praticamente não jogou aki nesses quase 3 anos só ficou se tratando.

Responder