DarkFallz escreveu: ↑18 Dez 2017 20:57
A real é que estávamos esperando personagens fodas em um torneio envolvendo vários universos diferentes com 10 lutadores cada um.. Mas o que tivemos foram personagens subdesenvolvidos e sem carisma.
Seria melhor se chamar saga do jiren, pois ele sim vem sendo construído como um personagem fortíssimo desde o início, embora a exploração da parte psicológica dela seja basicamente nula
Os fortes acredito eu estão nos 4 universos de fora.
Esperava bem mais mesmo, encheram de pokemons e personagens genéricos mas rendeu algumas boas lutas só nos mais relevantes.
E Vegeta e Freeza nada de uma luta boa, Gohan só fez luta contra minions, Picollo jogado pra fora por um pokemon.
Falta aquilo que sempre teve em DBZ em cada arcos, vários personagens evoluindo entre si e competindo para ver quem ficava mais forte e derrota o vilão, só o Goku está evoluindo e o vegeta a mesma merda.
FernandoFS escreveu: ↑18 Dez 2017 21:08
Só eu estou com a impressão de que o Gohan será quem vai derrotar o Jiren? Não acharam estranho antes do torneio o Goku falando o tempo todo pro pessoal do U7 pra ter calma, pois eles tinham o Gohan.
Seria uma surpresa muito grande mesmo, porque tudo da a entender que será o Goku no UI.
Acharia legal o Goku morrer ou ser jogador para fora junto com o Jiren, e Vegeta, Gohan terem que vencer hehe
Ou mesmo que o Goku tivesse sumido na genki dama e os dois tivessem que evoluir na luta a ponto de vencer o Jiren.
Acredito que não teremos surpresa, no máximo Vegeta alcança UI e toma uma sova kkk