STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Blue Ocean » 10 Dez 2017 20:22

Paulo J. escreveu:
10 Dez 2017 19:00
Bom, já andam falando que o diretor bosteiro do Thor Ragnarok vai pegar uns filmes do universo Star Wars. Então vem palhaçada por aí sim(sim, eu sei que tem humor na franquia desde o inicio, mas é humor e não paródia):http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-136183/
Se isso acontece, e o Taika (que é comediante) repete a dose, então a Força perdeu pro pastelão.
Mas talvez levem ele para os vários arcos do universo Star Wars que pretendem fazer.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 11 Dez 2017 02:18

Mas que tá com potencial de ser foda, tá(o que a Rey tá fazendo com a espada do Kylo?):

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Batman » 11 Dez 2017 04:44

Boxing escreveu:
06 Dez 2017 07:36
Com exceção do Vader ele realmente usou todos e descartou, Vader ele continuou usando a vida toda!
Eu acho q ele sabia dos filhos do anakin e manteve o vader justamente pra poder descartar depois em troca do luke/leia usando o apelo emocional

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 11 Dez 2017 07:51

Cara, pq mó galera esta falando que o nome do filme é no plural? Os últimos Jedi? o próprio diretor do filme disse que é o Ultimo Jedi em referencia ao Luke!

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por TuPeT » 11 Dez 2017 09:23

Boxing escreveu:
11 Dez 2017 07:51
Cara, pq mó galera esta falando que o nome do filme é no plural? Os últimos Jedi? o próprio diretor do filme disse que é o Ultimo Jedi em referencia ao Luke!
Pelo que vi, são os últimos Jedis mesmo. Plural.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 11 Dez 2017 11:30

Então, mas o diretor do filme disse no programa do Jimmy Kimmel que é O ultimo Jedi em referencia ao Luke, por isso estou achando estranho a tradução oficial ser essa se ele mesmo falou o contrario quando questionado se o filme era no plural ou singular.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 11 Dez 2017 11:44

Segue o video bem na pergunta:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Mileto » 11 Dez 2017 11:51

Ron escreveu:
11 Dez 2017 00:05
Já comprei meu ingresso para assistir no domingo, pois tenho um casamento no sábado e um aniversário na sexta. Espero que os amigos tenham a sensibilidade de pelo menos nas primeiras semanas não ficarem postando spoiler aqui de forma aberta.
Em relação a spoiler:

Sugiro ao autor do tópico mudar o título para "STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi (SPOILERS A PARTIR DA PAGINA XX)", no dia da estreia, colocando o numero da página que o tópico tiver alcançado.

É justo para quem já assistiu poder conversar sobre o filme sem freios, e quem ainda não assistiu saber qual é a página que ele não pode ultrapassar :punk:

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8143
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por jotaerre » 11 Dez 2017 13:50

Ron escreveu:
11 Dez 2017 13:04
O ideal era um tópico com spoilers e outro sem para ambos, quem já assistiu e quem ainda não, possam discutir.

O foda vai ser algum brilhoso jogar spoiler sem avisar ou sem ocultar.
Como essa possibilidade é gigantesca, devendo a mudança para " spoiler a partir da página XX"

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 11 Dez 2017 19:04

Tá chegando o dia:

Imagem

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 11 Dez 2017 23:18

Ron escreveu:
11 Dez 2017 21:39
O diretor Simon Kinberg revelou em entrevista à Entertainment Weekly que X-Men: Fênix Negra focará nas mulheres da franquia. "Realmente queria reconhecer a força das mulheres nos quadrinhos e nas atrizes que temos e a história central demanda isso" (via CBM).

Sophie Turner também falou sobre o protagonismo feminino da produção. "É realmente animador. Acredito que aconteceu uma revolução nos filmes de super-heróis. Sinto que esse longa é uma revelação porque é um drama em que a mulher é a heroína e a vilã. É realmente sobre os relacionamentos dela com outras mulheres no filme, especialmente com a personagem de Jessica Chastain. É realmente interessante ter essas duas personagens sendo as protagonistas do filme e ambas sendo mulheres tão complexas."

O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont. "Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos", diz James McAvoy. A história mostrará uma batalha pela alma de Jean, enquanto a Fênix ameaça tomar sua mente e dividir os X-Men, particularmente Jean e seu mentor Charles. "É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão", completa Turner, que estudou esquizofrenia e desordem de personalidade para fazer o papel.

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... -mulheres/

Daqui a pouco vão fazer um filme do Batman focado nas mulheres.

Tinha um filme da Batgirl programado(sonho antigo do Whedon que é apaixonado pela personagem e pediu para deixarem ele fazer), só não sei se vai rolar depois do fiasco da Liga. Sem falar que dentro do "Bat-Esquadrão", tem um grupo só de mulheres: as Aves de Rapina que até série já teve(virou "Mulher Gato" na televisão do seu Silvio). Agora as heroínas dos X-men são destaque nas histórias desde os anos 80. Tempestade, Kitty, Vampira, Cristal, Jean, Psylocke, etc. Espero que eles preservem as roupas fetichistas originas como fizeram com a Psylocke no último filme e explorem mais as personagens:

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Mileto » 12 Dez 2017 01:43

Ron escreveu:
11 Dez 2017 13:04
O ideal era um tópico com spoilers e outro sem para ambos, quem já assistiu e quem ainda não, possam discutir.

O foda vai ser algum brilhoso jogar spoiler sem avisar ou sem ocultar.
É pq não vejo muito sentido em continuar a discussão "sem spoilers" quando sair o filme...

Nao tem mais especulação, tem a historia que sair. Vai ser um terreno fértil pra alguem soltar um spoiler sem querer ou querendo.

Acho que quando sair, deixa o topico só com spoiler, avisando onde começa a zona de perigo. Eu vou ver na quinta, 15:40, e até lá ficarei LONGE da Internet e do fórum, pq sei que mesmo em tópico sem spoiler nego vai soltar a língua hahahahah

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por AEGIS » 12 Dez 2017 08:58

Melhor coisa é manter o título apenas adicionado "spoiler a partir de..."
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por AEGIS » 12 Dez 2017 15:53

É amanhã gurizada! 00:01 tá rolando as prés..

mas irei apenas na quinta!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2017 18:59

Philly Shell escreveu:
12 Dez 2017 18:00
93% de aprovação no Rotten Tomatoes. Muitos críticos chamando de melhor da série. Pqpq. Tava sem hype, agora estou full hype!
E quando foi a última vez que teve nota baixa para algo da Disney ali? É melhor assistir e tirar as próprias conclusões.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 196 visitantes