Que eu me lembre era o Gary que estava se preparando
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Gordon só não pode cair na mão da USADA senão...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- viniciusfs
- Contato:
Só quem tá parando o Gordon é o Preguiça. Campeão do ADCC, melhor lutador sem pano da categoria. E olha que o foco maior dele é justamente as competições com kimono, ao contrário do Gordon que só luta sub
Eu acho que o Preguiça deveria buscar ficar mais pesado pra tentar fazer frente ao Buchecha no absoluto do mundial. Bater pelo menos os 100 kg com kimono
No último fds, os dois (Gordon e Preguiça) deram mais um show. O brasileiro finalizou, numa guilhotina pra lá de afiada, as três lutas que fez no GP do Berkut. Já o Gordon, sem demonstrar o menor respeito (no bom sentido), fez o Yuri Simões, atual bicampeão do ADCC, batucar. O americano parece ser tudo aquilo que ele acredita que é. Assustador.
PS: Ano que vem o Gordon competirá trajado.
- Axe_Spartan
- Contato:
Gordon e Felipe voando!
Que finalização foi essa que o preguiça aplicou no último vídeo? Chave de panturrilha?
Que finalização foi essa que o preguiça aplicou no último vídeo? Chave de panturrilha?
Isso.Axe_Spartan escreveu: ↑11 Dez 2017 18:29Gordon e Felipe voando!
Eu tinha visto um vídeo com as 2 guilhotinas, quando repetiu e eu não me dei conta pensei estar vendo uma terceira guilhotina. kkk
Corrigindo o que eu falei no post acima, foram duas guilhotinas e uma chave de panturrilha.
- Axe_Spartan
- Contato:
Fantástico highlight.
Teve nome maior no jiu-jitsu esse ano do que Gordon e Preguiça?
Sem kimono, não.Axe_Spartan escreveu: ↑11 Dez 2017 19:57Fantástico highlight.
De kimono, o Gordon nunca competiu na preta. Já o Preguiça, apesar de ter vencido muita coisa, no mundial acabou derrotado pelo Galvão na semi-final do peso e, sabe-se lá por quê, não disputou o absoluto. Aliás, vale lembrar que ele tb não levou o peso no ADCC, pois foi derrotado pelo Yuri Simões.
O Buchecha levou peso e absoluto no mundial e em seguida venceu o GP Pro da IBJJF. E o Roger, com apenas uma luta, talvez seja o maior destaque do ano.
- viniciusfs
- Contato:
O Gordon esta tão forte que a cara dele mudou em comparação com começo de 2016.

Doguera escreveu: ↑11 Dez 2017 21:18Sem kimono, não.
De kimono, o Gordon nunca competiu na preta. Já o Preguiça, apesar de ter vencido muita coisa, no mundial acabou derrotado pelo Galvão na semi-final do peso e, sabe-se lá por quê, não disputou o absoluto. Aliás, vale lembrar que ele tb não levou o peso no ADCC, pois foi derrotado pelo Yuri Simões.
O Buchecha levou peso e absoluto no mundial e em seguida venceu o GP Pro da IBJJF. E o Roger, com apenas uma luta, talvez seja o maior destaque do ano.
___________________x
Roger foi o nome do ano, sem sombra de dúvidas.
Buchecha muito perto, e eu colocaria o Gordon na sequencia.
Sobre o Preguiça, nem lembro se postei sobre isso mas, acho que ele é MUITO foda de kimono, mas sem kimono o bixo é muito melhor!
.'.