Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
sulamericana ficou legal demais com essa vaga pra libertadores, é um torneio que vale bem a pena ultimamente
Ano vergonhoso para o Flamengo!
E esse juíz imundo dando 3 de acréscimo é lamentável!
E esse juíz imundo dando 3 de acréscimo é lamentável!
Nós temos jogadores bons, mas falta esquema, falta obediência, falta uma porrada de coisas.
Isso sem contar com os erros individuais, na copa do Brasil foi o Thiago e agora o cuellar.
E o técnico mexendo mal como sempre.
Isso sem contar com os erros individuais, na copa do Brasil foi o Thiago e agora o cuellar.
E o técnico mexendo mal como sempre.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê o Neguebinha Jr?
Cadê o Neguebinha Jr?
- Lobo Branco
Desgraça
Sim Concordo com a passividade desses jogadores, quem representou nessa sulamericana foi a base mas Sinceramente Eu acho q nos 2 jogos o flamengo foi mlhor no geral mas Futebol é isso aí...
Quem viu os dois jogos sabe que nossos erros foram cruciais, Everton ribeiro dando passe de letra pro contra ataque e gol dos caras lá e Cuellar fazendo esse pênalti ridículo além do Everton perdendo um gol fácil de fazer logo no começo... Lógico, Isso não tira os méritos dos caras que sabem ser frios nesses momentos e aproveitar os erros do adversário.
Editado pela última vez por leofla em 13 Dez 2017 22:51, em um total de 1 vez.
independiente segue sem perder uma final sulamericana, 7 finais de libertadores e 2 finais de sulamericana
camisa que entorta varal
camisa que entorta varal
Hahahahah ver o Flamengo e o galo se fudendo não tem preço
Tomar no cu! Vice duas vezes para esses porcos!
Diego deveria ter uma justa causa por esse ano. Jogador mais superestimado do Flamengo.
-
- Contato:
Perdeu time perdedor. Elenco milionário e amarelão.
Fica diego amarelão, renovem com o guerrero cheirador de pó, fica Pará, everton Ribeiro morto, trauco avenida, time sem sangue.
Saudações do heptacampeão brasileiro.
Fica diego amarelão, renovem com o guerrero cheirador de pó, fica Pará, everton Ribeiro morto, trauco avenida, time sem sangue.
Saudações do heptacampeão brasileiro.
Eu avizeu que independente ia botar Paquetá
-
- Aprendiz
- Contato:
Realmente o Diego e o Everton Ribeiro foram umas decepções, mas essa é a realidade do futebol brasileiro, jogadores superestimados ganhando salários milionários.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Seu comentário foi muito bom.
Outra, não sei se esses caras vão ter personalidade e cabeça pra continuar a jogar no flamengo, Diego perdeu uns 3 pênaltis decisivos desde o ano passado que estávamos disputando título com o palmeiras e Everton ribeiro ficou nitidamente nervoso após a falha no jogo lá na Argentina e não parece ser o tipo de jogador que se doa que a torcida gosta, além de não terem mais o Guerrero pra dividir a responsa.