STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 28
até o hamill falou q n gostou do q fizeram com o luke
vcs vao se decepcionar kkk
vcs vao se decepcionar kkk
- Blue Ocean
- Contato:
Flamengo se fodeu, e cá estou na sessão da meia noite e meia. Que a Força não me decepcione também 

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
eae manBlue Ocean escreveu: ↑13 Dez 2017 23:21Flamengo se fodeu, e cá estou na sessão da meia noite e meia. Que a Força não me decepcione também![]()
curtiu a
Spoiler:
- Blue Ocean
- Contato:
Em uma palavra?
Surpreendente.
Surpreendente.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 14 Dez 2017 07:23, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Acabei de voltar do cinema...
Não é possível que foi só eu que achei que acabaram com o filme da metade pra frente. Pqp que decepcionante
Não é possível que foi só eu que achei que acabaram com o filme da metade pra frente. Pqp que decepcionante
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Minhas considerações (para quem assistiu pensar a respeito):
Spoiler:
Editado pela última vez por VitorBJJ em 14 Dez 2017 07:26, em um total de 1 vez.
Mixed feelings. Saí do cinema achando espetacular, mas depois comecei a ficar preocupado com o 'rejuvenescimento' da trama... De fato, há cenas memoráveis, que vão entrar pro imaginário do universo Star Wars. Meus filhos gostaram muito, sem ressalvas, e por isso acho que a Disney acertou. Mas confesso sentir uma certa melancolia, seja por uma cena específica ao por do sol, seja pelo retorno às origens adolescentes da saga, que parece ser o rumo dos próximos filmes. Acho que preciso ver de novo para consolidar uma opinião 

Achei muito foda mesmo, surpreende em diversos momentos. Não sei onde colocar na lista de melhores da saga, mas certamente está no meu top 3 junto do 4 e do 5, melhor que o 7 o qual eu também adorei.
Acabei de chegar do cinema. Filme foda!
Óbvio que nerdões virjões gordões velhos vão ficar procurando defeitos, no imdb já tem um monte dando nota 1, mas o filme é muito bom e na sessão em que eu estava rolou até aplauso no fim.
Óbvio que nerdões virjões gordões velhos vão ficar procurando defeitos, no imdb já tem um monte dando nota 1, mas o filme é muito bom e na sessão em que eu estava rolou até aplauso no fim.
Editado pela última vez por Latino em 15 Dez 2017 06:38, em um total de 1 vez.
Flamengo
Marcial escreveu: ↑14 Dez 2017 11:17Mixed feelings. Saí do cinema achando espetacular, mas depois comecei a ficar preocupado com o 'rejuvenescimento' da trama... De fato, há cenas memoráveis, que vão entrar pro imaginário do universo Star Wars. Meus filhos gostaram muito, sem ressalvas, e por isso acho que a Disney acertou. Mas confesso sentir uma certa melancolia, seja por uma cena específica ao por do sol, seja pelo retorno às origens adolescentes da saga, que parece ser o rumo dos próximos filmes. Acho que preciso ver de novo para consolidar uma opinião![]()
Spoiler:
Flamengo
Sensacional essa referência. E o Mark Hammil de hoje é muito melhor ator que o da primeira trilogia. Ele rouba as cenas que divide com Daisy Ridley e Adam Driver. Só pega leve na cena com Carrie Fischer. ReverênciaVagabondMusashi escreveu: ↑14 Dez 2017 18:49Só digo uma coisa por hoje:
amanhã posto uma crítica pra quem quiser ler

Editado pela última vez por Marcial em 14 Dez 2017 21:52, em um total de 1 vez.
Ótimo filme.
Não é uma cópia do V, um temor de muitos.
A história foi bem contada e a consolidação dos personagens foi muito bem feita.
Cenas memoráveis, seja pelas referências, seja pelas atuações, seja pelo significado delas.
Não é uma cópia do V, um temor de muitos.
A história foi bem contada e a consolidação dos personagens foi muito bem feita.
Cenas memoráveis, seja pelas referências, seja pelas atuações, seja pelo significado delas.
Mestre Hammil quebrou a banca. Eu me emocionei nas sequencias finais, na moral.