Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Maracanã tem capacidade de 78.838 pessoas só que só botam no máximo 65 mil além das cadeiras quebradas tem ingresso de graça, cadeiras cativas, gepe(polícia especial para estádios) interdita 10 mil lugares pra 2 mil ingressos e por aí vai... No fim no máximo da 65 mil.
Editado pela última vez por leofla em 13 Dez 2017 23:23, em um total de 1 vez.
Flamenguista é muito iludido mesmo. Independiente não estava jogando nada? Teve simplesmente as melhores chances, domínio do meio de campo. Flamengo achou dois gols em bola parada.
Um pequeno BARCO atravessou o mar vermelho hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Três vices?
Podem pedir musicaxxx kkkkkkk
Zoeiras a parte...
Esse Arao é um peladeiro de marca maior, Diego pipoqueiro, Ev Ribeiro ridículo, Vinicius Jr superestimado demais, Juan MONSTRO!
Quanto ao Independiente... Barco craque de bola, Mesa tb joga fácil, os dois volantes não apareceram mas destroem uma barbaridade e esse Gigglioti MUITO CHATO kkkk bom centroavante.
Jogo bem aberto na metade do segundo tempo e o Flamengo não teve tranquilidade pra fazer o segundo.
Paqueta vem muito bem nos últimos jogos do ano.
Vi ele na base com Ronaldo, Cafu, Ennes, e ele se destacava realmente. Jogando na meia ele tá produzindo INFINITAMENTE mais do que o Diego.
Três vices?
Podem pedir musicaxxx kkkkkkk
Zoeiras a parte...
Esse Arao é um peladeiro de marca maior, Diego pipoqueiro, Ev Ribeiro ridículo, Vinicius Jr superestimado demais, Juan MONSTRO!
Quanto ao Independiente... Barco craque de bola, Mesa tb joga fácil, os dois volantes não apareceram mas destroem uma barbaridade e esse Gigglioti MUITO CHATO kkkk bom centroavante.
Jogo bem aberto na metade do segundo tempo e o Flamengo não teve tranquilidade pra fazer o segundo.
Paqueta vem muito bem nos últimos jogos do ano.
Vi ele na base com Ronaldo, Cafu, Ennes, e ele se destacava realmente. Jogando na meia ele tá produzindo INFINITAMENTE mais do que o Diego.
Editado pela última vez por ROHI em 13 Dez 2017 23:27, em um total de 1 vez.
Vc viu os dois jogos inteiros?
Viu o gol q o Everton perdeu hj?
Viu as chances com. Juan e vizeu no jogo lá na Argentina?
Chances muito mais claras que qualquer uma que o indepiendente teve...
Vinicius Jr pode até ser um grande jogador no futuro (tem 17 anos só ne), mas no momento eu nao sei o que o real viu pra investir tanto
o independiente engoliu o flamengo até a virada, muito por conta do flamengo que sumiu, mas dominou...
depois o flamengo jogou melhor
urso nao esquece o palmeiras um segundo ahaahah
e o Cuellar fala melhor portugues que muito brasileiro
e o Cuellar fala melhor portugues que muito brasileiro
agora, de verdade
eu queria uma diretoria como a do flamengo no sp. Os caras conseguiram por o time em outro patamar, se continuar assim é questão de tempo pra ter sucesso, não conseguiu título mas sempre ta ali no topo brigando.
Foda que torcedor é passional e vao acabar tirando o bandeira de lá e a bagunça vai retornar.
eu queria uma diretoria como a do flamengo no sp. Os caras conseguiram por o time em outro patamar, se continuar assim é questão de tempo pra ter sucesso, não conseguiu título mas sempre ta ali no topo brigando.
Foda que torcedor é passional e vao acabar tirando o bandeira de lá e a bagunça vai retornar.
Cara aí já é opinião de cada um. não vi os caras jogarem nada lá até fazerem o gol numa infantilidade do Everton ribeiro que foi dar um passe de letra e deu um contra ataque mortal com nossa defesa toda desarrumada , até ali estavam nervosos e quem viu o jogo viu que perdemos uma chance clara com o Juan, que poderia ter feito 2 X 0.
Everto ribeiro errou e armou um contra ataque mortal pros caras que empataram, daí era obvio que cresceriam no jogo jogando em casa, até esse momento ate a torcida deles estava calada
Aki a msm coisa, na minha opinião não jogaram nada até o Cuellar dar mole e fazer aquele pênalti e a pressão ir toda pra cima do flamengo q foi incompetente e não conseguir fazer um gol em 45 minutos pra levar pra prorrogação.
Resumindo se o flamengo tivesse calma, fosse mais "frio" os caras não iriam arrumar nada, mas os jogadores desse elenco são cagões.
Como já disse méritos totais dos caras que sabem ser frios, futebol é saber jogar com o psicólogo tbm mas pra mim longe de terem um amplo dominio na bola o que pra mim não significa nada, preferia ter ganhado não importando a forma.
Mudou tudo no clube, não existe essa possibilidade de voltar a ser a bagunça que era, estatuto pune quem quiser bagunçar, ao menos na parte financeira e administrativa...Pegaso escreveu: ↑13 Dez 2017 23:34agora, de verdade
Kleber Leite por exemplo teria que pagar ao clube os mais de 60 milhões que deu de prejuízo em bens pessoais.
Editado pela última vez por leofla em 13 Dez 2017 23:50, em um total de 1 vez.
Patamar de vice,rs?Pegaso escreveu: ↑13 Dez 2017 23:34agora, de verdade
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Leadership
- Contato:
Triste sina veio de novo?
Rapaz, vou mandar a real aqui, flamenguista tem que fazer uma estátua pro Wright hein, é muita vergonha em campeonato sul-americano, já é o recordista com sobras em eliminações, será que todo ano vai ser isso?
O pior é ler o flamenguista raiz até hoje dizer (e achando que é verdade no mundo paralelo dele) que o Flamengo é o maior clube do Brasil, pra começar não é nem o maior do país, e se for ver fora daqui é quase irrelevante na América do Sul, não fosse a libertadores "estranha" que ganharam, pelo menos o Mundial foi na bola mesmo. O pior é ter que ouvir que são os maiores porque tem mais torcida, ok, hoje eu vi a grande torcida que foi abafada por meia dúzia de gato pingado de argentinos, a camisa joga sozinha, o manto é pesado demais, temos o melhor contrato de televisão, é o clube que dá mais audiência, é sempre as mesmas papagaiadas hahaha, aí quando a gente vai olhar o que realmente conta que é taça no armário a realidade é outra.
Acredito que grande parte da torcida do Flamengo já se deu conta do tamanho do clube, mas sempre tem os raiz que até hoje vão encher o peito e dizer que são os maiores do Brasil.

Rapaz, vou mandar a real aqui, flamenguista tem que fazer uma estátua pro Wright hein, é muita vergonha em campeonato sul-americano, já é o recordista com sobras em eliminações, será que todo ano vai ser isso?
O pior é ler o flamenguista raiz até hoje dizer (e achando que é verdade no mundo paralelo dele) que o Flamengo é o maior clube do Brasil, pra começar não é nem o maior do país, e se for ver fora daqui é quase irrelevante na América do Sul, não fosse a libertadores "estranha" que ganharam, pelo menos o Mundial foi na bola mesmo. O pior é ter que ouvir que são os maiores porque tem mais torcida, ok, hoje eu vi a grande torcida que foi abafada por meia dúzia de gato pingado de argentinos, a camisa joga sozinha, o manto é pesado demais, temos o melhor contrato de televisão, é o clube que dá mais audiência, é sempre as mesmas papagaiadas hahaha, aí quando a gente vai olhar o que realmente conta que é taça no armário a realidade é outra.
Acredito que grande parte da torcida do Flamengo já se deu conta do tamanho do clube, mas sempre tem os raiz que até hoje vão encher o peito e dizer que são os maiores do Brasil.

Editado pela última vez por Leadership em 14 Dez 2017 00:05, em um total de 1 vez.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Sem querer tirar os méritos dos caras mas vendo o pênalti agora nao achei não , Cuellar tocou no peito do jogador do Independiente com as mãos mas nada que fosse derrubar o jogador q deu uma de malandro, tocou na própria perna e caiu, arbitro de video deu pênalti... Mas q se foda merecemos perder msm
https://mobile.twitter.com/fladaniel_/s ... 0833417218
https://mobile.twitter.com/fladaniel_/s ... 0833417218
- Victor Silva
- Contato:
Amanhã no micro darei minhas opiniões sobre o jogo...
Só vim dar uma risada mesmo.
Mas esse jogo foi pedra santaníssima.
Flamengo com árbitro de vídeo vai a falência. Não ganha mais nada.
Hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahah
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/