Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 14 Dez 2017 00:15

O santos quer o Diego poderia tentar uma troca pelo Bruno Henrique.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2017 00:16

Victor Silva escreveu:
14 Dez 2017 00:13
👀👀👀👀👀👀👀
Amanhã no micro darei minhas opiniões sobre o jogo...

Só vim dar uma risada mesmo.
Mas esse jogo foi pedra santaníssima.
Flamengo com árbitro de vídeo vai a falência. Não ganha mais nada.

Hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahah
Vsf!

Mestre Wright voltará em forma de árbitro de vídeo versão era das máquinas...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Dez 2017 00:18

leofla escreveu:
14 Dez 2017 00:09
Sem querer tirar os méritos dos caras mas vendo o pênalti agora nao achei não , Cuellar tocou no peito do jogador do Independiente com as mãos mas nada que fosse derrubar o jogador q deu uma de malandro, tocou na própria perna e caiu, arbitro de video deu pênalti... Mas q se foda merecemos perder msm

https://mobile.twitter.com/fladaniel_/s ... 0833417218
O joelho esquerdo do Cuellar tocou no pé do cara, veja o lance em velocidade real, é ainda mais claro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2017 00:20

Tico_Bahiano escreveu:
14 Dez 2017 00:18
O joelho esquerdo do Cuellar tocou no pé do cara, veja o lance em velocidade real, é ainda mais claro.
Pode ser... Na hora achei pênalti sim, por esse ângulo já não achei, mas como disse merecemos perder pela falta de espirito de quem era pra ter chamado a responsabilidade e pelos vários erros individuais.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Dez 2017 00:20

É aqui o tópico do fuderosão campeão? da nacaum que embala o time e ninguem segura? da melhor diretoria do mundo? da super torcida que não deixou os caras dormirem e enfiou os foguetes no toba? Do deixou chegar fudeu? do cheirinho?

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2017 00:25

Acho q depois desse jogo de hoje diretoria deve contratar com base em:

1-Jogadores com idade inferior a 30 anos

2-Jogadores que tenham histórico de um mínimo de personalidade pra chamar a responsa nas hora decisivas

3-subir o máximo de Mlks da base que for possível.

E hora de ser humilde e aprender com todos esses grandes erros de 2017, senão será uma gestão de absoluto sucesso nas finanças mas extremamente perdedora no campo.

Todo mundo sabe como é a pressão no flamengo e ainda mais agora com dinheiro... Após todas essas eliminações muitos desses jogadores vão entrar totalmente cagados na libertadores ano q vem, Diego e Everton ribeiro q foram os maiores fiascos e terão novamente a maior responsabilidade, principalmente...

Cada ano que passa entra mais dinheiro e a pressão aumenta o dobro por causa disso.
Editado pela última vez por leofla em 14 Dez 2017 00:33, em um total de 1 vez.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 14 Dez 2017 00:33

Imagem

Imagem

Imagem
Foto pelo 6º lugar no huezileirão desse ano :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo Moura manda recado de apoio pra nação:

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 14 Dez 2017 00:39

Leadership escreveu:
14 Dez 2017 00:00
Triste sina veio de novo? =)) =)) =))

Rapaz, vou mandar a real aqui, flamenguista tem que fazer uma estátua pro Wright hein, é muita vergonha em campeonato sul-americano, já é o recordista com sobras em eliminações, será que todo ano vai ser isso?

O pior é ler o flamenguista raiz até hoje dizer (e achando que é verdade no mundo paralelo dele) que o Flamengo é o maior clube do Brasil, pra começar não é nem o maior do país, e se for ver fora daqui é quase irrelevante na América do Sul, não fosse a libertadores "estranha" que ganharam, pelo menos o Mundial foi na bola mesmo. O pior é ter que ouvir que são os maiores porque tem mais torcida, ok, hoje eu vi a grande torcida que foi abafada por meia dúzia de gato pingado de argentinos, a camisa joga sozinha, o manto é pesado demais, temos o melhor contrato de televisão, é o clube que dá mais audiência, é sempre as mesmas papagaiadas hahaha, aí quando a gente vai olhar o que realmente conta que é taça no armário a realidade é outra.

Acredito que grande parte da torcida do Flamengo já se deu conta do tamanho do clube, mas sempre tem os raiz que até hoje vão encher o peito e dizer que são os maiores do Brasil.

:lol:
Vai chora na cama pelo seu time não ter a relevância do Flamengo. Até jornalistas estrangeiros consideram o Flamengo o maior clube do Brasil, o inglês Tim Vickery. Vários fatores demonstram a grandeza de um clube, inclusive a antipatia dos rivais.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 14 Dez 2017 00:57

Dekkers escreveu:
14 Dez 2017 00:39
Vai chora na cama pelo seu time não ter a relevância do Flamengo. Até jornalistas estrangeiros consideram o Flamengo o maior clube do Brasil, o inglês Tim Vickery. Vários fatores demonstram a grandeza de um clube, inclusive a antipatia dos rivais.
HUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAHA chegou mais um flamenguista raiz, como sempre o mesmo modo de sempre, hurr durr somos os mais conhecidos, hurr durr nação maior torcida mista do cuzil hurr durr aqui temos o troféu relevância nacional, que vergonha, meu deus, que vergonha :lol:

Bicho, sai da bolha e foca no que realmente importa, torcida não ganha jogo e muito menos taça, $$ ajuda sim, mas a mamata do contrato que a globo fez pra vocês e curinga acaba em 2019, depois já emparelha tudo de novo no $$ com a maioria dos clubes grandes do Brasil.

Tu acha que torcedor de time grande se importa com relevãncia ou com taça no armário? Acho que é por isso que vocês são inexistentes fora do Brasil, a torcida é a cara do clube, grande parte não perde nunca a soberba, e quando leem a realidade, surtam como tu agora.

Eu chorando? Acorda pra vida rapaz, meu time é Tricampeão da Libertadores, coisa que o teu só ganhou 1 vez na mão grande e agora com o árbitro de vídeo vai ficar cada vez mais difícil de ganhar campeonato por ajuda de arbitragem.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2017 01:08

A verdade infelizmente é essa msm q os gremsitas estão dizendo, falo por mim mesmo que me empolguei muito com esse boom financeiro na parte administrativa.

paramos no tempo, achamos que estamos nos anos 80, campeão mundial da libertadores e tri brasileiro quando na verdade atualmente só damos vexame, quanto mais rápido nos concientizarmos disso, principalmente a parte da gestão de futebol, será melhor pra nós.

Pela primeira vez em anos estou totalmente apático para acompanhar futebol do flamengo em 2018... Nunca imaginaria isso ainda mais o clube cheio de dinheiro.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 14 Dez 2017 01:20

leofla escreveu:
14 Dez 2017 01:08
A verdade infelizmente é essa msm q os gremsitas estão dizendo, falo por mim mesmo que me empolguei muito com esse boom financeiro na parte administrativa.

paramos no tempo, achamos que estamos nos anos 80, campeão mundial da libertadores e tri brasileiro quando na verdade atualmente só damos vexame, quanto mais rápido nos concientizarmos disso, principalmente a parte da gestão de futebol, será melhor pra nós.

Pela primeira vez em anos estou totalmente apático para acompanhar futebol do flamengo em 2018... Nunca imaginaria isso ainda mais o clube cheio de dinheiro.
Bicho, lembro de ti no finado e realmente tu ta mudando aos poucos, acho que tu viu que ser estilo o Zico (1ª posição de flamenguista raiz :lol: ) é feio e vergonhoso demais né? Porque é um papo que não bate se a gente for ver o histórico de títulos. Muito do que tu escreve hoje é o que acho certo, que o negócio é acreditar cada vez mais na base, ter paciência com a gurizada que sobe e investir o máximo que puder nisso, medalhão e jogador caro tem que ser pontual, acho que tu já notou isso também né? Olha esse ano o Flamengo e o Palmeiras. Segunda coisa mais importante é focar nos sócios do clube, essa renda é importantíssima pro clube, muito mais do que ter "relevãncia" e ter maior torcida Brasil a fora.

Problema é que enquanto continuar os flamenguistas raiz que vivem no mundo paralelo achando que são os maiores do Brasil, vai continuar sendo engraçado escrever a realidade pra eles.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Dez 2017 01:46

Sky escreveu:
14 Dez 2017 00:51
Vc sabe pq o Framengu é o mais odiado? Simplesmente pq os mulambos são os torcedores mais chatos e arrogantes que existem. Por isso seu time sempre vira piada =)) Se fossem humildes e tivessem os pés no chão, seriam menos zoados. Mas não, preferem ficar nessa mongolice de "maior do mundo" por conta de 20 milhões de simpatizantes. É a única coisa que conseguem ostentar, mas que no fundo não serve pra porra nenhuma, pois tem menos sócios que a maioria dos grandes :))

O Curica mesmo tem uma torcida "verdadeira" maior que vcs, mais títulos, história e estrutura e nem por isso é tão odiado.

Sobre a revelância que vc comentou ao Leadership, é verdade. O Grêmio é TRIcampeão da Libertadores e está no mundial, enquanto o Framengu foi vice da série B da América. Impossível comparar, não estamos no mesmo nível =))
Na verdade, o curica é o mais odiado de todos e a turma que não gosta de futebol é maioria: http://espn.uol.com.br/noticia/591453_c ... o-pesquisa

VEJA OS 10 MAIS AMADOS NO BRASIL
Não torce para ninguém - 19,4%
Flamengo - 16,5%
Corinthians - 13,6%
São Paulo - 7,9%
Palmeiras - 5,6%
Vasco - 4,5%
Cruzeiro - 4,0%
Grêmio - 3,3%
Santos - 3,2%
Atlético-MG - 2,8%
VEJA OS 10 MAIS ODIADOS NO BRASIL
Gosta de todos os times - 46,9%
Corinthians - 14,6%
Flamengo - 8,6%
Vasco - 5,9%
Palmeiras - 5,3%
São Paulo - 3,2%
Atlético-MG - 1,9%
Cruzeiro - 1,6%
Internacional - 1,6%
Grêmio - 1,4%
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Dez 2017 02:05

phpBB [video]

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2017 02:16

Leadership escreveu:
14 Dez 2017 01:20
Bicho, lembro de ti no finado e realmente tu ta mudando aos poucos, acho que tu viu que ser estilo o Zico (1ª posição de flamenguista raiz :lol: ) é feio e vergonhoso demais né? Porque é um papo que não bate se a gente for ver o histórico de títulos. Muito do que tu escreve hoje é o que acho certo, que o negócio é acreditar cada vez mais na base, ter paciência com a gurizada que sobe e investir o máximo que puder nisso, medalhão e jogador caro tem que ser pontual, acho que tu já notou isso também né? Olha esse ano o Flamengo e o Palmeiras. Segunda coisa mais importante é focar nos sócios do clube, essa renda é importantíssima pro clube, muito mais do que ter "relevãncia" e ter maior torcida Brasil a fora.

Problema é que enquanto continuar os flamenguistas raiz que vivem no mundo paralelo achando que são os maiores do Brasil, vai continuar sendo engraçado escrever a realidade pra eles.
Sim base tem q ser a "base" não só do time titular mas de todo o elenco.

Se for ver por títulos estamos atrás de pelo ou menos ;spfc Santos grêmio Corinthians cruzeiro.

Se quiser ser o maior do país tem que parar de viver no mundo da fantasia e das finanças e fazer acontecer.

Marotinho
Contato:

Mensagem por Marotinho » 14 Dez 2017 04:27

phpBB [video]

Responder