Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Bom dia nação ? Kkkkkkkk só os mulambos que acreditaram que eles tinham um grande time , timinho de varzea .
Sem Márcio Araújo e Muralha; o resultado final era mais que cristalino.
Fora Diego, Fora Everton Ribeiro.
Fora Diego, Fora Everton Ribeiro.
É bem por isso que o torcedor do bi-rebaixado Grebbio vem aqui na madrugada postar contra o Flamengo, pega ar não.Leadership escreveu: ↑14 Dez 2017 00:57HUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAHA chegou mais um flamenguista raiz, como sempre o mesmo modo de sempre, hurr durr somos os mais conhecidos, hurr durr nação maior torcida mista do cuzil hurr durr aqui temos o troféu relevância nacional, que vergonha, meu deus, que vergonha![]()
Bicho, sai da bolha e foca no que realmente importa, torcida não ganha jogo e muito menos taça, $$ ajuda sim, mas a mamata do contrato que a globo fez pra vocês e curinga acaba em 2019, depois já emparelha tudo de novo no $$ com a maioria dos clubes grandes do Brasil.
Tu acha que torcedor de time grande se importa com relevãncia ou com taça no armário? Acho que é por isso que vocês são inexistentes fora do Brasil, a torcida é a cara do clube, grande parte não perde nunca a soberba, e quando leem a realidade, surtam como tu agora.
Eu chorando? Acorda pra vida rapaz, meu time é Tricampeão da Libertadores, coisa que o teu só ganhou 1 vez na mão grande e agora com o árbitro de vídeo vai ficar cada vez mais difícil de ganhar campeonato por ajuda de arbitragem.
A verdade é que certos jogadores (como o senhor Diego) são muito superestimados, enquanto até mesmo um time cheio de refugos conseguiu o maior título da temporada nas Américas (e se o Real Madri entrar com um salto muito alto, sei não...).
Diego para mim deve ser moeda de troca. Nunca foi protagonista em lugar nenhum, rodou por vários times e nunca se firmou. Em campo, é muito mais enceradeira do que o Zinho foi em 1994.
Diego para mim deve ser moeda de troca. Nunca foi protagonista em lugar nenhum, rodou por vários times e nunca se firmou. Em campo, é muito mais enceradeira do que o Zinho foi em 1994.
Mais arrogante que o Sky torcedor do Grebbio? Curuca "torcida verdadeira"... São a segunda maior torcida só com torcida do Estado de São Paulo? Os de fora são todos simpatizantes? Zoem, zoem bastante, porque em breve voltarão para a B e terão um novo jejum de títulos.Sky escreveu: ↑14 Dez 2017 00:51Vc sabe pq o Framengu é o mais odiado? Simplesmente pq os mulambos são os torcedores mais chatos e arrogantes que existem. Por isso seu time sempre vira piadaSe fossem humildes e tivessem os pés no chão, seriam menos zoados. Mas não, preferem ficar nessa mongolice de "maior do mundo" por conta de 20 milhões de simpatizantes. É a única coisa que conseguem ostentar, mas que no fundo não serve pra porra nenhuma, pois tem menos sócios que a maioria dos grandes
O Curica mesmo tem uma torcida "verdadeira" maior que vcs, mais títulos, história e estrutura e nem por isso é tão odiado.
Sobre a revelância que vc comentou ao Leadership, é verdade. O Grêmio é TRIcampeão da Libertadores e está no mundial, enquanto o Framengu foi vice da série B da América. Impossível comparar, não estamos no mesmo nível![]()
Perfeito! A definição do Diego foi perfeita, desde quando iniciou não foi brilhante em nenhum momento.Jeansl escreveu: ↑14 Dez 2017 07:16A verdade é que certos jogadores (como o senhor Diego) são muito superestimados, enquanto até mesmo um time cheio de refugos conseguiu o maior título da temporada nas Américas (e se o Real Madri entrar com um salto muito alto, sei não...).
Camisa 10 tem que definir, tem que dar assistência, e ele não faz isso.
Flamengo não pode se desesperar e desmontar essa base. Diego e E. Ribeiro são diferenciados e vão render.
Acho que com umas 2 contratações pontuais e tempo de trabalho pro Rueda o time virá muito forte ano que vem.
Único time que pode ter esse monte de estrela de forma sustentável no Brasil. Palmeiras quando a lavagem de dinheiro sair vai voltar ao patamar de um Fluminense da vida.
Acho que com umas 2 contratações pontuais e tempo de trabalho pro Rueda o time virá muito forte ano que vem.
Único time que pode ter esse monte de estrela de forma sustentável no Brasil. Palmeiras quando a lavagem de dinheiro sair vai voltar ao patamar de um Fluminense da vida.
Não faltou nem os insultos racistas de sempre(no primeiro jogo também):http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... racana.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Independiente de tudo, os mulambos até que jogaram direitinho.
Mas o que adianta????
Vice de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vcs tão precisando de um choque de gestão. Vcs precisam de alguém como Eurico Miranda e seu filho Euriquinho. Só assim voltarão a trilhar um caminho de vitórias!
Mas o que adianta????
Vice de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs tão precisando de um choque de gestão. Vcs precisam de alguém como Eurico Miranda e seu filho Euriquinho. Só assim voltarão a trilhar um caminho de vitórias!
- Victor Silva
- Contato:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Mestre Eurico falou que vai para a gavea a partir de fevereiro colocar o que precisa para a gestão do EBM encontrar o caminho das vitorias...Celão escreveu: ↑14 Dez 2017 08:09Independiente de tudo, os mulambos até que jogaram direitinho.
Mas o que adianta????
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Leozão, já falei aqui e vou repetir. Vcs precisam de um choque de gestão. Como coirmãos, nós, vascaínos, também podemos dar nossa contribuição. Vamos ceder Eurico Miranda e Euriquinho para a parte administrativa, além de alguns jogadores de ponta, como Balothales, Diguinho, Andrezinho e Fabuloso.leofla escreveu: ↑14 Dez 2017 01:08A verdade infelizmente é essa msm q os gremsitas estão dizendo, falo por mim mesmo que me empolguei muito com esse boom financeiro na parte administrativa.
paramos no tempo, achamos que estamos nos anos 80, campeão mundial da libertadores e tri brasileiro quando na verdade atualmente só damos vexame, quanto mais rápido nos concientizarmos disso, principalmente a parte da gestão de futebol, será melhor pra nós.
Pela primeira vez em anos estou totalmente apático para acompanhar futebol do flamengo em 2018... Nunca imaginaria isso ainda mais o clube cheio de dinheiro.