Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Dez 2017 09:43
Victor Silva escreveu: ↑14 Dez 2017 09:33
Agora falando serio, sem clubismo...
Tem que colocar a molecada pra jogar, na minha opinião o time ta pronto, só falta um meia,
Diego já era. Capaz de ser o Nene do flamengo em 2018, vai viver de bola parada.
E outra coisa, os laterais do flamengo não atacam mais como antes, Rodinei não pode ser reserva nesse time jamais é o unico que ataca. Trauco eu avisei quando veio né? Reserva do Yutun tem que aposentar. Pará é o Pará, voltou ao normal depois de 2016.
Agora uma observação, Muralha pegaria o penal e o Marcio Araújo não cometeria o penal, Fiquem com Deus e espero que todos renovem o contrato, inclusive o Gayrrero cheirador...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente acho q vai ser isso msm, tendência é o futebol dele cada vez piorar, início do ano q vem já faz 33 anos.
Outra o Paqueta tá voando e a posição de origem dele é a msm do Diego, msm o Mlk jogando improvisado em tudo que é posição chama a responsa e se destaca mais que o Diego, imagina jogando na posição de origem dele?
Tem q aproveitar que o Santos tá com novo presidente e lá o Diego é ídolo, tem que tentar trocar pelo Bruno Henrique que é infinitamente melhor que o Everton "motorzinho"
Msm coisa com o mancuello, é ídolo no Independiente, tentar trocar pelo tagliafico.
Só assim pra negociar esses jogadores, usando como moeda de troca com clubes que são ídolos e ainda voltando uma grana pois são mais novos que Diego e mancuello.
Mas isso seria eu torcedor que faria, não os mitos do "departamento de inteligência de futebol" Rodrigo Caetano e banana de melo.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 14 Dez 2017 10:04
leofla escreveu: ↑14 Dez 2017 09:43
Infelizmente acho q vai ser isso msm, tendência é o futebol dele cada vez piorar, início do ano q vem já faz 33 anos.
Outra o Paqueta tá voando e a posição de origem dele é a msm do Diego, msm o Mlk jogando improvisado em tudo que é posição chama a responsa e se destaca mais que o Diego, imagina jogando na posição de origem dele?
Tem q aproveitar que o Santos tá com novo presidente e lá o Diego é ídolo, tem que tentar trocar pelo Bruno Henrique que é infinitamente melhor que o Everton "motorzinho"
Msm coisa com o mancuello, é ídolo no Independiente, tentar trocar pelo tagliafico.
Só assim pra negociar esses jogadores, usando como moeda de troca com clubes que são ídolos e ainda voltando uma grana pois são mais novos que Diego e mancuello.
Mas isso seria eu torcedor que faria, não os mitos do "departamento de inteligência de futebol" Rodrigo Caetano e banana de melo.
Acho que o Paquetá encontrou a posição dele real, se jogar de meia dependendo de armar, acho que ele apaga. Deveria manter a mesma posição. Se eu sou o Rueda, entro com os 3, neguebinha, Paquetá e vizeu ou o lincon, principalmente no carioca, põe a molecada para ganhar rodagem e pronto.
Na boa, eu acho um puta desperdicio do Mancuello ser reserva nesse time, ainda mais para o Arão, mas fazer o que...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 14 Dez 2017 10:15
Dekkers escreveu: ↑14 Dez 2017 00:39
Vai chora na cama pelo seu time não ter a relevância do Flamengo. Até jornalistas estrangeiros consideram o Flamengo o maior clube do Brasil, o inglês Tim Vickery. Vários fatores demonstram a grandeza de um clube, inclusive a antipatia dos rivais.
Flamengo maior clube do Brasil hahahahaha.
Maior clube do Brasil é o São Paulo cara, um monte de brasileiros, libertadores e mundiais, tem uma das maiores torcidas e uma puta estrutura.
Flamengo não é nem o segundo maior, que é o Curinthia
-
Talarico
-
Contato:
Mensagem
por Talarico » 14 Dez 2017 10:15
Quando o jogo cresce, Diego diminui.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Dez 2017 10:23
Victor Silva escreveu: ↑14 Dez 2017 10:04
Acho que o Paquetá encontrou a posição dele real, se jogar de meia dependendo de armar, acho que ele apaga. Deveria manter a mesma posição. Se eu sou o Rueda, entro com os 3, neguebinha, Paquetá e vizeu ou o lincon, principalmente no carioca, põe a molecada para ganhar rodagem e pronto.
Na boa, eu acho um puta desperdicio do
Mancuello ser reserva nesse time, ainda mais para o Arão, mas fazer o que...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, gosto do mancuello tbm mas ele não foi aproveitado aki principalmente pelo Zé ruela que está aí, maluco entrava Metia gol importante mudava o jogo, e no jogo seguinte nem era relacionado
Acho q nem ele quer continuar no flamengo, infelizmente o melhor é usar como moeda de troca.
-
Psymarley
-
Contato:
Mensagem
por Psymarley » 14 Dez 2017 10:30
kkkkkkkkkkkkkk
E muito dificil mesmo um time pequeno ganhar um titulo internacional, ainda mais do Indepiendente.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Dez 2017 11:10
Philly Shell escreveu: ↑14 Dez 2017 09:22
Torço para que o Flamengo ganhe a Libertadores ano que vem (único título relevante que o Flamengo irá disputar e que o Coelho não jogará, no ano que vem). Torço porque essa gestão responsável merece ser copiada por todo Brasil. Infelizmente, aqui impera a cultura do resultado imediato, basta ver como escolhemos governantes e quem está na frente nas pesquisas. Porém, isso é um trabalho de longo prazo.
O Bandeira de Mello criou uma base para o Flamengo se apoiar sem depender de ajuda externa. Gestão responsável. Flamengo está sempre disputando algo.
Espero que ele consiga esse título para calar os Mauro Cézars da vida, que ignoram a importância de uma gestão responsável.
Tem time aqui de Minas Gerais, não vou dizer o nome, mas digo que é um time azul e branco, que gastou tudo o que podia e que não podia para ganhar dois brasileiros seguidos e uma Copa do Brasil este ano. Está sendo acionado na FiFA por ser caloteiro e não está conseguindo segurar nenhum jogador. Se a chapa que entrou agora não contornar isso, o time terá anos negros pela frente.
Um outro time de Minas Gerais, um time de Vespasiano, fez o mesmo nos anos 90, os anos 2000 para eles foram terríveis, com rebaixamento. Só nesta década que conseguiram alguma coisa.
Bandeira de melo obviamente teve seus méritos na gestão mas não criou nada, caiu de paraquedas nessa gestão e traiu quem o colocou lá, cresceu o ego e centralizou tudo quando no início o combinado seria uma gestão conjunta, conseguiu o objetivo dele, justamente isso que vc falou;darem todos os créditos da reestruturação a ele e dessa forma se promover pra política que é o próximo passo na vida dele.
Wrobel tostes pracownic Orlean... entre tantos outros inclusive o BAP que foi o grande idealizador e cabeça por trás dessa nova forma de gerir o flamengo e que juntou o grupo original com landin Wallim e tostes merecem mais crédito mas infelizmente estamos no Brasil e é isso aí, nego precisa se cegar e endeusar alguém.
Quando estávamos com 800 milhões de dívidas quem fez todo o plano que é seguido até hj foi o grupo da chapa azul original bap landin Wallim tostes... Bandeira não era ninguém só virou presidente 2 semanas antes pois o Wallim não tinha tempo de sócio para ser presidente e chamou o bandeira que era seu colega no BNDES para ser presidente.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Dez 2017 11:29
Urso_Verde escreveu: ↑14 Dez 2017 11:09
Bicho larga mão de ser simpatizante vai, ou torça pro america ou pro Freajumengo.
E outra, nego fala de gestão bandeira de melo, cara a globo e 60% da receita dos caras, nem a crefisa chegou a ser tudo isto no Palmeiras.
Se não fosse a mamãe RGT fazer caridade estava devendo R$ 800 milhões como o Bota Fogo....
Tá esquecendo tbm da mamãe adidas que paga o dobro pro Flamengo do que paga pro palmeiras...
Pq será?

-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 14 Dez 2017 11:33
Philly Shell escreveu: ↑14 Dez 2017 09:22
Torço para que o Flamengo ganhe a Libertadores ano que vem (único título relevante que o Flamengo irá disputar e que o Coelho não jogará, no ano que vem). Torço porque essa gestão responsável merece ser copiada por todo Brasil. Infelizmente, aqui impera a cultura do resultado imediato, basta ver como escolhemos governantes e quem está na frente nas pesquisas. Porém, isso é um trabalho de longo prazo.
O Bandeira de Mello criou uma base para o Flamengo se apoiar sem depender de ajuda externa. Gestão responsável. Flamengo está sempre disputando algo.
Espero que ele consiga esse título para calar os Mauro Cézars da vida, que ignoram a importância de uma gestão responsável.
Tem time aqui de Minas Gerais, não vou dizer o nome,
mas digo que é um time azul e branco, que gastou tudo o que podia e que não podia para ganhar dois brasileiros seguidos e uma Copa do Brasil este ano. Está sendo acionado na FiFA por ser caloteiro e não está conseguindo segurar nenhum jogador. Se a chapa que entrou agora não contornar isso, o time terá anos negros pela frente.
Um outro time de Minas Gerais, um time de Vespasiano, fez o mesmo nos anos 90, os anos 2000 para eles foram terríveis, com rebaixamento. Só nesta década que conseguiram alguma coisa.
Mas que time no Brasil não está assim Philly que time não foi acionado pelos rivais por dividas? Cruzeiro ta na mesma situação que Corinthians, Atletico Mineiro, Santos, São Paulo, Botafogo, Fluminense, Vasco e Inter(que talvez não tenham sido abordados por dividas mas tiveram salarios atrasados até hoje, o galo por exemplo deve o Ronaldinho até hoje, Corinthians foi campeão com salario atrasado) os únicos sem problemas a principio são Palmeiras e Flamengo os dois que tiveram mais dinheiro injetados.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Dez 2017 11:35
Rodrigo Caetano já começou bem 2018
Segundo o globo esporte flamengo esta acertando com "Gabigol" por empréstimo
Kkkkkkkkkk rir pra não chorar, tamo fudidos msm...
Mais um arão no time, esse gabilixo é sem sangue além de desagregador e marrento jogador que não joga nem 10% do que imagina.
Mais um pra tomar o lugar dos Mlks da base já temos Berrio, geuvanio, Gabriel ...
Em vez de irem atrás desses medalhões de merda Deveriam é tentar repatriar o Samir q saiu dali por uma mixaria.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 12549808ac
Editado pela última vez por
leofla em 14 Dez 2017 11:59, em um total de 2 vezes.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Dez 2017 11:40
RS. Mas vcs tem a chance agora de igualar o valor com a. Renovação do contrato, se a adidas não quiser pode partir pra outra patrocinadora pois agora estão valorizados no mercado.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 14 Dez 2017 12:01
Urso_Verde escreveu: ↑14 Dez 2017 11:49
Vamos voltar pra Rhumell fake do Musgamba
Pode ser uma boa, pelo q vi a adidas está passando por um monento ruim financeiramente, acabando várias parcerias históricas como a do Milan, o Palmeiras se não me engano é o contrato mais antigo e longo do futebol Br junto com a adidas.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 14 Dez 2017 12:49
Ontem a torcida do Flamengo fez um papelão fora do estádio, que coisa horrível, tomara que a commenbol dê uma punição pesada para dar o exemplo. Cenas de guerra.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Usuários navegando neste fórum: Albur, Austin-Flint, Born To Raise Hell, Debulho, Dejavu, El Cid, FernandoFS, glima, jiuhu, jovemsurpreso, LeoMatosJJ, magaxo, RAINMAKER, Tartaruga e 67 visitantes