Infelizmente acho q vai ser isso msm, tendência é o futebol dele cada vez piorar, início do ano q vem já faz 33 anos.Victor Silva escreveu: ↑14 Dez 2017 09:33Agora falando serio, sem clubismo...
Tem que colocar a molecada pra jogar, na minha opinião o time ta pronto, só falta um meia, Diego já era. Capaz de ser o Nene do flamengo em 2018, vai viver de bola parada.
E outra coisa, os laterais do flamengo não atacam mais como antes, Rodinei não pode ser reserva nesse time jamais é o unico que ataca. Trauco eu avisei quando veio né? Reserva do Yutun tem que aposentar. Pará é o Pará, voltou ao normal depois de 2016.
Agora uma observação, Muralha pegaria o penal e o Marcio Araújo não cometeria o penal, Fiquem com Deus e espero que todos renovem o contrato, inclusive o Gayrrero cheirador...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
Outra o Paqueta tá voando e a posição de origem dele é a msm do Diego, msm o Mlk jogando improvisado em tudo que é posição chama a responsa e se destaca mais que o Diego, imagina jogando na posição de origem dele?
Tem q aproveitar que o Santos tá com novo presidente e lá o Diego é ídolo, tem que tentar trocar pelo Bruno Henrique que é infinitamente melhor que o Everton "motorzinho"
Msm coisa com o mancuello, é ídolo no Independiente, tentar trocar pelo tagliafico.
Só assim pra negociar esses jogadores, usando como moeda de troca com clubes que são ídolos e ainda voltando uma grana pois são mais novos que Diego e mancuello.
Mas isso seria eu torcedor que faria, não os mitos do "departamento de inteligência de futebol" Rodrigo Caetano e banana de melo.