Novo Comercial da que desce redondo...
Novo Comercial da que desce redondo...
Gastaram bem.
- frankshamrock
Re: Novo Comercial da que desce redondo...
gastam uma fortuna no comercial...mas enxem a cerveja de milho kkk
vai entender
vai entender
Só acho palhaçada essa história de dizer que não é ator, como se não fosse tudo encenado.
De resto, muito bom!!
De resto, muito bom!!

Fecha o tópico!frankshamrock escreveu:gastam uma fortuna no comercial...mas enxem a cerveja de milho kkk
vai entender
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Debora: Lembra de mim?
Ator: Não

Ator: Não

Certeza cara kkk mando muito bem.frankshamrock escreveu:gastam uma fortuna no comercial...mas enxem a cerveja de milho kkk
vai entender
Mais encenado impossível kkkkkkPELEGRINI escreveu:Só acho palhaçada essa história de dizer que não é ator, como se não fosse tudo encenado.
De resto, muito bom!!

Tenho vários amigos em comum com o cara..
https://www.facebook.com/caiomiranda?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;
Ator propriamente dito ele não é, é "só" um cara bem relacionado que trabalha no meio de comunicação que foi escolhido pro comercial por ser um cara comum e tal... ajuda a fazer o pessoal mais inocente acreditar que ele nao sabia de nada... kkk.. mas a ação é muito legal mesmo.
https://www.facebook.com/caiomiranda?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;
Ator propriamente dito ele não é, é "só" um cara bem relacionado que trabalha no meio de comunicação que foi escolhido pro comercial por ser um cara comum e tal... ajuda a fazer o pessoal mais inocente acreditar que ele nao sabia de nada... kkk.. mas a ação é muito legal mesmo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Só faltou o cobandante Habilton no helicóptero.