Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Decepcionante demais mas não podemos acreditar que tudo está perdido, o importante agora é primeiramente se livrar de TODOS os perebas: Muralha, Vaz, MA, Romulo, Gabriel, Para, Rene, Rodnei e Trauco. ( Esses 3 últimos tem valor de mercado, dá pra conseguir algo) também tem o mancuello que deve sair fora também.
Dar mais chances para a base tem que ser o foco em 18, nosso futebol é muito fraco e todos os destaques acabam deixando o país, com isso o local pra buscar os diferenciados é a categoria de baixo
Meu elenco 18
Goleiros: Diego, Cesar e Thiago.
Laterais: Klebinho, Michael e 2 que cheguem pra jogar, devem ser jogadores jovens e de grande qualidade Zeca,Douglas Santos,Tagliafico, etc
Zagueiros: Rodolpho, Rever, Juan e um zagueiro de peso, se for pra contratar um nível Vaz fiquemos com o Léo Duarte, se conseguirmos emprestaria o garoto.
Volantes: Cuellar, Arão, Jean Lucas,Ronaldo.
Meias: Everton Rib, Diego, Paquetá e um jogador físico que faça o lado também, Zé Rafael seria o meu favorito, poderia jogar tanto como volante quanto como ponta direita.
Pontas : Everton, Geuvanio e Vinicius - só usaria o último se houvesse acordo para permanecer todo o ano.
Centroavantes: Lincoln e Vizeu.
Nível de Brasil é um bom elenco top 3 ctz, falta engrenar.
Dar mais chances para a base tem que ser o foco em 18, nosso futebol é muito fraco e todos os destaques acabam deixando o país, com isso o local pra buscar os diferenciados é a categoria de baixo
Meu elenco 18
Goleiros: Diego, Cesar e Thiago.
Laterais: Klebinho, Michael e 2 que cheguem pra jogar, devem ser jogadores jovens e de grande qualidade Zeca,Douglas Santos,Tagliafico, etc
Zagueiros: Rodolpho, Rever, Juan e um zagueiro de peso, se for pra contratar um nível Vaz fiquemos com o Léo Duarte, se conseguirmos emprestaria o garoto.
Volantes: Cuellar, Arão, Jean Lucas,Ronaldo.
Meias: Everton Rib, Diego, Paquetá e um jogador físico que faça o lado também, Zé Rafael seria o meu favorito, poderia jogar tanto como volante quanto como ponta direita.
Pontas : Everton, Geuvanio e Vinicius - só usaria o último se houvesse acordo para permanecer todo o ano.
Centroavantes: Lincoln e Vizeu.
Nível de Brasil é um bom elenco top 3 ctz, falta engrenar.
Nossa.. O torcedor do Birebaixado de novo aqui, se doendo, falando da importância do time bicampeão da série-B e da Batalha dos Aflitos. Ninguém liga para essa merda de time bi-rebaixado, tanto que até torci para a final do Mundial de Clubes entre vocês e o Real. Daqui a pouco o golfinho Grebbio pára de fazer a gracinha e volta para o jejum.Leadership escreveu: ↑14 Dez 2017 19:21???? Quem pegou ar foi tu que veio me quotar, realidade doeu e tu não aguentou ver ali nua e crua. Enquanto tu fica nessa pose enganosa de torcedor do maior do Brasil, tem muito clube do mesmo tamanho ou até maior se organizando cada vez mais, com estádio próprio, sócio torcedor na faixa dos 100 mil pagando mensalmente, investindo na base, conquistando taça onde realmente importa, que é no CAMPO (não existe taça de maior torcida e muito menos taça relevância nacional) e vendo que no Brasil dificilmente se consegue fazer um time campeão só com medalhão caro. Pro flamenguista raiz tipo tu, ver o mengaum passar vergonha todo ano é até pouco, porque pro torcedor flamenguista raiz por mais vergonhoso que seja isso, parece que o que importa é arrotar que tem a maior torcida (do nordeste e norte) do Brasil e o quanto é conhecido mundo a fora (talvez até mais conhecido por tamanha pequenez por tomar pica nos mata-matas e ser o clube brasileiro recordista em eliminações em campeonatos da América do Sul) do que abrir os olhos pra realidade e ver o vexame que o clube passa ano após ano.
No mais, conheço muito torcedor flamenguista sensato, que conversa de boa sobre futebol e sabe que o Flamengo ta ficando pra trás muito por parte do torcedor raiz do clube, que até hoje não enxergou o que realmente faz um clube ser grande e conhecido, que é TAÇA NO ARMÁRIO.
Vai dar meia hora de cu e para de encher o saco.
A Conmebol tem que tomar uma atitude, acho bem dificil pois é uma merda de entidade, mas quem sabe.
E quem é aquele fedelho de bosta negando medalha ? Não é ninguém, pode até vir a ser um craque, mas hoje é um bostinha.
E quem é aquele fedelho de bosta negando medalha ? Não é ninguém, pode até vir a ser um craque, mas hoje é um bostinha.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Leadership
- Contato:
Huhauahuauhauhuahhuahuahuahuahuahuauhauhauha eu sei que a realidade dói mesmo bicho, mas pra torcedores como tu é sempre engraçado mandar a real, e sobre ligar ou não, torcedor que tem que ligar é só o do próprio time mesmo, os outros tem que respeitar, respeito esse que se conquista erguendo taças e não sendo vergonha nacional ano após ano. Fica com a taça do time grande que não cai que eu prefiro continuar ganhando taça de verdade.Dekkers escreveu: ↑15 Dez 2017 00:04Nossa.. O torcedor do Birebaixado de novo aqui, se doendo, falando da importância do time bicampeão da série-B e da Batalha dos Aflitos. Ninguém liga para essa merda de time bi-rebaixado, tanto que até torci para a final do Mundial de Clubes entre vocês e o Real. Daqui a pouco o golfinho Grebbio pára de fazer a gracinha e volta para o jejum.
Vai dar meia hora de cu e para de encher o saco.
Eu prefiro ser conhecido e respeitado lá fora assim:

https://www.foxsports.com.br/news/33184 ... o-o-gremio
Se tu gosta de ser chacota nacional e internacional é um direito teu, continue assim.

Olha os rebaixados ai, todos respeitados e gigantes porque tem no armário deles o que falta no de vocês.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Parece que o Everton recebeu proposta da Arábia e a diretoria não quer liberar...
29 anos e entraria uma grana boa pra outras contratações.
Acho bem aplicado taticamente e esforçado porém limitado tecnicamente,nao deveria ser inegociável.
29 anos e entraria uma grana boa pra outras contratações.
Acho bem aplicado taticamente e esforçado porém limitado tecnicamente,nao deveria ser inegociável.
Vsf!Urso_Verde escreveu: ↑15 Dez 2017 09:15agora é também o time do narizempinado de tanto cheirinho kkkkkk
![]()

Eu ri dessa merda

- Professor Ludovico
- Contato:
O Meu medo é o Ricardo Goulart vir para o Palmeiras e acontecer o mesmo que o Everton Ribeiro.
Era um jogador talentoso no cruzeiro, más depois de 3 anos na China não sei se vai encaixar no ritmo do futebol brasileiro.
É um jogador caro e não sei se vale o risco. Eu preferia uma boa aposta como este Barco do Independiente.
Eu trocaria o Felipe Melo pelo Mancuelo de mano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem q analisar bem antes de gastar um caminhao de dinheiro nesses caras mas ao msm tempo tem que ter calmaProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Dez 2017 10:23O Meu medo é o Ricardo Goulart vir para o Palmeiras e acontecer o mesmo que o Everton Ribeiro.
Era um jogador talentoso no cruzeiro, más depois de 3 anos na China não sei se vai encaixar no ritmo do futebol brasileiro.
É um jogador caro e não sei se vale o risco. Eu preferia uma boa aposta como este Barco do Independiente.
Eu trocaria o Felipe Melo pelo Mancuelo de mano.
Everton ribeiro por exemplo não teve descanso, o cara tá jogando a 1 a ano e meio sem férias, direto, e nos Emirados ou China todos sabemos que o nível de futebol é fraquissimo, então até o cara voltar ao nível de intensidade aki do Brasil demorar um pouco, ainda mais vindo no meio da temporada como o Everton Ribeiro.
Acho q ele joga muita bola e não esqueceu disso, e acredito que com a pré temporada possa render mais, porém, é lógico q pode ser que não vingue por aki como já aconteceu com outras "grandes estrelas".
É o risco que se corre com esse tipo de contratação assim como o goulart.
Eu Acho q vale a pena correr o risco ainda times com dinheiro como Flamengo e Palmeiras, eu gostaria do goulart no flamengo pra preencher a vaga deixada pelo Guerrero.
Mancuello pode ser envolvido em troca com o river, tbm tem notícia de q vai pro México.
EuclidesFla 

EuclidesFla

@EuclidesFla
·
1 h
"Tem um buracão na zaga do Flamengo. Porquê? Porque você tem uma zaga lenta, e isso não é culpa dos jogadores, é culpa do planejamento do clube em buscar jogadores com perfil de zagueiro moderno."
O que muitos de nós falamos aki um tempão, enche a defesa de zagueiro lento e velho (tem q mesclar)
Laterais que são verdadeiras avenidas
E... Uilharão que sobrecarrega o Cuellar na marcação.
Zagueiro já falei aki, Rueda poderia pedir o balanta.
Jonas tá voltando de empréstimo, fez boa temporada no coxa e está mais maduro com 25 anos, eu colocaria ele de primeiro volante e o Cuellar na vaga do arão acho q já melhoraria muito,dois caras de pegada ali na volançia e novos.
EuclidesFla
@EuclidesFla
·
1 h
"Tem um buracão na zaga do Flamengo. Porquê? Porque você tem uma zaga lenta, e isso não é culpa dos jogadores, é culpa do planejamento do clube em buscar jogadores com perfil de zagueiro moderno."
O que muitos de nós falamos aki um tempão, enche a defesa de zagueiro lento e velho (tem q mesclar)
Laterais que são verdadeiras avenidas
E... Uilharão que sobrecarrega o Cuellar na marcação.
Zagueiro já falei aki, Rueda poderia pedir o balanta.
Jonas tá voltando de empréstimo, fez boa temporada no coxa e está mais maduro com 25 anos, eu colocaria ele de primeiro volante e o Cuellar na vaga do arão acho q já melhoraria muito,dois caras de pegada ali na volançia e novos.
Sim jogou mal, mas acredito que o saldo dele no geral é positivo, tem seus pros e contras, é bom no jogo aéreo e faz gols porém extremamente lento.Philly Shell escreveu: ↑15 Dez 2017 13:36Sei que vcs gostam do Réver e td mais, mas que partida tenebrosa ele fez, hein?
Juan 38 anos rever vai fazer 33 ano q vem Rodolpho 32...
Todos os 3 lentos
Tem que trazer zagueiro novo e rápido isso é óbvio mas essa diretoria no futebol é uma merda.
Na melhor época do flamengo tínhamos de 7 a 8 pratas da casa no time titular, nunca menos que 5 titulares.
Depois de anos estamos com uma safra boa vinda da base e com potencial.
Isso está começando a ser resgatado e precisa ser mais intenso ano que vem.
Acredito que o equilibro seria de uns 5 jogadores, meio time titular ser de jogadores formados aki.

Depois de anos estamos com uma safra boa vinda da base e com potencial.
Isso está começando a ser resgatado e precisa ser mais intenso ano que vem.
Acredito que o equilibro seria de uns 5 jogadores, meio time titular ser de jogadores formados aki.
O projeto a médio longo prazo está traçado, recuperar a base e msm agora já estamos colhendo alguns frutos.
Estrutura da base com o novo CT será excelente, serão tbm investidos 16 milhões na parceria com a empresa belga que ajudou a reestruturar o futebol alemão.
Ano passado tivemos eliminações ridículas esse ano msm com todos os erros já chegamos em duas finais
Agora é alguns na diretoria pararem de ser teimosos e assumir os erros pra poder mudar e evoluir,
cada ano entra mais dinheiro e a pressão aumenta, falar que não vai mudar nada ou que tá tudo certo, proteger e renovar contrato de perebas só aumenta mais ainda essa pressão.
Estrutura da base com o novo CT será excelente, serão tbm investidos 16 milhões na parceria com a empresa belga que ajudou a reestruturar o futebol alemão.
Ano passado tivemos eliminações ridículas esse ano msm com todos os erros já chegamos em duas finais
Agora é alguns na diretoria pararem de ser teimosos e assumir os erros pra poder mudar e evoluir,
cada ano entra mais dinheiro e a pressão aumenta, falar que não vai mudar nada ou que tá tudo certo, proteger e renovar contrato de perebas só aumenta mais ainda essa pressão.
- Victor Silva
- Contato:
Musica nova...

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Problema é que os times e a cbf aceitam tudo e os clubes não são unidos , imagina de todos os times brasileiros se reúnem e decidem não jogar as competições da comembol, mas isso nunca vai acontecerUrso_Verde escreveu: ↑16 Dez 2017 17:17http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/ ... acana.html
Iai vai ter alguém me chamando de lunatico quando digo que time brasileiro nem deveria jogar esta bosta de libertadores ?
Só roubam pros gringos,...