Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 08 Dez 2017 11:43

Essa Stephane é chata bagarai, tnc !

Pensa que é a dona casa, falando que o Thaigo não ia ficar com ninguém lá na casa, na primeira noite o cara meteu a pica na novata kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa Gabi mundiça, pqp, to pra ver uma mina mais mundicenta vsf

O Jp agora tem largar o aço na loirinha gostosa do Ortega.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 09 Dez 2017 08:29

Esse de férias com ex tem todas as temporadas no YouTube...não tô conseguindo achar

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Dez 2017 08:35

Veterano escreveu:
09 Dez 2017 08:29
Esse de férias com ex tem todas as temporadas no YouTube...não tô conseguindo achar
Infelizmente não tem brother, queria ver a primeira temporada, mas não achei.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 09 Dez 2017 10:02

Veterano escreveu:
09 Dez 2017 08:29
Esse de férias com ex tem todas as temporadas no YouTube...não tô conseguindo achar
Googlando ai vc vai conseguir achar quase todos os episódios da primeira temporada, acho que só não tem um.

A primeira temporada é bem melhor que a segunda, varias gostosas.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Dez 2017 12:07

VagabondMusashi escreveu:
09 Dez 2017 11:02
http://www.g1novelas.org/ver/reality-sh ... ex-brasil/

tá na mão fera!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Valeu mestre
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 12 Dez 2017 00:36

VagabondMusashi escreveu:
10 Dez 2017 08:14
Esse André Coelho tem as proporções de cabeça de um anão, o cara é meio deformado mas mesmo assim pegou geral, bom pra ele!
Kkkkkk
Ja tinha reparado isso mesmo.. a especime dele se aproxima bastante dos anoes
Ele mandou muito bem, parece sangue bao

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Galinoia » 14 Dez 2017 14:34

Ontem me atualizei e fui até o ep 08, não sei se tem mais.

Cara, eu não sei se a edição dá uma forçada, mas na moral essa Gabi Prado é muito demente, nível master. Não sei o que a rapaziada vê nela...
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 14 Dez 2017 20:10

So vi o EP 8 agora...
Gostei dessa Scarler, a minha chegou tocando o foda-se e botou fogo na casa deveria ter entrado antes. Ta cheio de mina planta na casa: Saory, Carol Obesa, Zoo.

Impressionante como Gabi Mudica, Stephanie e Saory sao mala. As minas acham que manda na casa, nao se divertem e nao querem deixar ninguem aproveitar as ferias. Estragaram a temporada.

Achei engracado o tal de thiago chorando pq a Gavi Traveco foi embora e pela noite descendo a madeira na Scarlet kkkk maluco representa.
Nicolas mongolão passando vergonha, todo animado para comer a Gabi mundica e a mina fazendo pouco caso dele.

Alem do site G1 novelas, os episodios tbm estao disponoveis no MTV play.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 14 Dez 2017 20:19

Kkkkkk olha essa stephanie falando que agora que a Gabi traveco foi embora nao vai deixar o thiago pegar nenhuma mulher. E de noite o cara tava trepando com a outra no mesmo quarto que ela tava dando pro Diego.


Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 14 Dez 2017 22:18

Parece que mostraram o Thaigo sentando a vara na scarlat..

Ele vai tretar com a gabi mundiça...

Ortega queria bater no franguinho..kkkk

Aquela Raissa é realmente uma puta, encheu a cara e disse que iria dar para todos da casa...

Esse último ep promete swr bom
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 15 Dez 2017 08:25

O Ortega é cuzão demais, ficou tirando onda com o cara e na hora que escutou de volta ficou bravinho.

O João é muito crianção, parece que tem 18 anos, tomou uma "gaia" pra se orientar.

Que gata a ex do Caludinho hein, livrou ele pq ja tava passando vergonha com a Maju.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 15 Dez 2017 12:06

Concordo com os foristas acima: João muito infantil e confiou na pureza da Saori. Otário...
E o Ortega é muito estranho mesmo: mandou a Raíssa tirar a mão do pau dele, não queria que ninguém soubesse que ele pegou a Maju (se eu pegasse, adoraria que soubessem kkkkk), ficou puto porque o cara tava de papo com uma ex dele e agora surta. Esse maluco é muito esquisitão. E é o ex da Carol Portaluppi!
E o João passou vergonha em rede nacional. Todo fiel a Saori que é toda defensora da moral e dos bons costumes, ficou com outro cara mesmo tendo reatado alguma coisa com o João. É pra fazer isso mesmo, só fica chato esse papo de hipócrita. Tem que ser igual ao Cláudio, Fagner que pega mesmo e não tá nem aí.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 15 Dez 2017 12:19

A Saory o que tem de gata e deliciosa, tem de chata, esse não é o tipo de programa para ela.

Embora ela tenha sido o estopim de uma das melhores brigas da casa, eu prefiro alguém mais mundiça.

Agora, tem uns negos ali que vieram para fazer figuração, Paulo Bombado, Carol elefanta, Saory, João. A Zoo deu uma causada no começo, e depois sumiu..

O Thaigo é um dos mais engraçados, depois que ele ficou sabendo que a Gabi Traveco vazou, o maluco ficou trite, até chorou. Não deve passado 5 horas,o cara estava sentando o ferro na Scarlat...todo o EP mostra ele sentando a madeira nela a noite..mito demais.

O pior é que ele está namorando com a Gabi Traveco fora da casa....fico imaginando a cara da mina vendo isso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 15 Dez 2017 12:29

Alguém sabe onde posso assistir o episódio de ontem?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Padão e 366 visitantes