Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Leadership
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Meo Deos, que sofrimento mané! Geromito e Corteix jogaram demais, já Michel e Jajá mal demais na volância, lentos, atrasados na marcação, meu Senhor, quero o time do Romarinho completo e motivado pra final sábado.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Vou torcer pro gremio na final
Gosto do futebol q o gremio joga a algum tempo.. jogo coletivo bacana
Melhor time do brasil faz ai uns 2 ou 3 anos
Contra o real será foda, mas da pra beliscar hein
Gosto do futebol q o gremio joga a algum tempo.. jogo coletivo bacana
Melhor time do brasil faz ai uns 2 ou 3 anos
Contra o real será foda, mas da pra beliscar hein
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Grêmio vai ganhar ess mundial
Se o real jogar oq jogou hj vai perder do grêmio
Olha, temos chances...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Leadership
- Contato:
Vendo o massacre do Real Madrid hoje, mesmo com vários titulares fora, não vejo outra maneira de tentar ganhar que não fechando a casinha e saindo no contra-ataque, caso o Arthur tivesse disponível seria diferente, creio que daria pra tentar manter o nosso estilo de jogo de todo ano.
Nossas chances são mínimas, mas ainda assim temos. Eu nunca duvidei do Grêmio até hoje e não é sábado que vou deixar de acreditar.
Nossas chances são mínimas, mas ainda assim temos. Eu nunca duvidei do Grêmio até hoje e não é sábado que vou deixar de acreditar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
24 horas para o bi mundial
Serão amassados o jogo todo. O diferencial do Grêmio são Luan e Arthur, e o Arthur estando fora, só o Luan fazendo chover pro Grêmio ganhar. Acho que Marcelo e C. Ronaldo vão deitar no Edilson.Sky escreveu: ↑13 Dez 2017 16:18O Real não vai ter tanto domínio no ataque a ponto de deixar o Grêmio acuado como fez com os árabes, mas os melhores espaços deixados por eles surgem nessas horas. Pressionam praticamente com o time inteiro enquanto apenas os zagueiros ficam na linha do meio-campo. É nisso que eles levam bolas nas costas, pois os laterais são muito agudos na hora de atacar. Vira uma avenida. Fora isso, a zaga do Real é insegura. Se conseguirmos fechar bem o meio-campo, sem deixar que os espanhóis consigam chegar pra finalizar, temos boas chances nos contra-ataques. Luan vai ser muito importante nessa saída, que seria feita pelo Arthur..
Eu sinceramente iria de Everton no lugar do Barrios, mas tenho praticamente certeza de que o Renato não fará isso. O importante é que o time entre focado e não vacile. Num jogo assim, sofrer 1 gol no início do jogo muito provavelmente já coloca tudo a perder..
É difícil, mas não impossível.. VAMOOOOOO
penso que o Grêmio não vai se abrir tanto como o Al Jazira, vão ser poucas chances de gol para o Grêmio, tem que capitalizar e fazer um gol, fechar bem os espaços para tentar não tomar gol e tem que contar com sorte tb e um dia iluminado do goleiro, acredito que assim consiga ganhar de 1 x 0 ou levar o jogo para os penalti.
não acho que nem luan e nem artur seriam a grande diferença nessa final, acredito que o coletivo é mais importante do que depender das ''estrelas''
quando eles atacavam, pelo menos no primeiro tempo, eles iam com tudo deixando espaço demais, no segundo tempo cansaram demais e deixaram o romarinho mais isolado, na metade do 2 tempo ninguém conseguia mais correr, a marcação toda espaçada.
Perde do Grêmio da Libertadores, mas o Grêmio que pegou o Pachuca também não jogou bem.
Amanhã o Grêmio tem que estar sólido defensivamente, marcando coletivamente, contar com a sorte (bolas na trave, milagres do Grohe) e não desperdiçar as poucas chances que vão aparecer.
BÓ VOVÔ!!!!
- Leadership
- Contato:
Rapaaaaz, saiu a chamada do jogo na rede bobo, é amanhã!
Essas 2 chamadas ficaram muito fodas:
Vamos Grêmio!
Essas 2 chamadas ficaram muito fodas:
Vamos Grêmio!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pois é, não adianta apostar individualidade contra um time que tem 11 jogadores individualmente de altissimo nível.
é futebol coletivo, determinação e uma boa tática, jogar por uma bola sei lá.
Tapirus terrestris
pois é, qualquer meio campo do real é 1000x melhor tecnicamente que o luan.. achar que o luan vai resolver o jogo é loucuraJackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2017 21:05Pois é, não adianta apostar individualidade contra um time que tem 11 jogadores individualmente de altissimo nível.
é futebol coletivo, determinação e uma boa tática, jogar por uma bola sei lá.
tem que ta o time fechado e matar na chance que aparecer.. pode ser até o jael que faz o gol, quem vai ganhar é o coletivo