Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 12 Dez 2017 20:39

Meo Deos, que sofrimento mané! Geromito e Corteix jogaram demais, já Michel e Jajá mal demais na volância, lentos, atrasados na marcação, meu Senhor, quero o time do Romarinho completo e motivado pra final sábado.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Dez 2017 22:40

Vou torcer pro gremio na final

Gosto do futebol q o gremio joga a algum tempo.. jogo coletivo bacana

Melhor time do brasil faz ai uns 2 ou 3 anos

Contra o real será foda, mas da pra beliscar hein

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 13 Dez 2017 15:32

Grêmio vai ganhar ess mundial

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Dez 2017 16:08

Se o real jogar oq jogou hj vai perder do grêmio

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 13 Dez 2017 16:23

Olha, temos chances...

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 13 Dez 2017 19:17

Vendo o massacre do Real Madrid hoje, mesmo com vários titulares fora, não vejo outra maneira de tentar ganhar que não fechando a casinha e saindo no contra-ataque, caso o Arthur tivesse disponível seria diferente, creio que daria pra tentar manter o nosso estilo de jogo de todo ano.

Nossas chances são mínimas, mas ainda assim temos. Eu nunca duvidei do Grêmio até hoje e não é sábado que vou deixar de acreditar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 15 Dez 2017 14:13

24 horas para o bi mundial

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 15 Dez 2017 15:08

Sky escreveu:
13 Dez 2017 16:18
O Real não vai ter tanto domínio no ataque a ponto de deixar o Grêmio acuado como fez com os árabes, mas os melhores espaços deixados por eles surgem nessas horas. Pressionam praticamente com o time inteiro enquanto apenas os zagueiros ficam na linha do meio-campo. É nisso que eles levam bolas nas costas, pois os laterais são muito agudos na hora de atacar. Vira uma avenida. Fora isso, a zaga do Real é insegura. Se conseguirmos fechar bem o meio-campo, sem deixar que os espanhóis consigam chegar pra finalizar, temos boas chances nos contra-ataques. Luan vai ser muito importante nessa saída, que seria feita pelo Arthur..

Eu sinceramente iria de Everton no lugar do Barrios, mas tenho praticamente certeza de que o Renato não fará isso. O importante é que o time entre focado e não vacile. Num jogo assim, sofrer 1 gol no início do jogo muito provavelmente já coloca tudo a perder..

É difícil, mas não impossível.. VAMOOOOOO
Serão amassados o jogo todo. O diferencial do Grêmio são Luan e Arthur, e o Arthur estando fora, só o Luan fazendo chover pro Grêmio ganhar. Acho que Marcelo e C. Ronaldo vão deitar no Edilson.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Dez 2017 16:05

Sky escreveu:
15 Dez 2017 15:43
Podemos até ser amassados em algum momento do jogo, mas não somos o Al Jazira pra perder aquele tanto de oportunidades nos contra-ataques :)
penso que o Grêmio não vai se abrir tanto como o Al Jazira, vão ser poucas chances de gol para o Grêmio, tem que capitalizar e fazer um gol, fechar bem os espaços para tentar não tomar gol e tem que contar com sorte tb e um dia iluminado do goleiro, acredito que assim consiga ganhar de 1 x 0 ou levar o jogo para os penalti.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Dez 2017 16:10

Krusty escreveu:
15 Dez 2017 15:08
Serão amassados o jogo todo. O diferencial do Grêmio são Luan e Arthur, e o Arthur estando fora, só o Luan fazendo chover pro Grêmio ganhar. Acho que Marcelo e C. Ronaldo vão deitar no Edilson.
não acho que nem luan e nem artur seriam a grande diferença nessa final, acredito que o coletivo é mais importante do que depender das ''estrelas''

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Dez 2017 16:16

Sky escreveu:
15 Dez 2017 16:12
Ué, mas quando o Al Jazira se abriu? Jogou com quase todo mundo dentro da área e só Romarinho e outro árabe ali na frente pra sair no contra-ataque. Tanto que todas as chances de gol dos caras saíram de bicudas pra frente =))
quando eles atacavam, pelo menos no primeiro tempo, eles iam com tudo deixando espaço demais, no segundo tempo cansaram demais e deixaram o romarinho mais isolado, na metade do 2 tempo ninguém conseguia mais correr, a marcação toda espaçada.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 15 Dez 2017 17:36

marofa escreveu:
13 Dez 2017 16:08
Se o real jogar oq jogou hj vai perder do grêmio
Perde do Grêmio da Libertadores, mas o Grêmio que pegou o Pachuca também não jogou bem.

Amanhã o Grêmio tem que estar sólido defensivamente, marcando coletivamente, contar com a sorte (bolas na trave, milagres do Grohe) e não desperdiçar as poucas chances que vão aparecer.
BÓ VOVÔ!!!!

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 15 Dez 2017 20:35

Rapaaaaz, saiu a chamada do jogo na rede bobo, é amanhã!

phpBB [video]

Essas 2 chamadas ficaram muito fodas:

phpBB [video]

phpBB [video]

Vamos Grêmio!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Dez 2017 21:05

marofa escreveu:
15 Dez 2017 16:10
não acho que nem luan e nem artur seriam a grande diferença nessa final, acredito que o coletivo é mais importante do que depender das ''estrelas''
Pois é, não adianta apostar individualidade contra um time que tem 11 jogadores individualmente de altissimo nível.

é futebol coletivo, determinação e uma boa tática, jogar por uma bola sei lá.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Dez 2017 21:22

JackmAtAll escreveu:
15 Dez 2017 21:05
Pois é, não adianta apostar individualidade contra um time que tem 11 jogadores individualmente de altissimo nível.

é futebol coletivo, determinação e uma boa tática, jogar por uma bola sei lá.
pois é, qualquer meio campo do real é 1000x melhor tecnicamente que o luan.. achar que o luan vai resolver o jogo é loucura

tem que ta o time fechado e matar na chance que aparecer.. pode ser até o jael que faz o gol, quem vai ganhar é o coletivo

Responder