Sem ibagens a estória é tão crível quanto o Boitatá e o Curupira.
The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Sem ibagens a estória é tão crível quanto o Boitatá e o Curupira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu acho a série foda, tem muita enrolação estilo joao Kleber, mais oque faz a série ser Boa e o fato de a visão que temos ser do lado mal (Rick).
Eu acho o Rick muito pior que o negam.
Quem começou de fato a guerra foi o Rick quando atacou o posto avançado e matou umas 20 pessoas dormindo em troca de migalhas do Gregory.
Eu acho o Rick muito pior que o negam.
Quem começou de fato a guerra foi o Rick quando atacou o posto avançado e matou umas 20 pessoas dormindo em troca de migalhas do Gregory.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Kkkk
Exatamente isso! Eu malho com a Patroa todo dia bem cedo, e a malvada tá lá. Fico olhando de rabo de olho pq sei q tô sendo vigiado de perto, eu malho tenso, com medo de dar algum mole.
Bem fraquinho mesmo, eles são péssimos para fazer Drama... Talento nenhum dos produtores! Tem que investir na ação que é a unica coisinha que ainda salva na série (quando tem)
Eu parei, no começo da 08º temporada.
Mas ontem eu quis ver o acontecimento; De boa, acho que o Rick já se fudeu demais na série.
Pra mim nada do que vir a acontecer vai melhorar a série; e a trajetória dele "como pessoa".
Mas ontem eu quis ver o acontecimento; De boa, acho que o Rick já se fudeu demais na série.
Pra mim nada do que vir a acontecer vai melhorar a série; e a trajetória dele "como pessoa".
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Resolveram tirar o q seria um "futuro" da série (o Carl), e agora a atriz q faz a Maggie tá em vias d sair por causa de diferença de salários (lembro d falarem q ela era outra q seria um "futuro" da série).
Sei lá q q vão arrumar. Acho q a série vai começar a se encaminhar prum final definitivo.
Sobre o caminho q a série tomou ... pra mim TWD sempre foi sentimento x relacionamentos x sobrevivência num mundo caótico, surreal ... qdo começou com essa coisa d chegar no chefão pra passar d missão, pra mim perdeu a mão e entrou num ciclo vicioso e clichê (pra ver séries e filmes d ação tem outras opções), ou seja, pra mim TWD nunca foi um programa de ação, e qdo entrou pra essa vertente com mais foco começou a perder a graça.
Episódios como o d ontem, eu curto.
Sei lá q q vão arrumar. Acho q a série vai começar a se encaminhar prum final definitivo.
Sobre o caminho q a série tomou ... pra mim TWD sempre foi sentimento x relacionamentos x sobrevivência num mundo caótico, surreal ... qdo começou com essa coisa d chegar no chefão pra passar d missão, pra mim perdeu a mão e entrou num ciclo vicioso e clichê (pra ver séries e filmes d ação tem outras opções), ou seja, pra mim TWD nunca foi um programa de ação, e qdo entrou pra essa vertente com mais foco começou a perder a graça.
Episódios como o d ontem, eu curto.
...
Exato... os foristas tem que avaliar se de fato é quase gêmea...
O chão é só o começo! Oss

-
- Contato:
Acho que agora a série vai pro saco. Ninguém comentando, ninguém assistiu.
O autor já tem de pensar em um desfecho minimamente aceitável.
Aqueles fleshes do Cal parece dar um bom final.
O autor já tem de pensar em um desfecho minimamente aceitável.
Aqueles fleshes do Cal parece dar um bom final.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Caraio, nem sabia que o Carl tinha morrido.
Quer dizer que decidiram deixar o Negan vivo depois de todas que ele aprontou ? Puta que o pariu, ainda bem que nunca mais assisti esse lixo !
Imagino que já virou até aliado tipo no Arrow.Vilão popular não morre tão cedo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Fui ler os episódios da 8ª temporada só por curiosidade mórbida, pois só aguentei assistir uns dois ou três. História sem pé nem cabeça e cheia de situações esdrúxulas, como de costume, pensei que não poderia piorar até me deparar com isso:
Os zumbis começam a entrar na base, atacando e matando vários Salvadores e trabalhadores. Para tentar atrair sua atenção e dispersá-los, Eugene constrói uma pipa com um iPod ligado. Dwight aparece e atira no objeto. Rick leva Jadis e seu grupo até o Santuário para confirmar a desvantagem de Negan, mas ao chegarem, encontram o local livre de zumbis.
Além da gasolina e munição infinitas, temos também a bateria vida eterna, é muita tosqueira
Os zumbis começam a entrar na base, atacando e matando vários Salvadores e trabalhadores. Para tentar atrair sua atenção e dispersá-los, Eugene constrói uma pipa com um iPod ligado. Dwight aparece e atira no objeto. Rick leva Jadis e seu grupo até o Santuário para confirmar a desvantagem de Negan, mas ao chegarem, encontram o local livre de zumbis.

Além da gasolina e munição infinitas, temos também a bateria vida eterna, é muita tosqueira

Porra...
Esse último episódio foi surpreendente e brutal. O próximo será o último da temporada 9, acho q promete. Esse do fds foi top demais
Esse último episódio foi surpreendente e brutal. O próximo será o último da temporada 9, acho q promete. Esse do fds foi top demais
Eu parei de assistir, há umas duas temporadas.
Acho que foi na temporada da volta da morte do Japonês, pelo Neegan; depois dessa temporada que achei bem fraca eu parei.
MINHA ESPOSA NÃO.
E esse episódio com as cabeças na estacas e o desenrolar do mesmo foi bem punk.
Puta episódio.
Acho que foi na temporada da volta da morte do Japonês, pelo Neegan; depois dessa temporada que achei bem fraca eu parei.
MINHA ESPOSA NÃO.
E esse episódio com as cabeças na estacas e o desenrolar do mesmo foi bem punk.
Puta episódio.