Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Todo sociopata é bom com alguém, veja por exemplo os casos dos bandidos que idolatram a Mãe e essa Mãe não enxerga os defeitos do filho, para ela o filho é sempre inocente.
Mesma coisa do Ryan, para quem era considerado amigo, mais próximo, ele era bom, gente boa, "mestre"! Porém ignora esse lado sombrio, perturbado.
Mesma coisa do Ryan, para quem era considerado amigo, mais próximo, ele era bom, gente boa, "mestre"! Porém ignora esse lado sombrio, perturbado.
- Hans de Sulivan
- Contato:
- viniciusfs
- Contato:
Esse menino fez alguma coisa útil de fato para os outros a ponto de causar essa comoção? Eu entendo a família idolatrar ele, era o primo mimado que morreu de forma trágica. Fora os familiares com a ligação sentimental e amorosa, pro resto do mundo ele me parece um bom atleta, bom professor e péssimo exemplo de sujeito. Ou seja, tem aos montes no mundo da luta.
-
- Usuário Fundador
Muita coisa, Maiquel Falcão é santo perto do Ryan.Philly Shell escreveu: ↑16 Dez 2017 09:09Pois é. Se não tivesse o pedigree Gracie, duvido que teria essa exaltação toda.
O que o diferencia de um Maiquel Falcão?
Muito legal ver a lucidez dos colegas em não julgar de forma simplória e maniqueísta. Tenho um conhecido "gente boa", e pai, casado, jovem, trabalhador, mas esta preso por agredir alguem e tentar esfaquear a mãe (tudo a toa do nada). Manolo iniciou c/ crack a pouco tempo teve uma bad trip e se fudeu.
Pedra é desgraça, infelizmente (eu disse infelizmente) como ja sabemos q a coisa é uma realidade, p/ mim crackudo tipo zumbi, mendigão, magriça, olheiro de carro, caloteiro, furtador é """crackudo sangue bom""" . Ja o crackudo vida loka bandida, tem que conseguir o q ELE busca (prazer e morte) o mais rapido possivel, prejudicando o menor numeros de pessoas .
.
Logico q gostaria q se curassem, tem uns 10 conhecidos nessa e so 1 internado fixo. O resto entra, sai, vai, volta, para, continua.
Pedra é desgraça, infelizmente (eu disse infelizmente) como ja sabemos q a coisa é uma realidade, p/ mim crackudo tipo zumbi, mendigão, magriça, olheiro de carro, caloteiro, furtador é """crackudo sangue bom""" . Ja o crackudo vida loka bandida, tem que conseguir o q ELE busca (prazer e morte) o mais rapido possivel, prejudicando o menor numeros de pessoas .
.
Logico q gostaria q se curassem, tem uns 10 conhecidos nessa e so 1 internado fixo. O resto entra, sai, vai, volta, para, continua.
Vi o documentário ontem e achei legal pois não mostrou somente depoimentos do pessoal que gostava dele. Muita gente que tretou e odiava ele tbm deu seu depoimento. Até o Tico, daquela luta clássica, foi entrevistado
Ficou superficial pra caramba.
Um documentário sobre o Ryan sem falar com o Macaco?
Roberto Godoi, Ralph, Carlinhos Gracie, Royler, Nino, Margarida ... tinha muita gente que poderia ter sido entrevistada.
Um documentário sobre o Ryan sem falar com o Macaco?
Roberto Godoi, Ralph, Carlinhos Gracie, Royler, Nino, Margarida ... tinha muita gente que poderia ter sido entrevistada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Como lutador foi bem fraquinho tecnicamente (comparado aos tops), muito explosivo e forte, mas também lutava num roidrage pesado, pena que não encarou mestre Belfort no pride
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
- Aprendiz
- Contato:
Gostei da mãe da kira muito gata !
o melhor que esta tendo no momento !
Flavia, mulher do Maurico Mattar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Nunca iria imaginar que aquela coroa fosse mae da Kira
Realmente faltou um depoimento do Macaco aí
Em 30 minutos não teria como ser algo profundo, dada a quantidade de história que o Ryan tem
Realmente faltou um depoimento do Macaco aí
Só tive tempo de assistir agora, embora já tenha lido o máximo de coisa possível sobre o Ryan.
Totalmente compreensível que existam pessoas que amem e o odeiem, era totalmente passional, tipo do cara que protege quem ama e faz um inferno na vida de quem ele não gosta ou cisma.
Agora uma coisa me chamou atenção nesse documentário.. que pai retardado ele teve, puta que pariu. Totalmente conivente com as atitudes erradas do Ryan, orgulhoso das presepadas, enquanto deveria ter levado o filho na rédea curta, talvez tivesse salvado ele do pior. Pai completamente irresponsável.
E acho uma injustiça falar que ele foi assassinado, Ryan infelizmente se colocou nessa situação. Gosto bastante da figura dele, queria poder ter visto mais.
Totalmente compreensível que existam pessoas que amem e o odeiem, era totalmente passional, tipo do cara que protege quem ama e faz um inferno na vida de quem ele não gosta ou cisma.
Agora uma coisa me chamou atenção nesse documentário.. que pai retardado ele teve, puta que pariu. Totalmente conivente com as atitudes erradas do Ryan, orgulhoso das presepadas, enquanto deveria ter levado o filho na rédea curta, talvez tivesse salvado ele do pior. Pai completamente irresponsável.
E acho uma injustiça falar que ele foi assassinado, Ryan infelizmente se colocou nessa situação. Gosto bastante da figura dele, queria poder ter visto mais.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Alguém sabe o real motivo da morte dele? ou e só suposição? a fonte e confiável?
TEAM Sagraódio