CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas
- frankshamrock
Re: CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas
caraca velho...nunca imaginei que fossem tanto assim
ta apanhando a mesma quantidade que o Minota
ta apanhando a mesma quantidade que o Minota
Alguém tem que avisar isso pro Cigano. Não sei se ele tá consciente do problema que isso é/traz.
Ele foi frequentemente perguntado sobre isso nos últimos dias. Parece fazer pouco caso e acredita piamente que pode ter uma longa carreira sem mais problemas.
Ele foi frequentemente perguntado sobre isso nos últimos dias. Parece fazer pouco caso e acredita piamente que pode ter uma longa carreira sem mais problemas.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- The Trooper
- Contato:
Cigano, Minotauro, Wand, Shogun são todos candidatos sérios a terem sequelas.
-
Overeem que é esperto, por mais que critiquem ele agora,ele não terá esses problemas traumáticos no futuro, já que desiste no 1° golpe que entra 

Cigano, se vc tiver lendo isso, agradeça ao Luiz Dórea pelo que fez na sua carreira, mas vá procurar novos ares, buscar novos treinos. Só assim você terá uma chance real de recuperar a cinta e garantir, até nesse aspecto de melhorar sua defesa e não se expor tanto, um futuro menos pior para você.
Eu vi a luta pelo pc e em narração em ingles e ontem pelo combate( assinei o canal no dia da luta mas a porcaria só abriu na 2 f). Impressionante a diferença de corner, o Dorea ficava manda soco na linha de cintura e cabeça, falando q ele ta bem pra caralho, o Dorea só deixava o Dede falar quanto ele saia do 8 e o Dede ficava falando da guarda do Cigano direto, mandando levantar a guarda q tava entrando muito soco!!!café c/ leite escreveu:
Uma coisa que me chamou a atenção foi o Luiz Dórea no córner junto com o Pederneiras, achei muito cacique pra pouco índio.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Usuário Fundador
cigano vai usar babador de criança e fralda em uns 2 anos, no maximo
O pessoal do Sherdog (os jornalistas mesmo, nem foi no forum) falaram que acharam o Cigano depois das lutas contra o Cain está bem mais lento e menos "elusivo" (eles adoram esse termo heheh), principalmente contra o Miocic, estavam com medo do Cigano ter saído com alguma lesão da luta do Cain, seja psicológica ou física mesmoUrso_Verde escreveu:Po o Cigano conseguiu a proeza de retroceder...
Era um cara mais rápido, sei lá..
Toda vez que sai pela esquerda o croata já soltava uma na cara dele...
O sujeito tomou várias assim na última luta!
café c/ leite escreveu: Uma coisa que me chamou a atenção foi o Luiz Dórea no córner junto com o Pederneiras, achei muito cacique pra pouco índio.
Eu não entendi pq o Dorea foi pro 8 dar instrução!
Carai o Dedé ficou meses treinando o cara o Dorea chegou faltando uns 15 dias (pelo que acompanhei na midia) e vai ditar o gameplan?
Eu percebi nitidamente o Dede frustrado, com cara "se for pro Dorea mandar é melhor ir treinar na Champion".
Acredito que o Cigano seja muito grato ao Dórea e as vezes é dificil romper laços. Mas uma coisa é ajudar outra é se sacrificar para ajudar.
tive outra impressão na mídia, que o Cigano estava direto com os dois, mas com o Dedé como cabaçaBlindzzz escreveu:
Carai o Dedé ficou meses treinando o cara o Dorea chegou faltando uns 15 dias (pelo que acompanhei na midia) e vai ditar o gameplan?
Eu percebi nitidamente o Dede frustrado, com cara "se for pro Dorea mandar é melhor ir treinar na Champion".
Acredito que o Cigano seja muito grato ao Dórea e as vezes é dificil romper laços. Mas uma coisa é ajudar outra é se sacrificar para ajudar.
ninguém entende o que dórea ainda faz de headcoach do ciganoBlindzzz escreveu:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Cigano tem que agradecer muito o Dórea pelo que o mesmo já fez por ele. Mas já deu...
Enquanto o Junior continuar ouvindo as instruções dele, vai continuar apanhando desse jeito em todas as lutas.
Eu como fã (talvez o maior) do Cigano, fico puto vendo essa situação dele...
Enquanto o Junior continuar ouvindo as instruções dele, vai continuar apanhando desse jeito em todas as lutas.
Eu como fã (talvez o maior) do Cigano, fico puto vendo essa situação dele...
O Miocic também tem que se cuidar. Levou mais golpes que o Cigano e aguentou. Se pegar o Cain, vai ser ainda pior.
Realmente to curioso pra ver o q acontece na HW.. Se deixarem o Cigano de gatekeeper, o Cain não precisa mais lutar...ahhaahahaha
a combinação queixo de aço + se expor muito é algo perigoso demais
pessoal citando aí shogun, minotauro, maldonado, nelson, wand etc. eu não acho que tenham acumulado tanto dano quanto o cigano nessas duas com o cain e sábado agora. foram CINCO rounds tomando porrada de um peso pesado com muito punch, e isso acontecendo TRÊS vezes seguidas. isso é demais, to bem preocupado com a saúde dele a longo prazo.
só vejo velasquez e miocic com condições de fazer isso, menos mal, mas o que o cigano acumulou de porrada nessas 3 lutas com eles já o deu um bom prejuízo a longo prazo. e a tendência é eles se enfrentarem de novo
pessoal citando aí shogun, minotauro, maldonado, nelson, wand etc. eu não acho que tenham acumulado tanto dano quanto o cigano nessas duas com o cain e sábado agora. foram CINCO rounds tomando porrada de um peso pesado com muito punch, e isso acontecendo TRÊS vezes seguidas. isso é demais, to bem preocupado com a saúde dele a longo prazo.
pois é, acho que só caras rápidos como cain e miocic que tinham condições de bater tanto nele. não vejo nenhum outro que possa fazer isso na categoria, nem o hunt conseguiu, hunt é muito pequeno, cigano usou bem a vantagem de envergadura que ele não teve contra cain e miocic.vhcmj escreveu:Olha, o Cigano precisa se reinventar, levantar a guarda isso aquilo outro sim. Mas sejamos francos o cara não apanhou de qualquer "Zé Farofa" não. Foram duas lutas muito duras contra o campeão é uma contra um top 5 incontestável que é o Miocic. Vou além, o campeão interino não vence nenhum dos três.
só vejo velasquez e miocic com condições de fazer isso, menos mal, mas o que o cigano acumulou de porrada nessas 3 lutas com eles já o deu um bom prejuízo a longo prazo. e a tendência é eles se enfrentarem de novo

pois é, mas ele foi só essa vez. cigano foi a terceira vez quase que seguida.jvix escreveu:O Miocic também tem que se cuidar. Levou mais golpes que o Cigano e aguentou. Se pegar o Cain, vai ser ainda pior.