CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
frankshamrock

Re: CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas

Mensagem por frankshamrock » 16 Dez 2014 12:20

caraca velho...nunca imaginei que fossem tanto assim
ta apanhando a mesma quantidade que o Minota

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 16 Dez 2014 12:52

Alguém tem que avisar isso pro Cigano. Não sei se ele tá consciente do problema que isso é/traz.

Ele foi frequentemente perguntado sobre isso nos últimos dias. Parece fazer pouco caso e acredita piamente que pode ter uma longa carreira sem mais problemas.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 16 Dez 2014 14:00

Cigano, Minotauro, Wand, Shogun são todos candidatos sérios a terem sequelas.

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 16 Dez 2014 14:02

Overeem que é esperto, por mais que critiquem ele agora,ele não terá esses problemas traumáticos no futuro, já que desiste no 1° golpe que entra :evil:

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 16 Dez 2014 14:20

Cigano, se vc tiver lendo isso, agradeça ao Luiz Dórea pelo que fez na sua carreira, mas vá procurar novos ares, buscar novos treinos. Só assim você terá uma chance real de recuperar a cinta e garantir, até nesse aspecto de melhorar sua defesa e não se expor tanto, um futuro menos pior para você.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 16 Dez 2014 14:49

café c/ leite escreveu:
Uma coisa que me chamou a atenção foi o Luiz Dórea no córner junto com o Pederneiras, achei muito cacique pra pouco índio.
Eu vi a luta pelo pc e em narração em ingles e ontem pelo combate( assinei o canal no dia da luta mas a porcaria só abriu na 2 f). Impressionante a diferença de corner, o Dorea ficava manda soco na linha de cintura e cabeça, falando q ele ta bem pra caralho, o Dorea só deixava o Dede falar quanto ele saia do 8 e o Dede ficava falando da guarda do Cigano direto, mandando levantar a guarda q tava entrando muito soco!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 16 Dez 2014 15:08

cigano vai usar babador de criança e fralda em uns 2 anos, no maximo

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 16 Dez 2014 15:13

Urso_Verde escreveu:Po o Cigano conseguiu a proeza de retroceder...

Era um cara mais rápido, sei lá..

Toda vez que sai pela esquerda o croata já soltava uma na cara dele...

O sujeito tomou várias assim na última luta!
O pessoal do Sherdog (os jornalistas mesmo, nem foi no forum) falaram que acharam o Cigano depois das lutas contra o Cain está bem mais lento e menos "elusivo" (eles adoram esse termo heheh), principalmente contra o Miocic, estavam com medo do Cigano ter saído com alguma lesão da luta do Cain, seja psicológica ou física mesmo

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 16 Dez 2014 15:44

café c/ leite escreveu: Uma coisa que me chamou a atenção foi o Luiz Dórea no córner junto com o Pederneiras, achei muito cacique pra pouco índio.

Eu não entendi pq o Dorea foi pro 8 dar instrução!
Carai o Dedé ficou meses treinando o cara o Dorea chegou faltando uns 15 dias (pelo que acompanhei na midia) e vai ditar o gameplan?
Eu percebi nitidamente o Dede frustrado, com cara "se for pro Dorea mandar é melhor ir treinar na Champion".

Acredito que o Cigano seja muito grato ao Dórea e as vezes é dificil romper laços. Mas uma coisa é ajudar outra é se sacrificar para ajudar.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 16 Dez 2014 15:57

Blindzzz escreveu:

Carai o Dedé ficou meses treinando o cara o Dorea chegou faltando uns 15 dias (pelo que acompanhei na midia) e vai ditar o gameplan?
Eu percebi nitidamente o Dede frustrado, com cara "se for pro Dorea mandar é melhor ir treinar na Champion".

Acredito que o Cigano seja muito grato ao Dórea e as vezes é dificil romper laços. Mas uma coisa é ajudar outra é se sacrificar para ajudar.
tive outra impressão na mídia, que o Cigano estava direto com os dois, mas com o Dedé como cabaça

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Dez 2014 16:32

Blindzzz escreveu:

ninguém entende o que dórea ainda faz de headcoach do cigano
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Dez 2014 16:32

Cigano tem que agradecer muito o Dórea pelo que o mesmo já fez por ele. Mas já deu...
Enquanto o Junior continuar ouvindo as instruções dele, vai continuar apanhando desse jeito em todas as lutas.
Eu como fã (talvez o maior) do Cigano, fico puto vendo essa situação dele...

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 16 Dez 2014 16:38

O Miocic também tem que se cuidar. Levou mais golpes que o Cigano e aguentou. Se pegar o Cain, vai ser ainda pior.

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 16 Dez 2014 17:31

Realmente to curioso pra ver o q acontece na HW.. Se deixarem o Cigano de gatekeeper, o Cain não precisa mais lutar...ahhaahahaha

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Dez 2014 18:02

a combinação queixo de aço + se expor muito é algo perigoso demais

pessoal citando aí shogun, minotauro, maldonado, nelson, wand etc. eu não acho que tenham acumulado tanto dano quanto o cigano nessas duas com o cain e sábado agora. foram CINCO rounds tomando porrada de um peso pesado com muito punch, e isso acontecendo TRÊS vezes seguidas. isso é demais, to bem preocupado com a saúde dele a longo prazo.
vhcmj escreveu:Olha, o Cigano precisa se reinventar, levantar a guarda isso aquilo outro sim. Mas sejamos francos o cara não apanhou de qualquer "Zé Farofa" não. Foram duas lutas muito duras contra o campeão é uma contra um top 5 incontestável que é o Miocic. Vou além, o campeão interino não vence nenhum dos três.
pois é, acho que só caras rápidos como cain e miocic que tinham condições de bater tanto nele. não vejo nenhum outro que possa fazer isso na categoria, nem o hunt conseguiu, hunt é muito pequeno, cigano usou bem a vantagem de envergadura que ele não teve contra cain e miocic.

só vejo velasquez e miocic com condições de fazer isso, menos mal, mas o que o cigano acumulou de porrada nessas 3 lutas com eles já o deu um bom prejuízo a longo prazo. e a tendência é eles se enfrentarem de novo :mf_depressed:
jvix escreveu:O Miocic também tem que se cuidar. Levou mais golpes que o Cigano e aguentou. Se pegar o Cain, vai ser ainda pior.
pois é, mas ele foi só essa vez. cigano foi a terceira vez quase que seguida.

Responder