Mundial de Clubes 2017
Re: Mundial de Clubes 2017
Perdiga full pistola com o Galvão
- Leadership
- Contato:
Eita poha, dei uma lida por cima aqui nos posts durante o jogo e fui até rever quanto foi o placar do jogo achando que tinha sido uns 5x0 pro Real Madrid, mas pra minha surpresa continuou 1x0 com um gol de falta passando no meio da barreira. Isso com o time jogando abaixo do que pode e sem o principal jogador do time machucado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Com Arthur provavelmente Gremio venceria.Leadership escreveu: ↑16 Dez 2017 19:59Eita poha, dei uma lida por cima aqui nos posts durante o jogo e fui até rever quanto foi o placar do jogo achando que tinha sido uns 5x0 pro Real Madrid, mas pra minha surpresa continuou 1x0 com um gol de falta passando no meio da barreira. Isso com o time jogando abaixo do que pode e sem o principal jogador do time machucado.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Grêmio levou um tremendo vareio de bola. O placar foi enganoso. Se o Real estivesse em um dia bom seria no mínimo uns 4x0.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
Li muita bobagem, ta loco, mas melhor isso que ser cego.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
O grêmio foi engolido pelo real sim, não passou nem perto de ser um jogo nivelado. Isso que o Real jogou em banho-maria.
Mas isso ja era esperado, única surpresa foi o gremio nao conseguir em momento algum dar algum susto ou chutar a gol.
Mas isso ja era esperado, única surpresa foi o gremio nao conseguir em momento algum dar algum susto ou chutar a gol.
- Leadership
- Contato:
Ainda bem que jogaram em banho-maria então

Bicho, falar esse tipo de coisa não dá, banho-maria, sorte nossa, não né. Futebol é futebol, jogamos sem nosso melhor jogador e fizemos o que pudemos mesmo abaixo e o resultado foi 1x0, o Real dominou o jogo como dominaria contra qualquer equipe da América do Sul, mas esse massacre todo que querem pintar não cola, queria que o Grêmio desse uns chutes tipo os do CR na orelha da bola que não passava nem perto do gol só pra dizer que tava tentando? Cada time joga de acordo com suas características, esse time do Grêmio tem a característica de tocar a bola e infiltrar pros atacantes, raramente cruza bola a esmo, hoje não conseguiu entrar tocando bola e infiltrando, simples. Futebol não é só ataque, não é só quem tem mais posse de bola no jogo, senão o Brasil do Telê tinha ganhado a copa de 82.
Outra coisa, não existe falar que o Real levou em banho-maria com o Penaldo jogando, o bicho é doente por bater recordes e competitivo demais, essa não cola.
Os times da La Liga dão muito mais trabalho ao Real do que o Grêmio deu ontem, Girona, Getafe e Levante deram muito mais trabalho, o time brasileiro simplesmente não atacou, se limitou a ficar atrás se defendendo, ridículo, quando falo que os melhores times brasileiros pega nem top 10 no espanhol ficam com raiva de mim, mas essa é a realidade, futebol sul americano não evolui como deveria e ficamos nesse pachequismo aceitando e vivendo num mundo imaginário onde temos qualidade para competir, doce ilusão.
-
- Usuário Fundador
Grêmio fez um jogo de covarde, Luan não foi um a menos em campo. Pra mim foi bem claro que os jogadores estavam satisfeitos em perder de 1, lamentável.
Nego falar que o Grêmio fez um bom jogo.. que foi só 1x0... kkkkkkkkkkk... só pode ser sacanagem. O Grêmio não levou perigo ao gol do Real em nenhuma oportunidade... da pra Real jogar com goleiro linha igual futsal.. não ia mudar nada.. kkkkk
Pra mim foi papelão.. toda uma expectativa criada pra chegar lá e finalizar 1 vez ao gol.. kkkkkkkk... Ahhh o Luan tava mal.. ah o Arthur não jogou.. hahahah.. foda-se.. podia tomar de 3... mas vai pra cima dos caras.. finaliza.. chuta em gol.
Timinho!
Pra mim foi papelão.. toda uma expectativa criada pra chegar lá e finalizar 1 vez ao gol.. kkkkkkkk... Ahhh o Luan tava mal.. ah o Arthur não jogou.. hahahah.. foda-se.. podia tomar de 3... mas vai pra cima dos caras.. finaliza.. chuta em gol.
Timinho!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É um mundo imagináro onde o Real Madrid não tirou o pé do acelerador e ficou parado boa parte da partida kkkk
Me lembra da entrevista do técnico do time do Pachuca falando que eles agora eram o terceiro melhor time do mundo.
Só esse formato de torneio para fazer essas bizarrices.
Me lembra da entrevista do técnico do time do Pachuca falando que eles agora eram o terceiro melhor time do mundo.

Só esse formato de torneio para fazer essas bizarrices.
Tapirus terrestris
Dupla Modric e Kross é foda demais, brincaram ali no meio de campo
Assisti alguns lances do jogo, nao vi integralmente..
Ficou claro a grande superioridade do real madrid.. venceu o melhor.. e o placar poderia ter sido maior sem dúvida..
Estava torcendo pro gremio mas fiquei feliz tb pq o melhor venceu!
Continuo achando o gremio o melhor time do brasil.. parabens pra ele
Ficou claro a grande superioridade do real madrid.. venceu o melhor.. e o placar poderia ter sido maior sem dúvida..
Estava torcendo pro gremio mas fiquei feliz tb pq o melhor venceu!
Continuo achando o gremio o melhor time do brasil.. parabens pra ele
Pô cara, faltou vc lá no banco incentivando e mandando o time ir pra cima, aposto que ia ser bem diferente!Krusty escreveu: ↑17 Dez 2017 09:01Nego falar que o Grêmio fez um bom jogo.. que foi só 1x0... kkkkkkkkkkk... só pode ser sacanagem. O Grêmio não levou perigo ao gol do Real em nenhuma oportunidade... da pra Real jogar com goleiro linha igual futsal.. não ia mudar nada.. kkkkk
Timinho!
Expectativa com Michel, Jailson, Ramiro, Fernandinho, Barrios? Acho que só um idiota completo imaginou que poderia ser um jogo parelho. A chance do Grêmio seria segurar até os 30 do segundo quando o Real provavelmente viria com tudo pra cima e talvez pudesse achar um contra ataque, infelizmente falhamos antes e não rolou. Nem que o Grêmio quisesse teria forças pra reagir com os jogadores que estavam lá, ainda mais que morreram tb fisicamente no segundo tempo. Ficar chutando de qualquer jeito só pra dizer que chutou a gol seria uma merda da mesma forma, acho que com o grupo que o Renato tinha nas mãos foi o máximo que deu pra fazer, o resto é papo mole de quem só acha que entende alguma coisa de futebol.