Mundial de Clubes 2017

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Psymarley
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2017

Mensagem por Psymarley » 17 Dez 2017 11:17

São poucas as chances de disputar um Mundial, e o Grêmio não existiu nos dois jogos, Time apático, medroso e sem personalidade!! Esse é o retrato do nosso Futebol, o que tem de melhor vai para fora e ficam esses aí que nós vimos, uma vergonha!! Enquanto os clubes estiverem nas mãos dos Empresários e os mesmos afundados em dividas, vamos sempre ser deparar com situações assim, "vexatórias"!! E quem sofre é o torcedor iludido, que acredita, mas convenhamos nem todo mundo acredita em milagres!!
Esse Luan é a versão nova do mestre Ganso com vidro eletrico .

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Dez 2017 11:32

Grêmio foi o Connor e o Real o May.

Foi humilhado que não viu a cor da bola e só não foi mais pq o adversário não quis e ainda posa de grande vencedor, quase ganhou, levou os 3 primeiros rounds.

Se enganem até ver as estatísticas do jogo, 1 chute no gol e de falta ainda, desempenho ridículo.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Dez 2017 11:41

Globoesporte agora tentando valorizar a atuação do Grêmio, kkk, time foi valente e blá blá, porra de um time que não dá um chute no gol não pode ser valente... Romarinho foi muito mais valente no time dos mulçumanos

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Dez 2017 11:42

"Banho maria" é exagero, mas é certo que o Real passou longe de dar tudo de si. A superioridade do time espanhol, ainda assim, foi gritante, embora não tenha sido traduzida em gols (coisa que não é tão incomum acontecer). Se o placar foi apertado, não tem como classificar como chocolate, vareio ou coisa que o valha, mas também estaria muito distante da realidade dizer que foi um jogo duro. O Grêmio, com exceção daquela cobrança de falta, foi absolutamente inofensivo o jogo inteiro. Faltou uma ou outra chance de gol com a bola rolando pra que eles saíssem melhor na foto. Sei que chegaram lá com méritos e tudo mais, mas do jeito que foi, ficou a impressão que eles foram apenas tietar. "Aí Real, tira um selfie comigo por favor". :))
Penso, logo bustamanteio.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Dez 2017 11:51

Alguém pode me tirar uma dúvida, porque naquele lance de impedimento no 2 gol do Real o juiz não pediu o árbitro de vídeo, Cr23 até fez o gesto, o que adianta ter o recurso se não usa, só o juiz pode decidir quando usar?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Dez 2017 12:06

Philly Shell escreveu:
17 Dez 2017 12:00
O português deveria levar amarelo por pedir o árbitro de vídeo.

Eu acho ridículo ter o árbitro de vídeo e não ter desafio.
Então o juiz que decide quando quer usar? Desse jeito vai adiantar de nada, vai é piorar a roubalheira

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Dez 2017 12:11

Philly Shell escreveu:
17 Dez 2017 12:07
Os caras do vídeo avisam o árbitro se o lance foi duvidoso ou não.

Mas não gosto desse esquema. Tinha que dar direito a desafio a cada time, pelo menos um em cada tempo.
Certeza, tinha que ter pelo menos 2 desafios em cada tempo de jogo, tipo no tênis

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 17 Dez 2017 12:12

Philly Shell escreveu:
17 Dez 2017 12:06
Chutar de qlq jeito pelo menos é uma tentativa.

Ficar tocando na frente da área do Real Madrid até perder a bola não levaria a nada e não levou mesmo.
Mas a intenção não era perder a bola, era achar um espaço pra uma conclusão que acabou não acontecendo. Tb acho que o Grêmio poderia ter feito mais, mas entendo perfeitamente o que aconteceu, tanto pela qualidade infinitamente superior do adversário, quanto pela falta de jogadores melhores do nosso lado.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Dez 2017 12:12

faltou brio e "huevos" como os argentinos gostam de falar.

Vsf, perder por 1 ou 3 da na mesma, final de mundial até o goleiro tem que ir pra área se tiver oportunidade. Não me lembro de outra final que um time não fez nada no fim. Deu a clara intenção que estavam orgulhosos por perderem de 1 só.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2017 12:39

Acho que o grêmio foi inoperante no ataque além da caganeira a falta de jogadores pelo menos medianos na frente.

Toda bola naquele Fernandinho o maluco fazia merda e perdia.

Do outro lado do campo nem sei quem jogou porque o infeliz não pegou na bola no ataque.

Barrios só lembro de uma cotovelada no modric.

Se os 2 zagueiros não estivessem jogando tudo principalmente o jeromel real teria deitado de fazer gols no primeiro tempo.

Grêmio é limitado, bem ajustado atrás mas depende do Luan jogar bem porque do meio para frente é triste.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Dez 2017 14:34

Pegaso escreveu:
17 Dez 2017 12:12
faltou brio e "huevos" como os argentinos gostam de falar.

Vsf, perder por 1 ou 3 da na mesma, final de mundial até o goleiro tem que ir pra área se tiver oportunidade. Não me lembro de outra final que um time não fez nada no fim. Deu a clara intenção que estavam orgulhosos por perderem de 1 só.
Definição perfeita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Dez 2017 15:10

Faltou o Guabiru no time do Grêmio

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 17 Dez 2017 15:55

Sinceramente, não me recordo dos "huevos" dos castelhanos do River e San Lorenzo quando enfrentaram Barcelona e Real, muito menos do Santos do menino rei Neymar, todos foram amassados sem reação. Até mesmo o coloradinho em 2006 não fosse aquele lance do Gabiru terminaria o jogo sem dar um chute a gol, e aquele time do Barça era bem inferior aos que vieram depois.
Galera acha que é fácil, me lembra até os comentários na sessão de mma quando o outro lutador esta sendo dominado por um adversário mto superior e ficam: ahh, mas se tivesse tentado isso ou aquilo teria chances.... :-@

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Dez 2017 16:11

iquesm escreveu:
17 Dez 2017 11:13
Pô cara, faltou vc lá no banco incentivando e mandando o time ir pra cima, aposto que ia ser bem diferente!
Expectativa com Michel, Jailson, Ramiro, Fernandinho, Barrios? Acho que só um idiota completo imaginou que poderia ser um jogo parelho. A chance do Grêmio seria segurar até os 30 do segundo quando o Real provavelmente viria com tudo pra cima e talvez pudesse achar um contra ataque, infelizmente falhamos antes e não rolou. Nem que o Grêmio quisesse teria forças pra reagir com os jogadores que estavam lá, ainda mais que morreram tb fisicamente no segundo tempo. Ficar chutando de qualquer jeito só pra dizer que chutou a gol seria uma merda da mesma forma, acho que com o grupo que o Renato tinha nas mãos foi o máximo que deu pra fazer, o resto é papo mole de quem só acha que entende alguma coisa de futebol.
Eu não... eu sou torcedor e do Corinthians... eu quero mais é q o Grêmio se lasque! kkkkk.. Quando meu time disputou, não se amedrontou.. teve poucas chances? teve... mas não foi covarde igual ao seu timinho.. das poucas q teve, uma aproveitou e levou.

Time medroso! VICE!

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Dez 2017 17:14

Sky escreveu:
17 Dez 2017 16:54
Tu quer comparar o atual Real Madrid com aquele Chelsea depenado de 2012, que até a Champions ganhou aos trancos e barrancos? =))

Esse entende..

Só pra te lembrar: Ramires, Oscar, Fernando Torres, Lampard em final de carreira.. Vai no Google antes de falar bosta =))

E mesmo que vc queira se gabar de algo, olha pro seu time. Quer usar o curica como exemplo de que? Demorou 100 anos pra ganhar algo fora do país =)) =))
Era o time campeão da Champions League.. não tem o que diminuir... Ramirez jogador da seleção, Oscar idem, Fernando Torres seleção espanhola, Lampard, Hazard.

Não importa quanto tempo levou pra ganharmos... o Corinthians foi lá e ganhou. Fim de papo! foi CAMPEÃO!

Seu time MEDROSO foi e finalizou ao gol do Real Madrid apenas UMA vez. Eu disse UMA vez! kkkkkkkkkkkkkkkk

Faz juz ao time.. BUNDA MOLE, MEDROSO E VICE! ahuahuahhuaa.. chora

Responder