?Professor Ludovico escreveu: ↑16 Dez 2017 21:09Parecia um treino de 2 toques, Grêmio não viu a cor da bola. Faltou pontaria ao Real.
Barrios não pegou na bola e Luan não acertou uma jogada, ficou bem barato 1x0.
Renato viu a realidade de perto, teve que sair do mundinho paralelo.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- Leadership
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Tags:
- Professor Ludovico
- Contato:
Gaymiover.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
Não sabia se era sério ou esquizofrenia, mas já vi que é só um torcedor sem mundial gozando com o pau dos outros mesmo.
Olha o nível do fracasso
Olha o nível do fracasso

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Pegou ar. KKKKKK - Nós quando perdemos para o Manchester United atacamos o tempo todo o resultado foi injusto.Leadership escreveu: ↑16 Dez 2017 21:42Não sabia se era sério ou esquizofrenia, mas já vi que é só um torcedor sem mundial gozando com o pau dos outros mesmo.
Olha o nível do fracasso![]()
Más o Grêmio foi simplesmente covarde. Mal passou do meio de campo. Não viu a cor da bola.
Gaymiover
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelo jeito pegou ar.Leadership escreveu: ↑16 Dez 2017 21:42Não sabia se era sério ou esquizofrenia, mas já vi que é só um torcedor sem mundial gozando com o pau dos outros mesmo.
Olha o nível do fracasso![]()
Nós quando perdemos para o Manchester United por 1x0 atacamos o tempo inteiro, o resultado foi injusto.
O Grêmio foi simplesmente covarde deu um chute a gol, mal passou do meio de campo.
Foi uma atuação ridícula, totalmente dominado sem esboçar reação.
GAYMIOVER.
- Leadership
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tem que sair do mundo paralelo é tu, já falou bobagem antes do Renato Gaúcho e continua falando, querer comparar aquele time do Manchester com esse do Real? Comparar futebol de 99 com o de hoje? Quem dera o Grêmio tivesse a sorte de ter pego o Manchester hoje.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Dez 2017 22:06Pegou ar. KKKKKK - Nós quando perdemos para o Manchester United atacamos o tempo todo o resultado foi injusto.
Más o Grêmio foi simplesmente covarde. Mal passou do meio de campo. Não viu a cor da bola.
Gaymiover
E peguei ar nenhum não, não tinha entendido o que tu falou ali do Renato mesmo, acho que tu viu que falou bobagem e não quis responder.
No mais, continuam sem mundial.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Cristiano Ronaldo responde a tua dúvida.Leadership escreveu: ↑16 Dez 2017 22:16kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tem que sair do mundo paralelo é tu, já falou bobagem antes do Renato Gaúcho e continua falando, querer comparar aquele time do Manchester com esse do Real? Comparar futebol de 99 com o de hoje? Quem dera o Grêmio tivesse a sorte de ter pego o Manchester hoje.
E peguei ar nenhum não, não tinha entendido o que tu falou ali do Renato mesmo, acho que tu viu que falou bobagem e não quis responder.
No mais, continuam sem mundial.
CR7 ironiza comparação feita por Renato Gaúcho : "A melhor resposta é rir" Fonte: O Globo
KKKK

- Leadership
- Contato:
Ah bicho hahahahaha achei que tu tava falando do Renato treinador pô, desde o início ele disse que o Real era o favorito. Sobre quem foi o melhor jogador deixa o Renato haha é a opinião dele, cada um tem a sua, mas o pessoal esquece que ele entra no personagem as vezes e acaba levando a sério.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Dez 2017 22:24O Cristiano Ronaldo responde a tua dúvida.
CR7 ironiza comparação feita por Renato Gaúcho : "A melhor resposta é rir" Fonte: O Globo
KKKK![]()
![]()
![]()

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Então... Ele se acha um gênio mudando de assunto, tentando mudar o foco, deve pensar que ninguém percebe essas coisas com o objetivo de tirar o foco do patético desempenho do grêmio e da gozada que o mestre deu na cara dele.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑17 Dez 2017 11:33KKKKKKKKKKKKKK
Scr7y acha que engana alguém desvirtuando o assunto. A única verdade é que o Mestrão novamente roubou sua alma e ele já não consegue mais controlar sua frustração![]()
Scry é a Andressa Urach II do mestrão.
Pior é saber que a vida do menino Scr7y vai piorar nos confrontos da champions.
Com essa conversa do Renato fui inventar de ver uns videos dele e o cara mandava bem nos dribles. Lembra até um pouco o CR do Manchester no estilo de jogar
- Professor Ludovico
- Contato:
Mal passou do meio de campo é modo de falar. Más quando passou foi inoperante. Eu custo a acreditar que os times EuropeusPhilly Shell escreveu: ↑17 Dez 2017 12:40Discordo. O Grêmio passou várias vezes do meio-campo. A diferença é que ficavam dando toquinhos na frente da área do Real Madrid, sem tentar nada.
estão tão superiores aos do resto do mundo como estão dizendo os comentaristas de todos os sites.
Acho que faltou um pouco de coragem para o Grêmio. Tem muito time aqui na América do Sul que daria muito mais trabalho.
Dá a impressão que o Grêmio entrou cagado em campo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mal passou do meio de campo é modo de falar. Más quando passou foi inoperante. Eu custo a acreditar que os times EuropeusPhilly Shell escreveu: ↑17 Dez 2017 12:40Discordo. O Grêmio passou várias vezes do meio-campo. A diferença é que ficavam dando toquinhos na frente da área do Real Madrid, sem tentar nada.
estão tão superiores aos do resto do mundo como estão dizendo os comentaristas de todos os sites.
Acho que faltou um pouco de coragem para o Grêmio. Tem muito time aqui na América do Sul que daria muito mais trabalho.
Dá a impressão que o Grêmio entrou cagado em campo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Desculpe ter enviado duas vezes.
Más eu falaria isto de qualquer time que tivesse jogado igual ao Grêmio.
Más eu falaria isto de qualquer time que tivesse jogado igual ao Grêmio.