Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por NoNickName85 » 17 Dez 2017 15:08

Os familiares tentando achar um bode expiatório para culpar, nesse caso o médico que atendeu.

Ryan tinha problema congenito no coração e ainda estava abusando de drogas pesadas (cocaína e Crack), não acredito que os remédios o matara.

O médico foi inocentado em todas as instâncias e processos.

Achei legal o Walid soltando o verbo, os Gracies devem ficar putos, pois querem romantizar e limpar a barrar do ser humano deplorável que eles criaram.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Snickt » 17 Dez 2017 16:37

Garfield escreveu:
17 Dez 2017 09:02
Esse fórum sempre me impressiona... esperava algo mais da linha bandido bom é bandido morto.

No mais, a regra no Brasil é clara, ele é no máximo desequilibrado bandido jamais.
Não entendi se vc concorda ou não que ele foi bandido... Pra mim era, pois bandido é quem comete crimes e ele cometeu vários.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Snickt » 17 Dez 2017 17:03

Garfield escreveu:
17 Dez 2017 16:54
Então bandido ele é. Mas tem seu lado bom tbm. Ele foi uma pessoa intensa demais com fortes problemas psicológicos.

Mais do que isso só falo na AP. Mas não acho que para falar o lado bom dele não tenha que falar do lado ruim e vice versa.
Ah tá! Pra mim, foi o q falei antes, bandido não é 100% ruim na vida real, tem seu lado bom tb e as vezes esse lado é até muito maior que o lado ruim.

Tb não curto ficar linchando virtualmente alguém que não está nem mais aqui pra se defender... não q a morte apague os erros, mas acho isso desnecessário.

Inclusive acho que se estivesse vivo, hj mais maduro, se arrependeria de muita merda que fez.

BFS
Mensagens: 640
Registrado em: 25 Dez 2015 18:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por BFS » 17 Dez 2017 18:46

Wallid foi bem desrespeitoso com a memória do Ryan, afinal é muito fácil pra ele para alguns foristas daqui meterem o pau nele, quando ele não esta mais vivo para poder se defender. fora isso como disse o Buda, O Ryan não é nem herói e nem o vilão, o próprio documentário mostrou o lado bom e ruim dele.

BFS
Mensagens: 640
Registrado em: 25 Dez 2015 18:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por BFS » 17 Dez 2017 18:50

Chaves 67 escreveu:
17 Dez 2017 14:40
Ele foi preso por agredir e tentar roubar um idoso, mas acho que isso não importa pra você que deve ser do mesmo nível dele ou pior.
Vc defende um bandido como o Lula e quer falar do Ryan, toma vergonha na cara rapaz.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Dez 2017 19:05

BFS escreveu:
17 Dez 2017 18:50
Vc defende um bandido como o Lula e quer falar do Ryan, toma vergonha na cara rapaz.
Não misture as coisas, esse cara que você ta defendendo era bandido e morreu tarde. Bater e roubar velho não é coisa de vilão? Fora todas as outras merdas que esse lixo fazia.

Fodasse o sobrenome dele, quantas pessoas de bem ele não prejudicou?

No dos outros é refresco, até Fernandinho Beiramar tem seu lado bom.

BFS
Mensagens: 640
Registrado em: 25 Dez 2015 18:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por BFS » 17 Dez 2017 19:16

Chaves 67 escreveu:
17 Dez 2017 19:05
Não misture as coisas, esse cara que você ta defendendo era bandido e morreu tarde. Bater e roubar velho não é coisa de vilão? Fora todas as outras merdas que esse lixo fazia.

Fodasse o sobrenome dele, quantas pessoas de bem ele não prejudicou?

No dos outros é refresco, até Fernandinho Beiramar tem seu lado bom.
Primeiro,Vc diz que o Ryan era bandido, mas vc defende um outro bandido mil vezes pior e condenado pela justiça, isso se chama hipocrisia. Segundo,o documentário não defendeu e nem criminalizou o Ryan, mostrou apenas o lado bom e ruim dele como qualquer outro ser humano.
Terceiro, o cara já esta morto e não pode mais se defender das acusações, então vamos pelo menos ter um pouco de respeito pela memória dele.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Dez 2017 19:18

BFS escreveu:
17 Dez 2017 19:16
Primeiro,Vc diz que o Ryan era bandido, mas vc defende um outro bandido mil vezes pior e condenado pela justiça, isso se chama hipocrisia. Segundo,o documentário não defendeu e nem criminalizou o Ryan, mostrou apenas o lado bom e ruim dele como qualquer outro ser humano.
Terceiro, o cara já esta morto e não pode mais se defender, então vamos pelo menos ter um pouco de respeito pela memória dele.
Ja te falei, não misture as coisas, aqui não é lugar pra debater politica.

Só pra eu entender, tu ta negando que ele era bandido?

Tenho respeito com a memoria de pessoas boas, lixos como ele devem ta queimando no inferno.

BFS
Mensagens: 640
Registrado em: 25 Dez 2015 18:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por BFS » 17 Dez 2017 19:52

Chaves 67 escreveu:
17 Dez 2017 19:18
Ja te falei, não misture as coisas, aqui não é lugar pra debater politica.

Só pra eu entender, tu ta negando que ele era bandido?

Tenho respeito com a memoria de pessoas boas, lixos como ele devem ta queimando no inferno.
Eu não apoio as brigas que o Ryan cometia, mas temos que compreender que Eram outros tempos amigo, coisa de 10,15, 20 anos atrás, era tipo a rivalidade entre o jiu jitsu e a luta livre, era briga em qualquer lugar, seja em boates, shoppings etc. mas é lógico que os leite com peras criados com a vovó como vc e outros foristas jamais irão entender.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Dez 2017 20:46

BFS escreveu:
17 Dez 2017 19:52
Eu não apoio as brigas que o Ryan cometia, mas temos que compreender que Eram outros tempos amigo, coisa de 10,15, 20 anos atrás, era tipo a rivalidade entre o jiu jitsu e a luta livre, era briga em qualquer lugar, seja em boates, shoppings etc. mas é lógico que os leite com peras criados com a vovó como vc e outros foristas jamais irão entender.
Espero que teu pai não seja idoso, falow.

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por linus_sp » 17 Dez 2017 21:43

Fui um dos primeiros alunos do Ryan, quando ele tinha acabado de assumir a academia que era do Ralph em São Paulo e campeões mundiais como Gabriel Vella ainda eram faixa branca

O povo que mete o pau no Ryan fala sem conhecer o cara é sem conhecer o contexto da época. Na época a confusão corria solta e na maioria das vezes que vi o Ryan entrar em confusão ou ele era provocado ou estava defendendo algum leigo de algum covarde que tinha acabado de aprender Jiu jitsu e estava apavorando .

Não saia muito com ele pq nunca fui de confusão mas das vezes que o vi em confusão ele tinha sido provocado. Como na vez que estávamos no 7 11 da Pamplona e um cara do nada passou por trás dele (ele estava com uma camiseta da Gracie) e disse : estes Gracie’s são tudo viado.

Ou quando a namorada dele estava de boa na porta do Cabral e três caras ficavam falando que iam comê-la e o caramba

Que bom que tinha gente que nem o Ryan pra colocar um monte de folgado no lugar dele

Uma vez ele bateu em dois caras que foram pra cima dele no trânsito quando ele estava de muletas. Oq vc fala de um cidadão que agride alguém de muleta???

O povo aqui começou a acompanhar o Jiu jitsu e mma em 2015 e acha que entende algo que acontecia nos anos 90?

O Ryan era um cara super gente boa mas que era explosivo e não pensava. Muito emocional e isso acabou fazendo que ele fizesse umas merdas

O cara não era santo mas longe de ser o bandido que eles pintam. O cara que ele esfaqueou também não era nenhum santo. Procurem sobre o chuck norris do Meyer Pra saber

Das vezes que eu sai com o Ryan eu vi que confusão procurava o cara. Ele tinha um presença forte e naturalmente outros caras queriam votar a prova.

Fora os rolos com o macaco que vinha dos dois lados

O Ryan era um cara super gente boa se você não pisasse no calo dele

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Buda » 17 Dez 2017 21:54

Chaves 67 escreveu:
17 Dez 2017 14:40
Ele foi preso por agredir e tentar roubar um idoso, mas acho que isso não importa pra você que deve ser do mesmo nível dele ou pior.
O cara estava em surto
Vai estudar

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por SALINHO » 17 Dez 2017 23:13

VagabondMusashi escreveu:
17 Dez 2017 08:45
As muitas pessoas que foram surradas por ele sem motivo algum poderiam discordar de uma destas afirmações aí

Ryan não era um gladiador da era moderna, nem um durão das ruas, ele era um psicopata, um doente mental, um bandido violento que foi protegido a vida toda para não lidar com as consequências dos seus atos, até que a vida veio cobrar a conta
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Pegaso » 17 Dez 2017 23:24

em 2060 vão falar no bjjforum do futuro que "kkkk o fernandinho beira-mar era gente boa pessoalmente, vcs que são nutellas e nao entendem que eram outros tempos"

BFS
Mensagens: 640
Registrado em: 25 Dez 2015 18:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por BFS » 17 Dez 2017 23:44

Nego quer comparar o Ryan com o Fernandinho Beira Mar, pqp.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes