GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
a diferença é grande sim, há superioridade técnica, tática e física
Tags:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkk tiro pra nada.
Pior essa imprensa tosca brasileira perguntar essas merdas, como se isso tivesse alguma relevancia.

Pior essa imprensa tosca brasileira perguntar essas merdas, como se isso tivesse alguma relevancia.

Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Melhor parte, é ele jogou na Roma, me contaram, 1 ano..... Silêncio de 3s e

Fanfarrão tem que ser foder.
A gente tem que entender o Sky. Ele ia comemorar, beber umas e depois vim aqui meter a carteirada nos outros torcedores. Cristiano Ronaldo acabou com isso. Cristiano Ronaldo é o cara que tirou a cereja do bolo dele. Só resta agora ele sonhar que o mundicinha vai vingá-lo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Renatão passou vergonha de todo jeito. Nunca mais vai se comparar com algum jogador consagrado.
Ele não foi ninguém perto de CR7 - Messi - Zidane - Menos bem menos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Renato foi no máximo do nível do crack Neto.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Dez 2017 20:07Renatão passou vergonha de todo jeito. Nunca mais vai se comparar com algum jogador consagrado.
- Professor Ludovico
- Contato:
É mais ou menos isto. Eu acompanhei o inicio da carreira dele no Grêmio. Ele começou se destacando em cima do Junior do Flamengo
que era uma avenida tipo o Egídio do Palmeiras, kkkkkkk. Era um bom jogador, forte, driblador, a cada 5 partidas fazia um golzinho,
Fez alguns gols importantes como o do mundial e um de barriga contra o Flamengo no carioquinha. Más o forte mesmo era saber explorar
a mídia, como faz até a hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
HUEhuhEUHU CR7 doutrinou o Renato, melhor foi "Jogou no roma né? 1 ano né?" pausa irônica seguida de sorriso irônico hahahahahaha
Eu gosto do Renato Gaúcho, mas ele viajou realmente nessa comparação. Aí vão alguns videos do mestre pra descontrair
- Professor Ludovico
- Contato:
Coitado do Sky está apanhando mais que tapete em dia de faxina.
-
- Contato:
Dumongo cansa de apanhar na AP e pula pra cá achando que vai descontar... Resultado : leva outra surra... Que sujeito deprimente.
-
- Usuário Fundador
Scr7y sempre passando vergonha, deve ser guardador de carro de balada e pagando de rico.
Arrume seu quarto direito ou vai perder sua mesada.
Arrume seu quarto direito ou vai perder sua mesada.
com essas últimas páginas vcs me fizeram lembrar desse ep. do south park..
"privilégios" 
Spoiler:

-
- Usuário Fundador
Lembrei da música do Ultraje, Rebelde sem causa.
Esse menino Scr7y "privilégios" não cansa de passar vergonha
Esse menino Scr7y "privilégios" não cansa de passar vergonha
-
- Usuário Fundador
Hahahahahahahahaha, confesso que fiquei com vergonha alheia do seus posts. Curta seus "privilégios" aeSky escreveu: ↑18 Dez 2017 20:50Onde eu paguei de rico, PescadorTetudo? Falei que tenho o privilégio de ficar de bobeira por aqui durante o tempo que eu quiser![]()
Vc que é burro e não sabe interpretar uma frase sequer. Pra vc, use a mesma frase que eu mandei pro Brilho da dona Florinda: não tenho culpa se vc é um orea metido a ocupado![]()