Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
-
- Contato:
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Os familiares tentando achar um bode expiatório para culpar, nesse caso o médico que atendeu.
Ryan tinha problema congenito no coração e ainda estava abusando de drogas pesadas (cocaína e Crack), não acredito que os remédios o matara.
O médico foi inocentado em todas as instâncias e processos.
Achei legal o Walid soltando o verbo, os Gracies devem ficar putos, pois querem romantizar e limpar a barrar do ser humano deplorável que eles criaram.
Ryan tinha problema congenito no coração e ainda estava abusando de drogas pesadas (cocaína e Crack), não acredito que os remédios o matara.
O médico foi inocentado em todas as instâncias e processos.
Achei legal o Walid soltando o verbo, os Gracies devem ficar putos, pois querem romantizar e limpar a barrar do ser humano deplorável que eles criaram.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não entendi se vc concorda ou não que ele foi bandido... Pra mim era, pois bandido é quem comete crimes e ele cometeu vários.
Ah tá! Pra mim, foi o q falei antes, bandido não é 100% ruim na vida real, tem seu lado bom tb e as vezes esse lado é até muito maior que o lado ruim.
Tb não curto ficar linchando virtualmente alguém que não está nem mais aqui pra se defender... não q a morte apague os erros, mas acho isso desnecessário.
Inclusive acho que se estivesse vivo, hj mais maduro, se arrependeria de muita merda que fez.
Wallid foi bem desrespeitoso com a memória do Ryan, afinal é muito fácil pra ele para alguns foristas daqui meterem o pau nele, quando ele não esta mais vivo para poder se defender. fora isso como disse o Buda, O Ryan não é nem herói e nem o vilão, o próprio documentário mostrou o lado bom e ruim dele.
-
- Usuário Fundador
Não misture as coisas, esse cara que você ta defendendo era bandido e morreu tarde. Bater e roubar velho não é coisa de vilão? Fora todas as outras merdas que esse lixo fazia.
Fodasse o sobrenome dele, quantas pessoas de bem ele não prejudicou?
No dos outros é refresco, até Fernandinho Beiramar tem seu lado bom.
Primeiro,Vc diz que o Ryan era bandido, mas vc defende um outro bandido mil vezes pior e condenado pela justiça, isso se chama hipocrisia. Segundo,o documentário não defendeu e nem criminalizou o Ryan, mostrou apenas o lado bom e ruim dele como qualquer outro ser humano.Chaves 67 escreveu: ↑17 Dez 2017 19:05Não misture as coisas, esse cara que você ta defendendo era bandido e morreu tarde. Bater e roubar velho não é coisa de vilão? Fora todas as outras merdas que esse lixo fazia.
Fodasse o sobrenome dele, quantas pessoas de bem ele não prejudicou?
No dos outros é refresco, até Fernandinho Beiramar tem seu lado bom.
Terceiro, o cara já esta morto e não pode mais se defender das acusações, então vamos pelo menos ter um pouco de respeito pela memória dele.
-
- Usuário Fundador
Ja te falei, não misture as coisas, aqui não é lugar pra debater politica.BFS escreveu: ↑17 Dez 2017 19:16Primeiro,Vc diz que o Ryan era bandido, mas vc defende um outro bandido mil vezes pior e condenado pela justiça, isso se chama hipocrisia. Segundo,o documentário não defendeu e nem criminalizou o Ryan, mostrou apenas o lado bom e ruim dele como qualquer outro ser humano.
Terceiro, o cara já esta morto e não pode mais se defender, então vamos pelo menos ter um pouco de respeito pela memória dele.
Só pra eu entender, tu ta negando que ele era bandido?
Tenho respeito com a memoria de pessoas boas, lixos como ele devem ta queimando no inferno.
Eu não apoio as brigas que o Ryan cometia, mas temos que compreender que Eram outros tempos amigo, coisa de 10,15, 20 anos atrás, era tipo a rivalidade entre o jiu jitsu e a luta livre, era briga em qualquer lugar, seja em boates, shoppings etc. mas é lógico que os leite com peras criados com a vovó como vc e outros foristas jamais irão entender.
-
- Usuário Fundador
Espero que teu pai não seja idoso, falow.BFS escreveu: ↑17 Dez 2017 19:52Eu não apoio as brigas que o Ryan cometia, mas temos que compreender que Eram outros tempos amigo, coisa de 10,15, 20 anos atrás, era tipo a rivalidade entre o jiu jitsu e a luta livre, era briga em qualquer lugar, seja em boates, shoppings etc. mas é lógico que os leite com peras criados com a vovó como vc e outros foristas jamais irão entender.
Fui um dos primeiros alunos do Ryan, quando ele tinha acabado de assumir a academia que era do Ralph em São Paulo e campeões mundiais como Gabriel Vella ainda eram faixa branca
O povo que mete o pau no Ryan fala sem conhecer o cara é sem conhecer o contexto da época. Na época a confusão corria solta e na maioria das vezes que vi o Ryan entrar em confusão ou ele era provocado ou estava defendendo algum leigo de algum covarde que tinha acabado de aprender Jiu jitsu e estava apavorando .
Não saia muito com ele pq nunca fui de confusão mas das vezes que o vi em confusão ele tinha sido provocado. Como na vez que estávamos no 7 11 da Pamplona e um cara do nada passou por trás dele (ele estava com uma camiseta da Gracie) e disse : estes Gracie’s são tudo viado.
Ou quando a namorada dele estava de boa na porta do Cabral e três caras ficavam falando que iam comê-la e o caramba
Que bom que tinha gente que nem o Ryan pra colocar um monte de folgado no lugar dele
Uma vez ele bateu em dois caras que foram pra cima dele no trânsito quando ele estava de muletas. Oq vc fala de um cidadão que agride alguém de muleta???
O povo aqui começou a acompanhar o Jiu jitsu e mma em 2015 e acha que entende algo que acontecia nos anos 90?
O Ryan era um cara super gente boa mas que era explosivo e não pensava. Muito emocional e isso acabou fazendo que ele fizesse umas merdas
O cara não era santo mas longe de ser o bandido que eles pintam. O cara que ele esfaqueou também não era nenhum santo. Procurem sobre o chuck norris do Meyer Pra saber
Das vezes que eu sai com o Ryan eu vi que confusão procurava o cara. Ele tinha um presença forte e naturalmente outros caras queriam votar a prova.
Fora os rolos com o macaco que vinha dos dois lados
O Ryan era um cara super gente boa se você não pisasse no calo dele
O povo que mete o pau no Ryan fala sem conhecer o cara é sem conhecer o contexto da época. Na época a confusão corria solta e na maioria das vezes que vi o Ryan entrar em confusão ou ele era provocado ou estava defendendo algum leigo de algum covarde que tinha acabado de aprender Jiu jitsu e estava apavorando .
Não saia muito com ele pq nunca fui de confusão mas das vezes que o vi em confusão ele tinha sido provocado. Como na vez que estávamos no 7 11 da Pamplona e um cara do nada passou por trás dele (ele estava com uma camiseta da Gracie) e disse : estes Gracie’s são tudo viado.
Ou quando a namorada dele estava de boa na porta do Cabral e três caras ficavam falando que iam comê-la e o caramba
Que bom que tinha gente que nem o Ryan pra colocar um monte de folgado no lugar dele
Uma vez ele bateu em dois caras que foram pra cima dele no trânsito quando ele estava de muletas. Oq vc fala de um cidadão que agride alguém de muleta???
O povo aqui começou a acompanhar o Jiu jitsu e mma em 2015 e acha que entende algo que acontecia nos anos 90?
O Ryan era um cara super gente boa mas que era explosivo e não pensava. Muito emocional e isso acabou fazendo que ele fizesse umas merdas
O cara não era santo mas longe de ser o bandido que eles pintam. O cara que ele esfaqueou também não era nenhum santo. Procurem sobre o chuck norris do Meyer Pra saber
Das vezes que eu sai com o Ryan eu vi que confusão procurava o cara. Ele tinha um presença forte e naturalmente outros caras queriam votar a prova.
Fora os rolos com o macaco que vinha dos dois lados
O Ryan era um cara super gente boa se você não pisasse no calo dele
VagabondMusashi escreveu: ↑17 Dez 2017 08:45As muitas pessoas que foram surradas por ele sem motivo algum poderiam discordar de uma destas afirmações aí
Ryan não era um gladiador da era moderna, nem um durão das ruas, ele era um psicopata, um doente mental, um bandido violento que foi protegido a vida toda para não lidar com as consequências dos seus atos, até que a vida veio cobrar a conta
BÓ VOVÔ!!!!
em 2060 vão falar no bjjforum do futuro que "kkkk o fernandinho beira-mar era gente boa pessoalmente, vcs que são nutellas e nao entendem que eram outros tempos"
Nego quer comparar o Ryan com o Fernandinho Beira Mar, pqp.