Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 16 Nov 2017 09:51
Lembrei da história de um camarada são paulino q foi participar de um evento q tinha aquele jogador Souza do time dele; o maluco falou q o cara é tão mala mas tão mala q daquele dia em diante torcia pro Souza ter uma fratura exposta q encerrasse a carreira.
E vcs? Já tiveram experiência negativa/positiva encontrando com ídolos do futebol?
Ah, o Souza do caso é esse:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 16 Dez 2017 19:50
Mano, não tenho a mínima vontade de tirar foto com qualquer jogador atual. Os da antiga eu tenho vontade, mas se me tratassem mal, responderia na mesma moeda.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 16 Dez 2017 22:23
conheci num posto de estrada o craque neto, me tratou muito bem e ainda começou contar histórias da infância dele e me deu conselhos motivacionais
-
Malkeon
-
Contato:
Mensagem
por Malkeon » 18 Dez 2017 09:47
Tópico com potencial. Poderia ser voltado mais para causos vivenciados de jogadores pelos nobres floristas, tanto para o bem quanto para o mal. Quando tiver tempo posto aqui o meu relato.
-
Bojack
-
Contato:
Mensagem
por Bojack » 18 Dez 2017 09:55
Cara eu me lembro de um vídeo épico do Tcheco (Ex-Grêmio) e desse Souza falando sobre um jogo de videogame que eles jogavam e o Souza tentando meter um inglês pra se comunicar com os gringos desse jogo, tentei achar aqui mas não consegui era engraçado demais!
Antigo Nick: Zer0
-
ricardo SPFC
-
Contato:
Mensagem
por ricardo SPFC » 18 Dez 2017 11:17
Um cara gente boa que morava perto de casa era o Maurinho (ex Santos e Cruzeiro), até tomava cerveja com a gente!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 18 Dez 2017 11:52
Alguns jogadores que eu conheci, não foram cuzões, mas me surpreendi pela aparência.
O Conca é muito baixinho parece uma criança, o Juan ex lateral do Flamengo tb, o Leo Moura é muito magro parece doente, o Obina por outro lado gordo como nunca vi um jogador profissional.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 18 Dez 2017 16:05
Pow vc teve a impressão errada então. Fábio tem 1,88
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Veterano
-
Contato:
Mensagem
por Veterano » 18 Dez 2017 16:36
Tive a sorte de encontrar o animal no auge mais de uma vez....o cara é foda....
Aquela turma de 97 toda geral tranquilo...
Dos q vi pessoalmente e não eram do time e até de outros...
Iranildo, Beto cachaça, athirson, Djair, Ronald vaca malhada, Charles guerreiro, Sérgio Manoel, Djalminha, jean (atacante de Flamengo e Vasco, lá de Niterói) todos gente fina e da resenha...
Marrentinh
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 18 Dez 2017 16:51
Ja encontrei o R10 num samba. Na dele, trocando idéia com quem se aproximasse, tirando foto com todos e tomando um querosene padrão.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 18 Dez 2017 18:06
Apertei a mão do Zico no final dos anos 80, antes de ele ir jogar no Japão. Ele tinha um time de crianças onde jogavam alguns filhos de jogadores que na época atuavam no Mengo (Sócrates, Edinho, entre outros). Como eu era goleiro, retardei minha saída de campo ao máximo. Enquanto ele começava a dar a preleção para seu time dentro de campo, aproximei-me e estendi a mão. Ele me cumprimentou e fui embora feliz para carValho. O único autógrafo que peguei de jogador de futebol foi do goleiro Paulo Vítor, do Fluminense, por volta de 1986-87. O ônibus do Flu estava parado, ele sentado na janela, estendi uma caneta e um pedaço de papel e pedi um autógrafo. Ele escreveu: Com almoço, Paulo Vítor.
Sinceramente, hoje eu teria vergonha de pedir um autógrafo. A maioria dos jogadores são marrentos e vivem pendurados no celular ou com fones de ouvido.
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 19 Dez 2017 11:47
Rapaz, já vi várias vezes no aeroporto e fiquei na minha, mas de interagir, todos até hoje foram fodas, em 2007 bati uma bola na praia com Sandro (Zagueirão monstro) e com o Apodi, aquele ano da subida foi foda, moravam perto de meus avós em Stella Maris e via sempre, o Outro foi Neto Baiano no shopping, falei alguma coisa q era pra ele deitar nas putas de Itinga e ele deu risada e falou pode deixar.
Nem lembro qual foi o jogo, mas com certeza ele deitou, deitava sempre
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 20 Dez 2017 08:19
Já tive uma experiência bacana com isso... em 2001 fiz estágio no futebol profissional do Fluminense.
Na época, Renato Gaúcho treinador, Romário jogava ainda, Beto cachaça, Carlos Alberto tava subindo dos juniores pro profissional e tal...
No começo ficava meio intimidado vendo esses caras, com o dia a dia fui vendo que são pessoas normais e já não ficava mais tão atônito com isso.
O único que desde a primeira vez que vi até a última eu ficava um pouco admirado era o Romário... eu sempre tentava puxar uma conversa, só pra falar que ele era meu amigo... kkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa a se levar em consideração é o padrão de vida desses caras... lá no Flu tem um restaurante de alto nível, os caras podiam comer de graça, e tipo numa quarta feira do nada resolvia ir pra uma churrascaria (Porcão) pra almoçar.
Pra alguns pode até ser normal isso mas pra mim era a pura ostentação... eu sentava no meu cantinho no restaurante do Flu e só saia quando tava passando mal de comer... kkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 20 Dez 2017 16:47
Numa antiga empresa que trabalhava, todos os anos tinha convenção para Atibaia, um ano estava o time do Vasco, o Juninho Pernambucano é muito gente boa.
Outro ano estava o Fluminense no tempo do Fred, aliás esse foi um babaca, passava rápido na recepção para não tirar fotos, quando tirava, fazia cara de bunda, um completo idiota.
Bônus, num dos anos, teve um show do Lulu Santos, o cara mais imbecil que tive o desprazer de conhecer, um dos motivos, o cara encerra a apresentação sem se despedir, pqp! Simplesmente foi embora, os músicos foram atrás e todo muito ficou com cara de idiota.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes