Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Finais do Mundial Sem Kimono vão ser hoje.
Lucas Hulk contra o João Gabriel na final do absoluto
Lucas Hulk contra o João Gabriel na final do absoluto
Grappling way of life!
Concordo, com todo respeito a família Gracie, mas Robson fala com orgulho sobre a postura do Ryan, "nunca vi medo nos olhos dele", "as meninas adoravam ele", etc. Muito esquisito. Vai na linha do que o TIco falou sobre a surpresa de ver membros da família acompanhando a briga e não a interrompendo.
Lucas Hulk limpou o mundial sem kimono, campeão peso e absoluto com grande performance!
Caio Terra ganhou o 10º título, Cyborg o 5º e dois estrearam-se a ganhar, Arnaldo Maidana e Renato Canuto. O Canuto está numa grande fase!
Destaque para a rapaziada da Atos, que para além de terem Hinger e Keenan a ganhar na preta ainda tiveram o Kaynan e o Jonnatas Gracie a fechar o absoluto marrom.
Caio Terra ganhou o 10º título, Cyborg o 5º e dois estrearam-se a ganhar, Arnaldo Maidana e Renato Canuto. O Canuto está numa grande fase!
Destaque para a rapaziada da Atos, que para além de terem Hinger e Keenan a ganhar na preta ainda tiveram o Kaynan e o Jonnatas Gracie a fechar o absoluto marrom.
Grappling way of life!
Renato Canuto fez aquela passagem direto pra montada em que ele tá de pé o adversário fazendo guardaGrappler escreveu: ↑18 Dez 2017 09:57Lucas Hulk limpou o mundial sem kimono, campeão peso e absoluto com grande performance!
Sinistro
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
É normal com vocês o ficar sem gás se ficarem 1 semana sem treinar?
Comigo já sinto fadiga e o treino não é o mesmo se eu ficar 1 semana sem ir pro jiujitsu, mesmo se fizer musculação ou corrida, na hora do rola me sinto mais fadigado.
E imaginar que Leandro Lo é um pudim de pinga, talento nato é outra coisa. Rsrsrs...
Comigo já sinto fadiga e o treino não é o mesmo se eu ficar 1 semana sem ir pro jiujitsu, mesmo se fizer musculação ou corrida, na hora do rola me sinto mais fadigado.
E imaginar que Leandro Lo é um pudim de pinga, talento nato é outra coisa. Rsrsrs...
Também costumava sentir bastante, mas percebi que na realidade se vc ficar se matando muito fora dos treinos isso vai te cansar na hora dos rolas.Godfather escreveu: ↑19 Dez 2017 08:18É normal com vocês o ficar sem gás se ficarem 1 semana sem treinar?
Semana passada só treinei na segunda e ontem consegui rolar 5x5min de boa.
Não fique neurótico nessa coisa de preparação física, musculação, corrida, na realidade isso pode acabar te prejudicando na hora dos rolas, se vc não é atleta profissional e trabalha, estuda etc, foque nos treinos e numa musculação algumas vezes na semana, coma bem, não beba muito (de preferência nem beba, mas sei que é foda kkkk), vai te ajudar bastante.
Valeu!!! OSSSLeeo escreveu: ↑19 Dez 2017 10:55Também costumava sentir bastante, mas percebi que na realidade se vc ficar se matando muito fora dos treinos isso vai te cansar na hora dos rolas.
Semana passada só treinei na segunda e ontem consegui rolar 5x5min de boa.
Não fique neurótico nessa coisa de preparação física, musculação, corrida, na realidade isso pode acabar te prejudicando na hora dos rolas, se vc não é atleta profissional e trabalha, estuda etc, foque nos treinos e numa musculação algumas vezes na semana, coma bem, não beba muito (de preferência nem beba, mas sei que é foda kkkk), vai te ajudar bastante.
A porra do meu convênio não marca minha cirurgia e eu já to naquele ponto em que a gente fica ansioso por não poder treinar, meio irritado. Embora proibido pelo médico de poder treinar eu to quase metendo uma joelheira apertada e indo pra academia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
ao invés de fazer isso, fortalece cada vez mais a região com musculação ou fisio! vai acelerar MUITO tua recuperação
Buchecha, Rodolfo, Lo e Lepri assinaram contrato com o ACB JJ, esse evento deve tá pagando muito bem, estão fechando com todos os tops. E o interessante pro Rodolfo é que vai voltar a lutar jiu-jitsu com lutas no mesmo formato do MMA, 3 ou 5 rounds de 5 min
https://tatame.com.br/2017/12/21/rodolf ... paulo/amp/
https://tatame.com.br/2017/12/21/rodolf ... paulo/amp/