Fizeram ate uma reportagem especial sobre o gordin na época.nandorj escreveu:Huahauhauhaua mto bom ver os bullying se foder. Outro que eu curti muito mas nao to achando aqui foi o do gordinho que deu um suplex tipo zangief. Foi fooooooda.
Muleke lança um hook de esquerda perfeito
Re: Muleke lança um hook de esquerda perfeito
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
eu não entendo q esse mlk q não sabem lutar ficam se metendo em brigas, o segundo pelo visto foi bem merecido. o moleke vara-pau ficou igual boneco de posto kkkkkkkkkkk 

nandorj escreveu:Huahauhauhaua mto bom ver os bullying se foder. Outro que eu curti muito mas nao to achando aqui foi o do gordinho que deu um suplex tipo zangief. Foi fooooooda.
Aqui
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Esse mesmo. Valeu! Mlk vai pensar duas vezes antes de provocar.
Acho é pouco q esse gordinho fez no magrelo provocador.El Capo escreveu:
Aqui
bullinador salcifufu
tomou uma bica da campeã mundial kkkkk

Hauhau..o da bermuda vermelha tomou uma no contra pé ali que parece que dormiu pra sempre! Hauhauahuehauheuahue
Luo=-_
Luo=-_
Nossa debulho o dois kkkkk
Pena que nao tem o final do video, pq parece que os outros vao afinar pro "pepey"
se liguem na pegada do tiozao:
Pena que nao tem o final do video, pq parece que os outros vao afinar pro "pepey"

O véio ainda tem um jab e cruzado rápidos... mal sabiam que eram um lutador de boxe aposentado... rs
Esse ai caiu fedendo.Digão SP escreveu:Nossa debulho o dois kkkkk
Pena que nao tem o final do video, pq parece que os outros vao afinar pro "pepey"![]()
90% do UFC nao sabe dar um cruzadão desses
- Marc Couto
- Contato:
Vish soh video sinixtro
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.