Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gardenal_JJ » 18 Dez 2017 11:24

linus_sp escreveu:
17 Dez 2017 23:52
Acho engracado pq o povo fala como se o Ryan só tivesse batido em gente boa e honesta que estava toa na vida. A maioria das brigas era com gente folgada que só batia em leigo
Nao é bem por aí, pode até ter acontecido do Ryan ter sido provocado e batido em kras que eram covardes, pode ser que nas vezes que você saiu com o Ryan isso tenha acontecido.

Só que existem dezenas de relatos do Ryan ter batido covardemente em alguém seja na V. Olimpia, Sirena ou afins, dizem inclusive que ele foi pra SP pq estava jurado de morte no RJ(tem a história dele ter batido em uns 5 policiais civis que aceitaram sair na mao com ele desarmados, tem histpria dele ter batido em traficante o que nao sei se e lenda urbana).

Nao podemos negar o obvio parceiro.....

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gardenal_JJ » 18 Dez 2017 11:25

DonCorleone escreveu:
18 Dez 2017 11:14
Só mais um detalhe de falar que o Ryan não deixou legado algum eh um grande desrespeito ao seu filho e a todos os faixas pretas que ele graduou e levam a ryan gracie team a ser hj 10 anos apos seu falecimento a uma das maiores equipes de jj de São Paulo.
Legado ele deixou, quem nega isso nega a verdade, 10 anos depois dele ter morrido a equipe dele está de pé e com uma porrada de filial, enquanto uma Carlson da vida praticamente acabou depois que o Carlson morreu.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gardenal_JJ » 18 Dez 2017 11:32

DonCorleone escreveu:
18 Dez 2017 11:06
Esses caras da luta livre eram tudo igual e ficam falando merda,macoco era outro louco do caralho,mais ryan sempre vai julgado como fosse o vilão da historia,mais claro que isso era outra época,acho que fica muito fácil julgar e apontar os erros dos outros por historias,cara não ta aqui mais pra se defender,vamos tacar pedra nesse fdp,ele cresceu em um ambiente de porrada diferente do da maioria que esta ai apontando o dedo.
O grande problema do ryan foi se meter com droga pesada,ja não batia muito bem ainda usando coca e outras coisas,fudeu total.
Acredito que ele esta sendo julgado por Deus onde ele estiver,não to aqui pra julgar.
Macaco foi tao pitboy quando ele, os kras da LLE tambem tem relatos de baterem em leigos, tudo cuzao também. A diferença é que o Macaco tomou juízo depois que virou evangélico.

Avatar do usuário
Chet Baker
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Out 2014 11:28
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Chet Baker » 18 Dez 2017 12:07

É curiosa a tendência das pessoas romantizarem épocas passadas.

Eu saía nos anos 90 e realmente tinha briga toda noite. Isso ocorria por uma série de fatores. As academias de artes marciais eram relegadas a um público específico, não havia tantas câmeras e celulares, não havia indentificação na balada, dificilmente alguma briga terminava em ação judicial, etc.

Mas as brigas não se resumiam a confronto entre lutadores e academias, isso era exceção. O comum mesmo era pitboys batendo em leigos. Não tinha nada de bonito ou heroico.

Dentre todos os praticantes problemáticos, Ryan se destacou com sobras. Não adianta dizer que ninguém era santo na época, pois a fama não surgem sem um motivo. Dizem que até a feiticeira entrou na porrada.

Enfim, personagem é uma coisa, a vida real é outra.
Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por warrior » 18 Dez 2017 13:32

É o cara não ta aqui para se defender, e pelo fato de ser o mais famoso e de uma família de tradição do Jiu Jitsu meio que se tornou uma pessoa publica junto com as lutas que fez la fora, o que só somava na hora de fazer merda, mas pelo que ja ouvi de pessoas que conheceram ele pessoalmente e na epoca ja treinavam jiu jitsu em SP, falou que o cara era retardado e descia o braço em quem viesse caçar com ele, maaaas se fosse lutador bom ele não batia de frente não, sempre quando caçava treta com algum lutador que ele sabia que poderia apanhar, ele juntava uma galera para ir cobrar kkkkkk tem umas historias até engraçadas dele fugindo dos caras com medo de apanhar ou jogando algum conhecido para bater de frente com o outro cara que tambem lutava kkkkkkkk

Uma em um campeonato de Jiu Jitsu ele o macaco discutiram e começaram a brigar, ai jogaram os dois para fora, o macaco chamava pra porrada e ele na parte de dentro com medo, e o macaco começou a quebrar a moto dele, ai os tios dele falavam "vai la Ryan, enfrenta o cara, seja homem", e ele falava "a moto não meu, a moto não" kkkkkkkkk mas não saia do ginasio.

Tem uma treta que ele causou com o Fernando Terere kkkkkkk falou que ia pegar o Terere e tudo mais, ai aparaceu na porta da casa do cara com uma galera e de sungão ja para sair na porrada, o Terere não entendeu nada kkkkk mas tirando essas coisas engraçadas, o cara veio de uma educação precária devido ao pai que ja não batia bem das ideias, mais a questão da luta que estava na tradição da familia, ai criou um mlk mimado que achava que podia tudo... e dizem que ele veio para SP porque se ficasse la no Rio iriam matar ele por causa do trabalho que estava dando arrumando briga...

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por SALINHO » 18 Dez 2017 14:23

Dá nojo a parte em que ele fala que sabe que não vai dar nada pois sua família é poderosa.
BÓ VOVÔ!!!!

peudoria
Mensagens: 10030
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por peudoria » 18 Dez 2017 15:14

Esses tópicos do Ryan nunca decepcionam desde a época do finado. É certeza de altas histórias e tretas kkkkk

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por warrior » 18 Dez 2017 15:21

peudoria escreveu:
18 Dez 2017 15:14
Esses tópicos do Ryan nunca decepcionam desde a época do finado. É certeza de altas histórias e tretas kkkkk
kkkkkkkkkkk sempre, ele e o Macaco era uma das maiores rivalidades que tinha em SP, eu gosto de ler sobre essas historias da década de 90 que as academias não podiam se juntar que dava merda, na epoca a midia ja falava que Jiu Jitsu era coisa violenta, pessoal fala muito das rivalidades do Jiu Jitsu, mas onde a porrada comia solta na década de 80 e 90 era na capoeira, ali também tem muita historia boa das porradarias que davam nas rodas de capoeira, acho que dessa época atualmente só o Pamplona que ja ouvi falar que ele ia na Republica nas rodas de capoeira e saia na mão, mas todo lugar teve suas rodas que eram porradarias, cada praça tinha umas equipes determinadas que frequentavam o local...

Avatar do usuário
Scorpion Kiss
Mensagens: 757
Registrado em: 09 Set 2014 08:49
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Scorpion Kiss » 18 Dez 2017 18:30

Quando vai passar esse documentário no Combate? Quero assistir....

Avatar do usuário
kempe
Mensagens: 597
Registrado em: 01 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por kempe » 18 Dez 2017 21:50

O maiquel Falcão cometeu crimes semelhantes e ninguém apoiou ele.
Infelizmente, quando mexe com o lado emocional da pessoa por questoes como amizade, a pessoa fica propensa a relativizar certas atitudes que se ocorresse com um desconhecido ela nunca concordaria.
Por isso a história do bandido bom é bandido morto só funciona para um desconhecido.

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por linus_sp » 18 Dez 2017 22:25

warrior escreveu:
18 Dez 2017 13:32
É o cara não ta aqui para se defender, e pelo fato de ser o mais famoso e de uma família de tradição do Jiu Jitsu meio que se tornou uma pessoa publica junto com as lutas que fez la fora, o que só somava na hora de fazer merda, mas pelo que ja ouvi de pessoas que conheceram ele pessoalmente e na epoca ja treinavam jiu jitsu em SP, falou que o cara era retardado e descia o braço em quem viesse caçar com ele, maaaas se fosse lutador bom ele não batia de frente não, sempre quando caçava treta com algum lutador que ele sabia que poderia apanhar, ele juntava uma galera para ir cobrar kkkkkk tem umas historias até engraçadas dele fugindo dos caras com medo de apanhar ou jogando algum conhecido para bater de frente com o outro cara que tambem lutava kkkkkkkk

Uma em um campeonato de Jiu Jitsu ele o macaco discutiram e começaram a brigar, ai jogaram os dois para fora, o macaco chamava pra porrada e ele na parte de dentro com medo, e o macaco começou a quebrar a moto dele, ai os tios dele falavam "vai la Ryan, enfrenta o cara, seja homem", e ele falava "a moto não meu, a moto não" kkkkkkkkk mas não saia do ginasio.

Tem uma treta que ele causou com o Fernando Terere kkkkkkk falou que ia pegar o Terere e tudo mais, ai aparaceu na porta da casa do cara com uma galera e de sungão ja para sair na porrada, o Terere não entendeu nada kkkkk mas tirando essas coisas engraçadas, o cara veio de uma educação precária devido ao pai que ja não batia bem das ideias, mais a questão da luta que estava na tradição da familia, ai criou um mlk mimado que achava que podia tudo... e dizem que ele veio para SP porque se ficasse la no Rio iriam matar ele por causa do trabalho que estava dando arrumando briga...
Nossa, você misturou 10 histórias em uma. Isso mostra apenas o quanto o que as pessoas que contam as histórias do Ryan falam o que ouviram falar.

Eu estava com o Ryan em algumas das brigas, inclusiva uma delas com o Macaco. A história da moto foi na saída do restaurante japonês, O Macaco chegou intimando e o Ryan não queria brigar naquele dia.

Eu estava presente quando estávamos no Itaím Biboi em SP na rua Clodomiro Amazonas, em frente a uma oficina de um cara que na época tinha um Pitbull e o Macaco chegou em um Uno, desceu armado e falando que ia matar o Ryan. Os dois sairam na porrada só que no meio da briga o Pitbull veio e começou a morder os dois. Ai o Ryan cansou e pediu pra separar. O Ryan tinha um gás meio fraco.

A história do Carlinhos mandar o Ryan sair pra encarar o macaco aconteceu na federação.

Tinha muita rixa da academia do Macaco e a academia do Ryan. Não só entre o Ryan e o Macaco e não era só o Ryan que afinava de vez em quando. O Gody afinou pro Daniel, o Macaco afinou pro Daniel, o Gimenez afinou pro Godoi, o Margarida afinou pro Ryan e por ai vai. Na época a academia do macaco ainda era Godi Macaco.

Acho que dificilmente vi um faixa preta que em algum momento para alguém não deu uma afinada.

Pode ser que o Ryan tenha batido em leigos sim e sem motivo. Bom, eu não vi, mas acredito que tenha acontecido. Agora, quanto aos policiais, acho que ele bateu foi em pouco, por que policial em São Paulo é folgado pra caramba. Acho que no Rio não deve ser diferente. A maioria um bando de bunda mole que se acha alguma coisa por que pode andar armado e tem "autoridade". Que bom que tinha gente como o Ryan pra meter a porrada nestes caras. Inclusive o Ryan tinha um monte de amigos e alunos policiais além de ser cunhado de um.

BFS
Mensagens: 640
Registrado em: 25 Dez 2015 18:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por BFS » 18 Dez 2017 23:00

linus_sp escreveu:
18 Dez 2017 22:25
Nossa, você misturou 10 histórias em uma. Isso mostra apenas o quanto o que as pessoas que contam as histórias do Ryan falam o que ouviram falar.

Eu estava com o Ryan em algumas das brigas, inclusiva uma delas com o Macaco. A história da moto foi na saída do restaurante japonês, O Macaco chegou intimando e o Ryan não queria brigar naquele dia.

Eu estava presente quando estávamos no Itaím Biboi em SP na rua Clodomiro Amazonas, em frente a uma oficina de um cara que na época tinha um Pitbull e o Macaco chegou em um Uno, desceu armado e falando que ia matar o Ryan. Os dois sairam na porrada só que no meio da briga o Pitbull veio e começou a morder os dois. Ai o Ryan cansou e pediu pra separar. O Ryan tinha um gás meio fraco.

A história do Carlinhos mandar o Ryan sair pra encarar o macaco aconteceu na federação.

Tinha muita rixa da academia do Macaco e a academia do Ryan. Não só entre o Ryan e o Macaco e não era só o Ryan que afinava de vez em quando. O Gody afinou pro Daniel, o Macaco afinou pro Daniel, o Gimenez afinou pro Godoi, o Margarida afinou pro Ryan e por ai vai. Na época a academia do macaco ainda era Godi Macaco.

Acho que dificilmente vi um faixa preta que em algum momento para alguém não deu uma afinada.

Pode ser que o Ryan tenha batido em leigos sim e sem motivo. Bom, eu não vi, mas acredito que tenha acontecido. Agora, quanto aos policiais, acho que ele bateu foi em pouco, por que policial em São Paulo é folgado pra caramba. Acho que no Rio não deve ser diferente. A maioria um bando de bunda mole que se acha alguma coisa por que pode andar armado e tem "autoridade". Que bom que tinha gente como o Ryan pra meter a porrada nestes caras. Inclusive o Ryan tinha um monte de amigos e alunos policiais além de ser cunhado de um.
Linus , já que vc conheceu bem o Ryan, essa história de que ele teve que sair do Rio e se mudar pra SP pq foi ameaçado de morte é verdadeira?

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por tjeua » 18 Dez 2017 23:10

Ryah bateu, comeu muita mulher de gente aqui do tópico kkkkk

Na verdade eu acho q o povo quer mostrar q sabe e fica falando, misturando história kkkkk
Cada coisa nada a ver.

Linus falou bem, ele viveu/presenciou a história...

Odeio essas histórias, colega de um amigo do meu primo....
Telefone sem fio essa porra. Melhor ficar calado e n ficar contando história

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por linus_sp » 19 Dez 2017 02:50

BFS escreveu:
18 Dez 2017 23:00
Linus , já que vc conheceu bem o Ryan, essa história de que ele teve que sair do Rio e se mudar pra SP pq foi ameaçado de morte é verdadeira?
Bom. Assim que o Ryan chegou em SP ele tinha uns 19 anos eu acho. Ele era faixa marrom e desde que ele chegou falavam que ele fugiu do Rio pq ele havia sido jurado de norte por um delegado que ele bateu.

Mas ele vivia no Rio. Morava em SP mas estava no Rio o tempo todo. Porém muitos anos depois em uma destas visitas ao Rio o Ryan estava andando no calçadão quando dois caras numa moto apareceram do nada e despejaram todo cartucho nele. Sortudo do jeito que era só pegou um tiro na perna. O Ryan correu pro mar e parecia que ia nadar até à África :)

Depois ele contou uma história de que foi pegar umas toalhas no armário da casa da irmã, tinha uma arma do cunhado dele que era policial federal no meio das toalhas, a arma caiu e disparou sem querer , mas pra um pessoal ele contou a verdade.

Não sei como não mataram o Ryan antes. Ele tinha muitos desafetos e estes policiais mandam matar por causa de 100 reais, quanto mais apanhando na rua

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por linus_sp » 19 Dez 2017 02:55

Outro ponto. Vários faixas preta apanhavam na rua . Geralmente de outros faixa pretas de outras academias. Depois vinham com um papo que tinha sido enquadrado a por 2 ou 3 mas na verdade apanharam num mano a mano mesmo.

O único que eu lembro que todo mundo se borrava de medo em SP era o Daniel Gracie. O cara era grande e era muito bom Lutador. Era sempre assim. Quando algum faixa preta sob rayan apanhava eles mandavam o Daniel Gracie resolver o problema

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes