STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2017 11:53

Bruges escreveu:
18 Dez 2017 07:22
Incrível como o hater gasta mais post do que todos os outros juntos para falar mal ao invés de ignorar.

Manda um email para georgelucas@disney.com

CC: mickeymouse@disney.com
George Lucas estaria do meu lado.Argumentos sólidos de um fã de trinta anos revoltado é bem diferente de ser hater.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2017 12:02

Ron escreveu:
18 Dez 2017 09:55
Me considero um fã fiel da série, absorvi bastante conteúdo do universo expandido e devo dizer que foi extremamente desapontante este filme. Como em todo Star Wars eu estava em êxtase no começo do filme quando se inicia as letras, mas devo dizer que não durou muito.

Não vou ser redundante, pois muito já se falou sobre o que penso, mas sinceramente não entendo como estão colocando esse filme em qualquer pedestal.

Fraco, somente isto, talvez e com muita generosidade esteja ligeiramente acima do episódio I. Aproveitaram para enterrar a única coisa digna do filme, mataram o Luke. Dinsey investiu U$ 4 bilhões e irá buscar amortizar este valor em menor tempo possível, seja através de bilheteira ou subsidiando com filmes a venda de ingressos para parque ou bonecos. Tudo é dinheiro, respeito à obra não existe.

Podem esperar um filme da franquia ou spin-off a cada ano, pois a roda tem que girar. Não duvido que sobre um até pro Jar Jar.

Sinceramente, o lobby que a Disney está fazendo junto aos críticos deve estar pesado, pois essas avaliações estão completamente destoantes com o que vejo as pessoas falando sobre o filme.
O sucesso do anterior cegou os executivos.Eles acharam que podiam enterrar todo o material clássico e no lugar colocar Rebeldes saídos de um curso de Humanas lutando contra o A Primeira Ordem da Comédia.Foi tanto desejo de descartar tudo que fizeram isso até com o filme anterior, dando uma banana para o personagem da Rey(transformada numa estranha no meio Jedi sem origem ou função alguma além de ser Mary Sue e possível interesse romântico do Kylo).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por babul86 » 18 Dez 2017 12:37

Pra quem gostou:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por RFAbdo » 18 Dez 2017 12:47

O dia em que eu vier a formar minha opinião sobre um filme (ainda mais os que tratam de batalhas no espaço sideral e gente que move coisas com a força do pensamento) a partir do que um problematizador de Facebook diz sobre ele, é porque eu fracassei como ser humano.

Tá parecendo o choro do pessoal do rock/heavy metal quando uma banda grava um disco minimamente diferente dos "verdadeiros trabalhos da década de 70/80". Ainda bem que eu tô acostumado, e que ninguém dá a mínima pro que esse pessoal fala.

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por babul86 » 18 Dez 2017 12:52

Cara, respeite a opinião dos dois que gostaram do filme!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 18 Dez 2017 13:07

Sou mais um na turma dos que acham que tão estragando de vez a trilogia original. Deixaram ainda mais buracos na história do Snoke, colocaram ainda mais poder na Rey, criaram um Snoke invencível e com uma morte ridícula, o Luke com poderes que teriam solucionado vários dos apertos colocados na trilogia original (idem para o Yoda), etc. Isso nem contar com aquela cena ridícula da Leia no espaço.

O bom é que a minha patroa adorou. Saiu do cinema com uma expressão "uau" no rosto. E no fim das contas, é isso que importa. É um filme pra entreter e não pra desvendar ou engrandecer as histórias mega fodonas dos jedi. Pra quem é fã da franquia, acabou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2017 17:07

Ron escreveu:
18 Dez 2017 13:54
Pois é, sinceramente não sei. Eu realmente me senti entediado no filme e os caras estão simplesmente destruindo os pilares da trilogia original. Por qual motivo? Eles querem criar uma base que sustente mais e mais filmes.

Vou fazer uma analogia com o Sda. Não tenham dúvida se a Disney comprasse iria dar um jeito de cagar na obra de Tolkien e inventar uma continuação para gerar receita.

É possível comparar a Rey e Kylon Ren com Luke e Darth Vader? Profundidade e contrução dos personagens? Ali tinha lastro, carisma, você se importava com os personagens. Eu sinceramente não construí empatia nenhuma com a Rey. O Snoke parecia ter algum interesse e foi morto de forma tosca, mesmo o cara controlando e sabendo de todos os passos do Kylo Ren este conseguiu o enganar e matar de forma estúpida.

Um que eu acho melhorzinho é o Poe Dameron, mesmo assim não teve muita função nesse filme.

Aliás, esse filme tem várias quebras de ritmo, não segue algo lógico. Os canhões do destroyer demoraram um caralho de tempo para acertar aquelas naves de fuga. Por quê?

Enfim, achei cheio de defeitos. Assisti porque sou fã obstinado mesmo, mas ficar fazendo alarde de que foi bom já é demais. Menos pessoal, menos.
Poe foi a Mary Sue ao contrário, ele é o personagem esquentadinho que cria problemas, um causador de mortes desnecessárias, mas que nunca leva a culpa por isso. Rey foi construída em cima do molde do Luke adolescente e do Vader criança.Tinha um pouco de cada um ali.O filme anterior era a jornada do herói assim como foi o filme de 77.Ela era a versão atualizada do Luke e portanto o herói das história.Plagio?Falta de criatividade?Pode ser, mas era algo Star Wars.Teve todo aquele simbolismo da entrega da espada do Anakin(tão bem feito que o fato da espada ter se perdido no Império Contra-ataca era ofuscado) que levou a deduzir que ela tinha o sangue dele.Mais que isso, o filme termina de forma magistral com ela passando a espada para o Luke.Ai vem esse filme e a espada é tratada como lixo e o Luke mais parece mais um acumulador de papel que o mestre que esperávamos ((o próprio ator discordou da visão do diretor).Ela chega a desistir de ser treinada e vai embora combater (ou seria salvar o descamisado do Kylo?) os vilões, mas tudo sem tensão, sem paixão alguma.Se no anterior era perceptível a paixão do J.J(fã de raiz da série) em cada detalhe do filme, esse parece que foi feito por um comitê de executivos que matam e criam novos personagens apenas por motivos de levar a história adiante e justificar novos filmes, sem interesse em desenvolve-los ou sequer explicar quem realmente são.Eles conseguiram jogar água na chama que tinham acendido no filme anterior.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2017 17:11

Bruges escreveu:
18 Dez 2017 12:17
Creio que não.

Pelas entrevistas e por tudo que ele fez com Star Wars, tá longe de ter o seu pensamento.
Meu pensamento é o mesmo de um terço dos que foram assistir e não gostaram.
Editado pela última vez por Paulo J. em 18 Dez 2017 17:59, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por SR.SATÃ » 18 Dez 2017 17:31

Minha vontade de acompanhar star wars morreu junto com meus heróis da saga original. Não tenho o mínimo interesse em saber o que irá acontecer daqui pra frente.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2017 17:42

SR.SATÃ escreveu:
18 Dez 2017 17:31
Minha vontade de acompanhar star wars morreu junto com meus heróis da saga original. Não tenho o mínimo interesse em saber o que irá acontecer daqui pra frente.
Eu vejo mais por vicio, mas esses filmes novos nenhuma me agradou.

E pelo crescente número de gente reclamando desse segundo estou achando que gostaram menos que o primeiro. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2017 17:52

KRATOSCS 85 escreveu:
18 Dez 2017 16:39
Imagine Retorno de Jedi lançado nos dias de hoje.

A mesma coisa de sempre? Vão tentar diminuir os filmes antigos para tentar justificar a bomba feita em 2017? Então vamos, o "troll" novamente vai provar que vocês não estão sendo honestos.

1) Que falta de criatividade. Outro ataque à Estrela da Morte?
Foi repetitivo mesmo. Mas agora tem até Estrela da Morte versão "pocket". O argumento é mais válido do que nunca.
2) Afinal, quem é esse Imperador? Faltou contar quem ele é, como ele ficou daquele jeito?
É o personagem que copiaram descaradamente nesse filme novo. Palpatine causava medo mesmo ninguém sabendo nada dele. Snoke é um coitado, um imitador barato, uma nota de rodapé na trama. Ele poderia se unir com o Malekith, Lobo do Estepe, Ultron, aquele cara com purpurina nos olhos do Dr. Estranho e tantos outros buchas que ninguém se lembra mais e fazer o Sindicato do Vilões Fracassados Contra os Roteiristas. Você pode fazer um clube e vender a ideia de que eles eram bons também.
3) Cadê a coerência? Como o Luke ficou arrogante desse jeito?
Onde ele ficou arrogante? Ele foi até o inimigo sabendo que muito provavelmente morreria. Algo que foi ridicularizado ao extremo nesse, onde a Rey foi ao inimigo depois dele se mostrar sem camisa.
4) Han Solo de alívio cômico? Acabaram com meu personagem preferido.
Han Solo nunca foi alivio cômico, esses eram os droides. Ele foi até no filme anterior um personagem que roubava cenas, alguém cínico com a vida, um canalha de bom coração e não um personagem bobo. Aliás, os caras foram tão fdps que tentaram copiar ele naquele gago dos infernos.
5) Como que o Imperador não previu que ia ser atacado pelo Vader? Baita furo. E que morte idiota! Jogar num poço?
O Palpatine nunca controlou a mente dos dois a distancias interestrelares e o Lucas queria encerrar tudo ali. Esse bucha imitador fez isso e mesmo assim foi enganado. Ele foi um recurso narrativo sem a menor importância. Podia colocar no lugar uma vassoura que daria no mesmo.
6) Infantilizaram tudo! Ewoks vencendo o Império? Tudo pra vender bonequinho!
Já naquela época falavam isso. Trinta anos depois o argumento é mais válido do que nunca. E esse filme perde de goleada para Caravana da Coragem. Eworks são personagens melhores que 90% dos atuais.
7) Até gostei do filme, mas muita piadinha fora de hora!
Argumento falso. Não tem tanta piadinha nos antigos como no filme atual. Se somar os três filmes clássicos ainda vai ter menos que o atual. Me mostra neles uma cena que seja tão ridícula como o "momento Piratas do Caribe" no começo do filme. Me mostra algo mais estupido que o Luke mamando um alien. Algo parecido com aquele ferro de passar roupa se passando por nave.Ah, para fechar com chave de ouro a tua falácia, me mostra cenas de piada no núcleo do Império como tem aos montes na Primeira Ordem da Comédia.
8) Virou novelinha das 8! Leia agora é irmão do Luke? E os beijos que ela deu antes nele? Esqueceram?
Foi para causar ciúmes no Han Solo. Veja bem, isso é um momento no filme, isso não é a razão de nada de relevante dentro da história principal. Agora espere pelo primeiro beijo da Rey e do Kylo, noveleiro.
9) Fantasminha do Vader no fim do filme? Ninguém merece.
Já tinha fantasma desde o filme anterior. Fantasma e não uma materialização interestrelar ou a Leia brincando de Surfista Prateado.
10) A parte do resgate do Solo é muito rápida. Que roteiro apressado!
Não foi rápida nem naquela época.
11) Descaracterizaram completamente o Vader. Ele virou um bundão.
Vader era um capanga que depois se tornou um vilão trágico. O que tem de trágico no Kylo? Ele ser um psicopata geração millennials?
12) Ah, tá, é só matar o Imperador que acaba com todo o Império? Menos, né?
Claro que não. Agora tentar derrotar quem tem destroieres aos montes e Estrelas da Morte portátil com uma nave só e um bando de moleques garis é lamentável.
13) Porra, mataram o Yoda, o melhor personagem!
Nunca foi. Desde a trilogia anterior isso ficou ainda mais claro.
14) Liçãozinha de moral né? Transformaram o Lando em mocinho.
Onde teve lição? Ele fez uma escolha por necessidade no filme anterior e mudou de ideia por saber que era errado. Não teve discurso motivacional cretino, não teve coadjuvante chato com ele, não teve cena clichê com o Lando. Lando não chorou também.
15) Quem é o Jabba? Por que ele não é afetado pela Força?
Hoje em dia ele também seria jedi ou teria um moleque escravo jedi kid.
16) Imperador soltando raiozinho? Só falta voar no espaço agora ....
Não falta, já fizeram essa merda no filme novo.
17) ......

As redes sociais trazem a tona trolls igual o Paulo que se acham o crítico de cinema, no grupo de Star Wars que participo com mais de 209 mil membros 80% gostou do filme, Mas o hater de internet quer fazer parecer que o mundo inteiro odiou, ignorem o bait.

Um terço do público dos cinemas detestou, inclusive o "troll" aqui. Isso é fato você querendo ou não. Os críticos comprados da Disney valem tanto quanto um politico falando, ou seja, nada.
Editado pela última vez por Paulo J. em 18 Dez 2017 21:28, em um total de 7 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por SR.SATÃ » 18 Dez 2017 18:11

Acho que essa foi a cena que eu mais vi quando era moleque no meu antigo VHS. RIP Luke skywalker!

phpBB [video]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2017 18:19

SR.SATÃ escreveu:
18 Dez 2017 18:11
Acho que essa foi a cena que eu mais vi quando era moleque no meu antigo VHS. RIP Luke skywalker!

phpBB [video]
Acho essa cena foda pra caralho:
phpBB [video]

E olha para o vaider caido, depois olha para a própria mão e meio que tem um vislumbre do caminho que seguiria se continuasse.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2017 20:34

Boas memórias da infância essas cenas. Eram filmes com historia e personagens com personalidades distintas e marcantes. Os filmes atuais pingam marxismo cultural. Agora a luta é entre membros da elite(Kylo tem sangue nobre) e pobres explorados(Rey e quase toda a nova resistência). Agora os jedis não prestam, são opressores tanto quanto os siths e garantiam o sistema de escravidão da galáxia. Agora os personagens não tem variedade de personalidade, só variedade étnica, sexual e de cabelo, mas no fundo são conchas vazias e descartáveis.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2017 21:01

VagabondMusashi escreveu:
18 Dez 2017 20:48
Imagem
O Pestinha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>jedis kids(futuros guerreiros sociais dos bilionários da Disney).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dance Comigo, Kabeça Grande BJJ, Sambo, Tartaruga, Will R, Yuca e 274 visitantes