Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 15 Dez 2017 12:30

Ryan G. escreveu:
15 Dez 2017 12:29
Alguém sabe onde posso assistir o episódio de ontem?
A MTV exibe as reprises, eu sei que amanhã passa de novo

Edit. vai passar hoje, as 19:00
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 15 Dez 2017 12:39

UrubuThai escreveu:
15 Dez 2017 12:30
A MTV exibe as reprises, eu sei que amanhã passa de novo

Edit. vai passar hoje, as 19:00
Porra, essa hora tô em aula. Sabe algum lugar online?

Valeu!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 15 Dez 2017 12:41

Ryan G. escreveu:
15 Dez 2017 12:39
Porra, essa hora tô em aula. Sabe algum lugar online?

Valeu!!
Tá na mão!!

http://www.g1novelas.org/ver/reality-sh ... ex-brasil/
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:


Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 15 Dez 2017 16:11

UrubuThai escreveu:
15 Dez 2017 12:41
Tá na mão!!

http://www.g1novelas.org/ver/reality-sh ... ex-brasil/
Aí sim, mandou muito kkkkk. Valeu brother!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 15 Dez 2017 17:57

Outro pograminha legal eh o super shore..
O de ferias com o ex eh ainda melhor, mas o supershore tb eh bem top.. ta passando agora a terceira temporada.. varias tretas

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 15 Dez 2017 19:36

UrubuThai escreveu:
15 Dez 2017 12:19
A Saory o que tem de gata e deliciosa, tem de chata, esse não é o tipo de programa para ela.

Embora ela tenha sido o estopim de uma das melhores brigas da casa, eu prefiro alguém mais mundiça.

Agora, tem uns negos ali que vieram para fazer figuração, Paulo Bombado, Carol elefanta, Saory, João. A Zoo deu uma causada no começo, e depois sumiu..

O Thaigo é um dos mais engraçados, depois que ele ficou sabendo que a Gabi Traveco vazou, o maluco ficou trite, até chorou. Não deve passado 5 horas,o cara estava sentando o ferro na Scarlat...todo o EP mostra ele sentando a madeira nela a noite..mito demais.

O pior é que ele está namorando com a Gabi Traveco fora da casa....fico imaginando a cara da mina vendo isso.
Eu tbm racho de rir disso.
As imbecis da Ste e Gabi mundica passam a manhã falando para o thiago que não vai deixar ele ficar com ninguém e ele passa a noite metendo o ferro na Scarlet :-J
O maluco entrou e passou o uns 3 dias comendo a Gabi Traveco, ela vazou e ela passou a comer a Scarlet todo dia.
O cara entrou no fim do programa e ja transou mais que todos os caras na casa (exceto o Fagner). Mestre demais =))

Esse Ortega e um otario, ficou empurrando as Trashs da casa (Zoo e Obesa) para o novato e depois surtou com o cara.
E ele se fudeu pq no final da noite a loirinha dele foi para a suíte liberar a buceta para o JP (Seria JP o Sky? :-? )

O negocio da Saory é achar um velho rico para sustentar ela pro resto da vida. Ela entrou no programa so pra aparecer e não pela putaria.

EDUARDO GALVÃO BEIJA MUITO A NAMORADA, 33 ANOS MAIS JOVEM
Eduardo Galvão, de 54 anos, está de namorada nova. O ator, que está no elenco "Malhação", levou a eleita num camarote badalado da Sapucaí e trocou beijos com a gata de 21 aninhos.
A moça se chama Saory Cardoso e é modelo e estudante de odontologia. A loura, 33 anos mais jovem que o ator, é de Belo Horizonte. Saory é mais jovem até que a filha do ator, Mariana Galvão, de 27 anos.
Imagem
https://extra.globo.com/famosos/eduardo ... 86920.html

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 15 Dez 2017 19:46

Gabi Mundiçaria não liberou para o Nicolas na suíte, não deve ter dado uma semana e ela abriu as pernas para ele no quarto.

Parece que o Nicolas foi para cima de alguma mina, não deu para ver quem era, espero que dê mais uma treta com a mundiça.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 17 Dez 2017 22:41

Esse Ursinho passou muita vergonha, puta que pariu. A mina deu mil sinais que não tava nem ai pro cara e o mlk se arrombou.

Saory ficou cheia de demagogia e no final aprontou essa aí com o moleque kkkkkk.

Ortega inchou legal pra cima do novato lá, agora quando ele se emputou com o JP por tá dando em cima da gata dele NA FRENTE dele, ele não chamou o cara pra resolver lá fora, chamou só o raquítico metido a nerd.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 18 Dez 2017 01:25

UrubuThai escreveu:
15 Dez 2017 19:46
Gabi Mundiçaria não liberou para o Nicolas na suíte, não deve ter dado uma semana e ela abriu as pernas para ele no quarto.

Parece que o Nicolas foi para cima de alguma mina, não deu para ver quem era, espero que dê mais uma treta com a mundiça.
1 semana nada. Cada episodio equivale a 2 dias, entao ela fudeu com o Nicolas exatamente 1 dia depois, pqp kkkkkkkkk
Isso pq ela 10 minutos antes ela falou que nao falaria mais com o cara pq ele nao comprou a treta dela.

Alias, impressionante como essa Mundica acha que manda na casa. Sempre que ela treta com alguem fica pressionando os outros participantes para isolarem a pessoa com quem ela brigou.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 18 Dez 2017 14:26

Ron escreveu:
15 Dez 2017 09:54
Essa do Ortega não entendi, momento Gabi Mundiça total, só cresceu porque o manolo era da paz mesmo. Duvido que fosse ficar assim se o cara fosse grande ou doido e ainda acho se o cara peitasse ele abria.

Só achei engraçado as ofensas: moleque nerd retardado deve passar o dia jogando CS
O mais comédia é que os caras mostram a rotina que fazem fora da casa, tipo quem surfa, quem malham quem canta... No do Ortega mostrou ele no JJ, e tal, dando idéia que era lutador e tal. Aí tá lá a faixa branca no cintura, e pagou de malzão porrador pra cima do gaúcho. E sem motivo nenhum. Aliás, não cresceu pra cima de ninguém, e quando discutiu com o bombadão de Brasília nem levantou o tom de voz.

Viu o magrinho e tentou crescer e ainda mandando as mulheres tomar no cu e tal. Bem frouxo e só cresceu de verdade quando ele falou a primeira grosseria e o magrinho, ficou com cara de cagado.

**

No mais, esse programa tá massa demais, mas fico puto com a mundiça de Brasília e as minas que compram o barulho dela, parece mentalidade de escola. Elas achando que mandam na casa, até o Thaigo falou isso. A tal da Stephanie começou engraçada, mas virou pau mandada da mundiça, aliás ali é ladeira abaixo total.
Fagner foi pego, mas logo meteu o pé, certíssimo. A gabi mundiça é feia, desconjuntada, sem postura nenhuma, metida a maloqueira e nem banho toma. :lol: Falou uma hora que não tomava banho a tres dias, e um outro dia uma amiga chamou ela pra tomar e ela disse que já tinha tomado na piscina. hahahahahahahahha

E a Saori chata pra caralho, fez de santa e meteu a galha no mongolão pra largar de ser otário. Quando ela mandou aquele negócio de tanto faz, já tinha que ter metido o pé.

Tem umas minas muito estranhas ali, a Carol bizonha, A travequita, a zoo, mas a mundiça bate recorde. Tá doido.

De resto o lance do Claudinho foi massa demais, a Maju dando uma de cuzona e tomou uma bola nas costas sensacional com a ex. E dentada já caiu de boca, nem pensou duas vezes. :lol:

E o bombinha de Brasilia largou a piroca na ex do Ortega, que deve ser o cara mais frouxo da casa. Quando ele mandou a Raissa parar de pegar pau dele no quarto vip, foi o momento mais cu frouxo de todos os tempos.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por wolfzin » 20 Dez 2017 08:50

Cara esse ortega é um retardado de marca maior. Fiquei rindo mt quando vi no clip dele a faixa transparente brilhando.

A stefanie é outra retardada demais, a mina pega ar com cada babaquisse, toda pagando de fodona dizendo que ia fazer e acontecer e agora virou defensora dos bons costumes e falsa moralista. Alem de quando abrir a boca perder até a beleza que possui.

Mundiça e compania animam a casa, me divirto mt com as mundiçagens da porquinha. Agora ja encheu o saco ela se achando dona da casa e os bobão aceitando calados.

Decepção com a Zoo que tinha potencial, mas esta cada vez mais apagada e sem postura e o ursinho que ta pagando de corno apaixonado.
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 20 Dez 2017 10:41

Ron escreveu:
20 Dez 2017 09:09
Esse ursinho foi muito otário mesmo, menina esnobou e o cara ainda deu moral. Saori é gata, mas chata para caralho e nem gostosa é. Essa égua vem com história moralista de que não beija na boca de qualquer um e tal, mas namorava o ator da globo uns 30 anos mais velho que ele e devia até enfiar salmão no cú.

Quanto ao Ortega é outro otário, o JP tirou na cara dele com a ex e o cara não cresceu em momento algum. Seu único momento de macheza foi depois, longe da festa e do JP que ele disse que se fosse fora da casa as coisas seriam resolvidas de outra maneira :)) :)) :)) :))

Engraçado que ele foi pra cima do nerdão.

Na casa a galera que acho tranquila é o Cláudio, Diego, Thaigo, Maju e a Stephanie, emobra a última seja um pouco contaminada pela mundiça.

porra brother, se comprometa com detalhes.

Quem era o ator comedor?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 20 Dez 2017 10:53

Hoje em dia essa Saory pega um outro maluco meio coroa também, cara de empresário ou político. Só fica com esse caras por amor :rolleyes:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 20 Dez 2017 13:56

Jarbe Direto escreveu:
20 Dez 2017 10:53
Hoje em dia essa Saory pega um outro maluco meio coroa também, cara de empresário ou político. Só fica com esse caras por amor :rolleyes:
Pois é, o brother ali já se comprometeu com detalhes.

Tá ali pra se expor e arranjar um otário pra bancar. Pegou o tal do Ursinho que é o mais mongolão e virgem da casa pra nem precisar fazer esforço.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, FernandoFS, Germer, hook, Jubileu, Kabeça Grande BJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 355 visitantes