Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Dez 2017 09:52

Olha eu não tenho nada contra o Mengo, más tá na hora de dar um basta e coibir a violência das torcidas nos estádios.
Alguém vai ter que pagar o pato. O que não pode é ficar livrando a cara dos infratores. Se esta situação tivesse acontecido
na Europa, com certeza haveria uma punição duríssima. Aqui na América do Sul são um bando de corruptos e se rolar uma grana
eles fazem vista grossa. Neste caso garanto que até a Globo vai fazer lobby para salvar o Flamengo.
Eu eliminaria o clube de jogos internacionais por 2 anos para servir de exemplo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 18 Dez 2017 10:38

Leadership escreveu:
15 Dez 2017 01:01
Huhauahuauhauhuahhuahuahuahuahuahuauhauhauha eu sei que a realidade dói mesmo bicho, mas pra torcedores como tu é sempre engraçado mandar a real, e sobre ligar ou não, torcedor que tem que ligar é só o do próprio time mesmo, os outros tem que respeitar, respeito esse que se conquista erguendo taças e não sendo vergonha nacional ano após ano. Fica com a taça do time grande que não cai que eu prefiro continuar ganhando taça de verdade.

Eu prefiro ser conhecido e respeitado lá fora assim:

Imagem

https://www.foxsports.com.br/news/33184 ... o-o-gremio

Se tu gosta de ser chacota nacional e internacional é um direito teu, continue assim.

Imagem

Olha os rebaixados ai, todos respeitados e gigantes porque tem no armário deles o que falta no de vocês. :lol:
Rapaz... eu tenho preguiça de comentar, mas sou Flamengo, sócio do clube há tempos e concordo com quase tudo o que vocês estão falando. Ontem eu falava isso numa roda de amigos cariocas, e não é só o Flamengo, os outros cariocas também são uma tristeza... a gente não ganha nada porra, pqp! Fica um olhando o rabo do outro, e todo mundo na merda. O Flamengo ainda está com uma estrutura imensa, dinheiro no caixa, dá pra construir alguma coisa, os outros nem isso. Mas se a gente não transforma números em títulos, é ver cada vez mais filhos torcendo pra Barça, Real e afins...

Mas tá tudo certo, em fevereiro começa o carioquinha e tudo volta ao "normal", a nossa realidade paralela como disseram, pqp :mf_depressed:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 18 Dez 2017 10:42

Com relação à violência, não há nem o que discutir, o clube tem que ser punido.
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 18 Dez 2017 13:18

Estão falando em Fred. N me agrada. O q acham?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2017 14:28

LAWYER escreveu:
18 Dez 2017 10:38
Rapaz... eu tenho preguiça de comentar, mas sou Flamengo, sócio do clube há tempos e concordo com quase tudo o que vocês estão falando. Ontem eu falava isso numa roda de amigos cariocas, e não é só o Flamengo, os outros cariocas também são uma tristeza... a gente não ganha nada porra, pqp! Fica um olhando o rabo do outro, e todo mundo na merda. O Flamengo ainda está com uma estrutura imensa, dinheiro no caixa, dá pra construir alguma coisa, os outros nem isso. Mas se a gente não transforma números em títulos, é ver cada vez mais filhos torcendo pra Barça, Real e afins...

Mas tá tudo certo, em fevereiro começa o carioquinha e tudo volta ao "normal", a nossa realidade paralela como disseram, pqp :mf_depressed:
Time do RJ tirando o mengão já foram passados pelos times do sul e mg.

Vasco vive fugindo do rebaixamento, Fluminense viveu na mão da Unimed e hoje cai na real, fogão todo ano alterna entre serie A e B.

Explodiram em divida, não possuem estrutura adequada e são pior administrados até do que os clubes dos outros estados que são mal administrados.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 18 Dez 2017 18:01

Igor Rodrigues
@_igorrodrigues
O Flamengo pode ficar sem Geuvânio. Uma cláusula no contrato de empréstimo do jogador - que vai até dezembro de 2018 - dá ao Tianjin Quanjian o direito de pedir o retorno imediato do atacante em caso de vaga na Champions da Ásia, o que aconteceu – foi 3º no Chinês #trcentral

15:02 - 18 de dez de 2017

Vai com Deus! Tiago santos está voltando de empréstimo >>>>>>berrio/geuvanio

Poderia aproveitar e tentar uma troca do Diego no Bruno Henrique já q o Everton "motorzinho" vai pra arabia, parece que o Santos não quer contratar Robinho por causa do problema dele com estupro e o presidente e novo lá, seria uma oportunidade pra eles repatriarem um ídolo e o Flamengo finalmente fazer uma troca inteligente.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Dez 2017 18:21

leofla escreveu:
18 Dez 2017 18:01
Igor Rodrigues
@_igorrodrigues
O Flamengo pode ficar sem Geuvânio. Uma cláusula no contrato de empréstimo do jogador - que vai até dezembro de 2018 - dá ao Tianjin Quanjian o direito de pedir o retorno imediato do atacante em caso de vaga na Champions da Ásia, o que aconteceu – foi 3º no Chinês #trcentral

15:02 - 18 de dez de 2017

Vai com Deus! Tiago santos está voltando de empréstimo >>>>>>berrio/geuvanio

Poderia aproveitar e tentar uma troca do Diego no Bruno Henrique já q o Everton "motorzinho" vai pra arabia, parece que o Santos não quer contratar Robinho por causa do problema dele com estupro e o presidente e novo lá, seria uma oportunidade pra eles repatriarem um ídolo e o Flamengo finalmente fazer uma troca inteligente.
Diego já falou que não vai sair do Flamengo.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 18 Dez 2017 18:26

JackmAtAll escreveu:
18 Dez 2017 18:21
Diego já falou que não vai sair do Flamengo.
Era de se esperar, tem 33 anos e com contrato até os 35 ganhando 800 mil , salário em dia, estrutura top, sem cobrança nenhuma... Pode prender a bola ad eternum no meio de campo e matar todas as jogadas de ataque que não leva uma chamada de ninguém, Melhor emprego do mundo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2017 18:32

leofla escreveu:
18 Dez 2017 18:26
Era de se esperar, tem 33 anos e com contrato até os 35 ganhando 800 mil , salário em dia, estrutura top, sem cobrança nenhuma... Pode prender a bola ad eternum no meio de campo e matar todas as jogadas de ataque que não leva uma chamada de ninguém, Melhor emprego do mundo.
Este é o grande problema dos jogadores de Flamengo ou Palmeiras, ganham bem e sempre em dia, ninguém quer sair.
O Palmeiras perdeu uma boa troca com o Fluminense porque o Roger Guedes não quer ir com medo de não receber.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 18 Dez 2017 18:35

O Diego ainda por ser muito útil pro Flamengo, ano passado o cara chegou voando e esse ano até a lesão era nosso melhor jogador, acho que o ideal pra ele é jogar encostando no Centroavante sem a obrigação de vir atrás buscar a bola, ele jogava assim com o ze e deu muito resultado, já com o rueda ele passou a atuar ate atrás e o seu rendimento caiu visto que ele não é e nunca foi um articulador de jogadas, mas ainda assim é um cara que no terço final do campo é muito acima da media aqui na América do sul.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 18 Dez 2017 18:36

Professor Ludovico escreveu:
18 Dez 2017 18:32
Este é o grande problema dos jogadores de Flamengo ou Palmeiras, ganham bem e sempre em dia, ninguém quer sair.
O Palmeiras perdeu uma boa troca com o Fluminense porque o Roger Guedes não quer ir com medo de não receber.
Realmente vcs se deram mal nessa, scarpa na direita e dudu na esquerda é um meio de respeito

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 18 Dez 2017 18:55

Gspjones escreveu:
18 Dez 2017 18:35
O Diego ainda por ser muito útil pro Flamengo, ano passado o cara chegou voando e esse ano até a lesão era nosso melhor jogador, acho que o ideal pra ele é jogar encostando no Centroavante sem a obrigação de vir atrás buscar a bola, ele jogava assim com o ze e deu muito resultado, já com o rueda ele passou a atuar ate atrás e o seu rendimento caiu visto que ele não é e nunca foi um articulador de jogadas, mas ainda assim é um cara que no terço final do campo é muito acima da media aqui na América do sul.
Concordo integralmente com o post.

leofla

Mensagem por leofla » 18 Dez 2017 19:22

Gspjones escreveu:
18 Dez 2017 18:35
Pode ser, mas dá forma que está tá foda, prende demais a bola,fica rodopiando q nem uma enceradeira esperando falta, ele tem q reter a bola por uns 10 segundos pra ter tempo de pensar o que fazer... Futebol hj a bola vai pro armador e tem q ser dinâmico

33 anos a tendência é piorar e ainda por cima sempre se esconde em monentos decisivos.

Msm com tudo isso ainda sobra aqui no heuzil porém Uma troca pelo Bruno henrique seria uma excelente oportunidade, jogador novo 26 anos e atacante do tipo que não temos no elenco já que a maioria é burro e não sabe fazer gol como o Everton motorzinho na final contra o Independiente.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 18 Dez 2017 21:35

LAWYER escreveu:
18 Dez 2017 10:38

Sei como que é LAWYER, também tenho preguiça de comentar futebol a sério aqui, mas sobre o Flamengo, sempre comento com os flamenguistas sensatos que eu conheço, enquanto o torcedor do Flamengo for em sua maioria o flamenguista raiz, o clube vai continuar passando vergonha ano após ano, o pior é que todos falam que a grande maioria dos torcedores são como o forista raiz aqui do tópico (que com certeza não é o único), "camisa joga sozinha", "time mais conhecido do Brasil", "deixou chegar já era", "que festa linda da nação", é só pérola e não enxergam que estão passando vergonha.

Mas pelo pouco que vi da gurizada que tem surgido ai, se a torcida não queimar os guris da base, dá pra formar um time vencedor nos próximos anos.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Dez 2017 22:06

Fernando Torres ou Fred?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder