Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Flores esta com 11.83 contra 5.70 do Medina.
Infelizmente acho que já era pro Medina, o mar está muito ruim
-
- Usuário Fundador
Que mar fdp, não deu pro Medina.
Uma pena,
Deu nao..
Eu percebo que o Medina, perdeu aquele sangue nos olhos que ele tinha em 2014 quando ganhou o título. sempre entra sem foco no 1º semestre,e só começa a acordar quase no final da temporada, aí fica difícil.
Porra, que tristeza pro Ian, o moleque tava com a mão na vaga e agora vai ter que encarar a guerra no qs novamente.
Um dia desse atrás no lay day ele tava dando entrevista falando que a galera que sempre batalhou com ele no qs tava entrando no próximo no ct no próximo ano e ele não podia ficar de fora.
Foda.
Um dia desse atrás no lay day ele tava dando entrevista falando que a galera que sempre batalhou com ele no qs tava entrando no próximo no ct no próximo ano e ele não podia ficar de fora.
Foda.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
comentário mais lúcido da internet.
mimimi wsl só ajuda o Florence.
sai da lancha do Neymar e pega a temporada havaiana. foca no 1° semestre q busca o bi. talento tem
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Gabriel acho q deu uma amadurecida do meio para o final do ano...Acho q ano que vem virá com essa mentalidade. Ele se lesionou tbm, fez 3 etapas no sacrifício, isso tem q levar em consideração.
Teve tb aquela derrota pro Jadson no terceiro round pro Jadson em Trestles
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
JJF muito regular esse ano, descartando dois 13s só sobra de 5º pra cima.
Melhor safra de brazucas...os ruins saíram, não tinham a menor chance de disputar o título aí já aumenta a chance
Colapinto na área....rs
JJF se fudeu ainda, levou a virada nos 10 segundos finais, foi um título meio amarelo...ahuahua
Que isso bro. O CT é muito disputado, uma má colocação ou cair pro QS não significa que você é ruim. O Ian gouveia fez a semi com o John, o que não é pouca coisa, e nem classificou. Tem uma porrada de wild card que entra todo ano e derruba uma porrada de top. Qualquer um alí tem potencial de ser campeão mundial. O que acontece é que você tem os caras que são mais constantes, tipo Medina, John, Jordy, etc. São pontos fora da curva.
Não acho.. é normal o cara ser campeão mundial e não levar a etapa. Medina quando foi campeão mundial muita gente nem se ligou que ele perdeu a etapa. John é novo e já é bicampeão mundial, um grande feito. Perder na final pra um veterano como o Jeremy flores não é demérito nenhum. Na minha opinião a grandiosidade da conquista do título do John não foi nem um pouco ofuscada por essa derrota..