warrior escreveu: ↑18 Dez 2017 13:32
É o cara não ta aqui para se defender, e pelo fato de ser o mais famoso e de uma família de tradição do Jiu Jitsu meio que se tornou uma pessoa publica junto com as lutas que fez la fora, o que só somava na hora de fazer merda, mas pelo que ja ouvi de pessoas que conheceram ele pessoalmente e na epoca ja treinavam jiu jitsu em SP, falou que o cara era retardado e descia o braço em quem viesse caçar com ele, maaaas se fosse lutador bom ele não batia de frente não, sempre quando caçava treta com algum lutador que ele sabia que poderia apanhar, ele juntava uma galera para ir cobrar kkkkkk tem umas historias até engraçadas dele fugindo dos caras com medo de apanhar ou jogando algum conhecido para bater de frente com o outro cara que tambem lutava kkkkkkkk
Uma em um campeonato de Jiu Jitsu ele o macaco discutiram e começaram a brigar, ai jogaram os dois para fora, o macaco chamava pra porrada e ele na parte de dentro com medo, e o macaco começou a quebrar a moto dele, ai os tios dele falavam "vai la Ryan, enfrenta o cara, seja homem", e ele falava "a moto não meu, a moto não" kkkkkkkkk mas não saia do ginasio.
Tem uma treta que ele causou com o Fernando Terere kkkkkkk falou que ia pegar o Terere e tudo mais, ai aparaceu na porta da casa do cara com uma galera e de sungão ja para sair na porrada, o Terere não entendeu nada kkkkk mas tirando essas coisas engraçadas, o cara veio de uma educação precária devido ao pai que ja não batia bem das ideias, mais a questão da luta que estava na tradição da familia, ai criou um mlk mimado que achava que podia tudo... e dizem que ele veio para SP porque se ficasse la no Rio iriam matar ele por causa do trabalho que estava dando arrumando briga...
Nossa, você misturou 10 histórias em uma. Isso mostra apenas o quanto o que as pessoas que contam as histórias do Ryan falam o que ouviram falar.
Eu estava com o Ryan em algumas das brigas, inclusiva uma delas com o Macaco. A história da moto foi na saída do restaurante japonês, O Macaco chegou intimando e o Ryan não queria brigar naquele dia.
Eu estava presente quando estávamos no Itaím Biboi em SP na rua Clodomiro Amazonas, em frente a uma oficina de um cara que na época tinha um Pitbull e o Macaco chegou em um Uno, desceu armado e falando que ia matar o Ryan. Os dois sairam na porrada só que no meio da briga o Pitbull veio e começou a morder os dois. Ai o Ryan cansou e pediu pra separar. O Ryan tinha um gás meio fraco.
A história do Carlinhos mandar o Ryan sair pra encarar o macaco aconteceu na federação.
Tinha muita rixa da academia do Macaco e a academia do Ryan. Não só entre o Ryan e o Macaco e não era só o Ryan que afinava de vez em quando. O Gody afinou pro Daniel, o Macaco afinou pro Daniel, o Gimenez afinou pro Godoi, o Margarida afinou pro Ryan e por ai vai. Na época a academia do macaco ainda era Godi Macaco.
Acho que dificilmente vi um faixa preta que em algum momento para alguém não deu uma afinada.
Pode ser que o Ryan tenha batido em leigos sim e sem motivo. Bom, eu não vi, mas acredito que tenha acontecido. Agora, quanto aos policiais, acho que ele bateu foi em pouco, por que policial em São Paulo é folgado pra caramba. Acho que no Rio não deve ser diferente. A maioria um bando de bunda mole que se acha alguma coisa por que pode andar armado e tem "autoridade". Que bom que tinha gente como o Ryan pra meter a porrada nestes caras. Inclusive o Ryan tinha um monte de amigos e alunos policiais além de ser cunhado de um.