Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Padão » 19 Dez 2017 04:20

E lá se vão mais de 10 anos, mtos tópicos sobre o Ryan, tanto aqui como no finado fórum, já deu oq tinha q dar.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por AEGIS » 19 Dez 2017 08:34

Que ele foi uma boa pessoa em certos aspectos ninguém nega. Mas que a grande maioria das tretas era para "proteger inocentes" é demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Leeo » 19 Dez 2017 09:31

Tinha uma história no finado de um forista que porrou o Ryan numa festa no sul.
Acho que ele era da CB.

Não lembro se ele veio pra cá, mas era uma história maneira.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Broules » 19 Dez 2017 09:45

Assim como Fernandinho Beira mar é chamado de patrão e idolatrado por simpatizantes da facção criminosa na qual ele pertence, familiares são corporativistas, já que ninguém corria o risco de apanhar dele na rua.

E o Ryan não batia apenas em desafetos de academias.
Ele agrediu leigos e inocentes. Esfaqueou e roubou.

Certa vez meteu a mão no rosto de um cara na praia por uma confusão criada pelo próprio Ryan - de ter chamado a mulher do cidadão de gostosa na frente de todo mundo. Quem mora na Barra da Tijuca conhece essas histórias.

É um mito criado por simpatizantes dizer que só saia na porrada com quem mexia com ele ou com rivais de academias.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por bentao » 19 Dez 2017 09:49

Bandido com nome da família nas costas para se livrar. Ta onde merece.

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Clube Pitbull » 19 Dez 2017 10:03

A verdade é que o mundo ficou melhor sem Ryan Gracie, como lutador tinha potencial para ser um dos melhores gracie mas preferia o mundo da night. No mais deixa o cara descansar, que ele evolua no outro lado da vida.
Imagem

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4351
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Vitorino » 19 Dez 2017 10:53

Particularmente eu nunca vi este potencial todo nele não. Era um bom lutador, agressivo e lotado de bomba no organismo que venceu o Minowa e o Shungo Oyama.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 916
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gregory » 19 Dez 2017 11:05

Vitorino escreveu:
19 Dez 2017 10:53
Particularmente eu nunca vi este potencial todo nele não. Era um bom lutador, agressivo e lotado de bomba no organismo que venceu o Minowa e o Shungo Oyama.
Ele derrubava bem também. Bom double leg.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Pegetto » 19 Dez 2017 11:29

Vitorino escreveu:
19 Dez 2017 10:53
Particularmente eu nunca vi este potencial todo nele não. Era um bom lutador, agressivo e lotado de bomba no organismo que venceu o Minowa e o Shungo Oyama.
Exatamente. No MMA não mostrou muita coisa. Bateu em uma japonesada que não tinha um nível muito bom.

Melhor adversário que venceu foi o "Punk" Minowaman sendo que, na minha opinião, ele perdeu aquela luta (eu precisaria reassistir, mas na época eu lembro que achei o Minowa muito mais efetivo, sendo que no PRIDE as lutas não eram julgadas round a round).

Lembro até hoje do Minowa encarando o Ráia puto da vida enquanto era anunciado o vencedor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Dez 2017 11:30

Assisti ontem o documentário.

Olha, eu n sei quem foi o imbecil que teve a ideia de pedir a opinião de caras da luta livre, na boa, porque estes kras mal conviveram com ele, Eugenio Tadeu/Hugo Duarte sao caras que vieram uma geração antes dele e n sei o que estavam fazendo ali, mas ta blz.

Achava que o Wallid tinha feito as pazes com o Ryan em vida, mas pelo visto nao.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 19 Dez 2017 12:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por The Trooper » 19 Dez 2017 11:43

Gardenal_JJ escreveu:
19 Dez 2017 11:30
Assisti ontem o documentário.

Olha, eu n sei quem foi o imbecil que teve a ideia de pedir a opinião de caras da luta livre, na boa, porque estes kras mal conviveram com ele, Eugenio Tadeu/Marco Ruas sao caras que vieram uma geração antes dele e n sei o que estavam fazendo ali, mas ta blz.

Achava que o Wallid tinha feito as pazes com o Ryan em vida, mas pelo visto nao.
Quem aparece é o Hugo, não o Ruas. Também acho que o Macaco teria acrescentado muito mais do que ele, o Eugênio ainda descarregou o revólver no Ryan e tinha alguma história pra contar rs.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Snickt » 19 Dez 2017 11:58

The Trooper escreveu:
19 Dez 2017 11:43
Quem aparece é o Hugo, não o Ruas. Também acho que o Macaco teria acrescentado muito mais do que ele, o Eugênio ainda descarregou o revólver no Ryan e tinha alguma história pra contar rs.
Acho que já vi o Macaco dizendo q pelo fato do Ryan não estar mais vivo, ele não queria mais dar depoimento sobre ele.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por The Trooper » 19 Dez 2017 12:04

Snickt escreveu:
19 Dez 2017 11:58
Acho que já vi o Macaco dizendo q pelo fato do Ryan não estar mais vivo, ele não queria mais dar depoimento sobre ele.
Aqui a partir dos 2:30 ele fala um pouco.

phpBB [video]

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Buda » 19 Dez 2017 12:44

Não sabia que o Daniel gracie tinha esse poder todo
Lembro que na minha adolescência ouvi um cara falar que ele era o terror da ilha dos pescadores no RJ, mas eu não acreditei e na época nem sabia que existia Daniel gracie.

O curioso é que no mma ele não foi bem.
Dessa turma aí o macaco foi o melhor no mma e foi dominado pelo Margarida.
Grande desperdício aí foi o Margarida, tinha futuro no mma daquela época.

Margarida X ryan
Tem uma história que o próprio Margarida contou no combate ou passando a guarda antigo.
Não lembro direito.
Algum negócio no posto de gasolina, alguém encontrou um aluno com a camisa da academia rival e deu uma enquadrada...
No final das contas parece que o ryan encontrou o Margarida no trânsito e foi pra cima mas quando pitbull do Margarida estava no carro e botou o ryan pra correr.

Quanto a esse negocio de afinar....
É muito fácil um lutador estar na ponta dos cascos, treinado, com gás, no pico hormonal e resolver surpreender o outro na rua.

Às vezes o outro está completamente fora de forma, ou tem luta marcada e não pode se machucar...ou não tá mentalmente e fisicamente pronto pra sair na mão a qq hora.
Eu não vejo isso como afinar.


Agora queria saber como começou a treta entre ryan e macaco.
E tem uma história que o ryan bateu pro macaco numa guilhotina e o macaco disse que era vale tudo e não ia largar...e o ryan acabou saindo mas passou um sufoco.procede?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Dez 2017 12:54

The Trooper escreveu:
19 Dez 2017 11:43
Quem aparece é o Hugo, não o Ruas. Também acho que o Macaco teria acrescentado muito mais do que ele, o Eugênio ainda descarregou o revólver no Ryan e tinha alguma história pra contar rs.
Nao sei de onde tirei o nome Marco Ruas kkk, atualizado, valeu.

O kra atira no Ryan e ainda quer falar alguma coisa, esses kras da luta livre pqp.....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes