Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
E lá se vão mais de 10 anos, mtos tópicos sobre o Ryan, tanto aqui como no finado fórum, já deu oq tinha q dar.
Que ele foi uma boa pessoa em certos aspectos ninguém nega. Mas que a grande maioria das tretas era para "proteger inocentes" é demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tinha uma história no finado de um forista que porrou o Ryan numa festa no sul.
Acho que ele era da CB.
Não lembro se ele veio pra cá, mas era uma história maneira.
Acho que ele era da CB.
Não lembro se ele veio pra cá, mas era uma história maneira.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Assim como Fernandinho Beira mar é chamado de patrão e idolatrado por simpatizantes da facção criminosa na qual ele pertence, familiares são corporativistas, já que ninguém corria o risco de apanhar dele na rua.
E o Ryan não batia apenas em desafetos de academias.
Ele agrediu leigos e inocentes. Esfaqueou e roubou.
Certa vez meteu a mão no rosto de um cara na praia por uma confusão criada pelo próprio Ryan - de ter chamado a mulher do cidadão de gostosa na frente de todo mundo. Quem mora na Barra da Tijuca conhece essas histórias.
É um mito criado por simpatizantes dizer que só saia na porrada com quem mexia com ele ou com rivais de academias.
E o Ryan não batia apenas em desafetos de academias.
Ele agrediu leigos e inocentes. Esfaqueou e roubou.
Certa vez meteu a mão no rosto de um cara na praia por uma confusão criada pelo próprio Ryan - de ter chamado a mulher do cidadão de gostosa na frente de todo mundo. Quem mora na Barra da Tijuca conhece essas histórias.
É um mito criado por simpatizantes dizer que só saia na porrada com quem mexia com ele ou com rivais de academias.
Bandido com nome da família nas costas para se livrar. Ta onde merece.
-
- Contato:
A verdade é que o mundo ficou melhor sem Ryan Gracie, como lutador tinha potencial para ser um dos melhores gracie mas preferia o mundo da night. No mais deixa o cara descansar, que ele evolua no outro lado da vida.
Particularmente eu nunca vi este potencial todo nele não. Era um bom lutador, agressivo e lotado de bomba no organismo que venceu o Minowa e o Shungo Oyama.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Exatamente. No MMA não mostrou muita coisa. Bateu em uma japonesada que não tinha um nível muito bom.
Melhor adversário que venceu foi o "Punk" Minowaman sendo que, na minha opinião, ele perdeu aquela luta (eu precisaria reassistir, mas na época eu lembro que achei o Minowa muito mais efetivo, sendo que no PRIDE as lutas não eram julgadas round a round).
Lembro até hoje do Minowa encarando o Ráia puto da vida enquanto era anunciado o vencedor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Colaborador
- Contato:
Assisti ontem o documentário.
Olha, eu n sei quem foi o imbecil que teve a ideia de pedir a opinião de caras da luta livre, na boa, porque estes kras mal conviveram com ele, Eugenio Tadeu/Hugo Duarte sao caras que vieram uma geração antes dele e n sei o que estavam fazendo ali, mas ta blz.
Achava que o Wallid tinha feito as pazes com o Ryan em vida, mas pelo visto nao.
Olha, eu n sei quem foi o imbecil que teve a ideia de pedir a opinião de caras da luta livre, na boa, porque estes kras mal conviveram com ele, Eugenio Tadeu/Hugo Duarte sao caras que vieram uma geração antes dele e n sei o que estavam fazendo ali, mas ta blz.
Achava que o Wallid tinha feito as pazes com o Ryan em vida, mas pelo visto nao.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 19 Dez 2017 12:53, em um total de 1 vez.
- The Trooper
- Contato:
Quem aparece é o Hugo, não o Ruas. Também acho que o Macaco teria acrescentado muito mais do que ele, o Eugênio ainda descarregou o revólver no Ryan e tinha alguma história pra contar rs.Gardenal_JJ escreveu: ↑19 Dez 2017 11:30Assisti ontem o documentário.
Olha, eu n sei quem foi o imbecil que teve a ideia de pedir a opinião de caras da luta livre, na boa, porque estes kras mal conviveram com ele, Eugenio Tadeu/Marco Ruas sao caras que vieram uma geração antes dele e n sei o que estavam fazendo ali, mas ta blz.
Acho que já vi o Macaco dizendo q pelo fato do Ryan não estar mais vivo, ele não queria mais dar depoimento sobre ele.The Trooper escreveu: ↑19 Dez 2017 11:43Quem aparece é o Hugo, não o Ruas. Também acho que o Macaco teria acrescentado muito mais do que ele, o Eugênio ainda descarregou o revólver no Ryan e tinha alguma história pra contar rs.
- The Trooper
- Contato:
Não sabia que o Daniel gracie tinha esse poder todo
Lembro que na minha adolescência ouvi um cara falar que ele era o terror da ilha dos pescadores no RJ, mas eu não acreditei e na época nem sabia que existia Daniel gracie.
O curioso é que no mma ele não foi bem.
Dessa turma aí o macaco foi o melhor no mma e foi dominado pelo Margarida.
Grande desperdício aí foi o Margarida, tinha futuro no mma daquela época.
Margarida X ryan
Tem uma história que o próprio Margarida contou no combate ou passando a guarda antigo.
Não lembro direito.
Algum negócio no posto de gasolina, alguém encontrou um aluno com a camisa da academia rival e deu uma enquadrada...
No final das contas parece que o ryan encontrou o Margarida no trânsito e foi pra cima mas quando pitbull do Margarida estava no carro e botou o ryan pra correr.
Quanto a esse negocio de afinar....
É muito fácil um lutador estar na ponta dos cascos, treinado, com gás, no pico hormonal e resolver surpreender o outro na rua.
Às vezes o outro está completamente fora de forma, ou tem luta marcada e não pode se machucar...ou não tá mentalmente e fisicamente pronto pra sair na mão a qq hora.
Eu não vejo isso como afinar.
Agora queria saber como começou a treta entre ryan e macaco.
E tem uma história que o ryan bateu pro macaco numa guilhotina e o macaco disse que era vale tudo e não ia largar...e o ryan acabou saindo mas passou um sufoco.procede?
Lembro que na minha adolescência ouvi um cara falar que ele era o terror da ilha dos pescadores no RJ, mas eu não acreditei e na época nem sabia que existia Daniel gracie.
O curioso é que no mma ele não foi bem.
Dessa turma aí o macaco foi o melhor no mma e foi dominado pelo Margarida.
Grande desperdício aí foi o Margarida, tinha futuro no mma daquela época.
Margarida X ryan
Tem uma história que o próprio Margarida contou no combate ou passando a guarda antigo.
Não lembro direito.
Algum negócio no posto de gasolina, alguém encontrou um aluno com a camisa da academia rival e deu uma enquadrada...
No final das contas parece que o ryan encontrou o Margarida no trânsito e foi pra cima mas quando pitbull do Margarida estava no carro e botou o ryan pra correr.
Quanto a esse negocio de afinar....
É muito fácil um lutador estar na ponta dos cascos, treinado, com gás, no pico hormonal e resolver surpreender o outro na rua.
Às vezes o outro está completamente fora de forma, ou tem luta marcada e não pode se machucar...ou não tá mentalmente e fisicamente pronto pra sair na mão a qq hora.
Eu não vejo isso como afinar.
Agora queria saber como começou a treta entre ryan e macaco.
E tem uma história que o ryan bateu pro macaco numa guilhotina e o macaco disse que era vale tudo e não ia largar...e o ryan acabou saindo mas passou um sufoco.procede?
-
- Colaborador
- Contato:
Nao sei de onde tirei o nome Marco Ruas kkk, atualizado, valeu.The Trooper escreveu: ↑19 Dez 2017 11:43Quem aparece é o Hugo, não o Ruas. Também acho que o Macaco teria acrescentado muito mais do que ele, o Eugênio ainda descarregou o revólver no Ryan e tinha alguma história pra contar rs.
O kra atira no Ryan e ainda quer falar alguma coisa, esses kras da luta livre pqp.....