Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Grappler
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Grappler » 17 Dez 2017 11:47

Finais do Mundial Sem Kimono vão ser hoje.

Lucas Hulk contra o João Gabriel na final do absoluto
Grappling way of life!

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 17 Dez 2017 20:00

Doguera escreveu:
15 Dez 2017 11:38
1- Impressionante o ódio e o desprezo do Wallid em relação ao Ryan;

2- Sempre que vejo o Robson Gracie tenho a impressão de que se trata de um sujeito sombrio. A atmosfera do bicho é pesada pra caralho, parece ser o extremo oposto do Renzo.
Concordo, com todo respeito a família Gracie, mas Robson fala com orgulho sobre a postura do Ryan, "nunca vi medo nos olhos dele", "as meninas adoravam ele", etc. Muito esquisito. Vai na linha do que o TIco falou sobre a surpresa de ver membros da família acompanhando a briga e não a interrompendo.

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 18 Dez 2017 09:57

Lucas Hulk limpou o mundial sem kimono, campeão peso e absoluto com grande performance!
Caio Terra ganhou o 10º título, Cyborg o 5º e dois estrearam-se a ganhar, Arnaldo Maidana e Renato Canuto. O Canuto está numa grande fase!
Destaque para a rapaziada da Atos, que para além de terem Hinger e Keenan a ganhar na preta ainda tiveram o Kaynan e o Jonnatas Gracie a fechar o absoluto marrom.
Grappling way of life!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 18 Dez 2017 13:26

Grappler escreveu:
18 Dez 2017 09:57
Lucas Hulk limpou o mundial sem kimono, campeão peso e absoluto com grande performance!
Caio Terra ganhou o 10º título, Cyborg o 5º e dois estrearam-se a ganhar, Arnaldo Maidana e Renato Canuto. O Canuto está numa grande fase!
Destaque para a rapaziada da Atos, que para além de terem Hinger e Keenan a ganhar na preta ainda tiveram o Kaynan e o Jonnatas Gracie a fechar o absoluto marrom.
Renato Canuto fez aquela passagem direto pra montada em que ele tá de pé o adversário fazendo guarda
Sinistro
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 18 Dez 2017 13:38

Leeo escreveu:
18 Dez 2017 13:26
Renato Canuto fez aquela passagem direto pra montada em que ele tá de pé o adversário fazendo guarda
Sinistro
Em qual luta? :punk:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 18 Dez 2017 14:00

minhoca escreveu:
18 Dez 2017 13:38
Em qual luta? :punk:
putz, não lembro
vi no instagram
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 18 Dez 2017 14:30

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 19 Dez 2017 08:18

É normal com vocês o ficar sem gás se ficarem 1 semana sem treinar?
Comigo já sinto fadiga e o treino não é o mesmo se eu ficar 1 semana sem ir pro jiujitsu, mesmo se fizer musculação ou corrida, na hora do rola me sinto mais fadigado.
E imaginar que Leandro Lo é um pudim de pinga, talento nato é outra coisa. Rsrsrs...

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 19 Dez 2017 10:55

Godfather escreveu:
19 Dez 2017 08:18
É normal com vocês o ficar sem gás se ficarem 1 semana sem treinar?
Comigo já sinto fadiga e o treino não é o mesmo se eu ficar 1 semana sem ir pro jiujitsu, mesmo se fizer musculação ou corrida, na hora do rola me sinto mais fadigado.
E imaginar que Leandro Lo é um pudim de pinga, talento nato é outra coisa. Rsrsrs...
Também costumava sentir bastante, mas percebi que na realidade se vc ficar se matando muito fora dos treinos isso vai te cansar na hora dos rolas.
Semana passada só treinei na segunda e ontem consegui rolar 5x5min de boa.

Não fique neurótico nessa coisa de preparação física, musculação, corrida, na realidade isso pode acabar te prejudicando na hora dos rolas, se vc não é atleta profissional e trabalha, estuda etc, foque nos treinos e numa musculação algumas vezes na semana, coma bem, não beba muito (de preferência nem beba, mas sei que é foda kkkk), vai te ajudar bastante.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 19 Dez 2017 15:15

Leeo escreveu:
19 Dez 2017 10:55
Também costumava sentir bastante, mas percebi que na realidade se vc ficar se matando muito fora dos treinos isso vai te cansar na hora dos rolas.
Semana passada só treinei na segunda e ontem consegui rolar 5x5min de boa.

Não fique neurótico nessa coisa de preparação física, musculação, corrida, na realidade isso pode acabar te prejudicando na hora dos rolas, se vc não é atleta profissional e trabalha, estuda etc, foque nos treinos e numa musculação algumas vezes na semana, coma bem, não beba muito (de preferência nem beba, mas sei que é foda kkkk), vai te ajudar bastante.
Valeu!!! OSSS

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Dez 2017 16:12

A porra do meu convênio não marca minha cirurgia e eu já to naquele ponto em que a gente fica ansioso por não poder treinar, meio irritado. Embora proibido pelo médico de poder treinar eu to quase metendo uma joelheira apertada e indo pra academia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 19 Dez 2017 17:52

Tartaruga escreveu:
19 Dez 2017 16:12
A porra do meu convênio não marca minha cirurgia e eu já to naquele ponto em que a gente fica ansioso por não poder treinar, meio irritado. Embora proibido pelo médico de poder treinar eu to quase metendo uma joelheira apertada e indo pra academia.
ao invés de fazer isso, fortalece cada vez mais a região com musculação ou fisio! vai acelerar MUITO tua recuperação

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Dez 2017 21:57

Buchecha, Rodolfo, Lo e Lepri assinaram contrato com o ACB JJ, esse evento deve tá pagando muito bem, estão fechando com todos os tops. E o interessante pro Rodolfo é que vai voltar a lutar jiu-jitsu com lutas no mesmo formato do MMA, 3 ou 5 rounds de 5 min

https://tatame.com.br/2017/12/21/rodolf ... paulo/amp/

Responder