n é o universo mais fraco
é o universo com a MÉDIA mais fraca
n é o universo mais fraco
acho q isso deconstroi um pouco esse lance de todo novo inimigo ser mais poderosoDarkFallz escreveu: ↑18 Dez 2017 20:57A real é que estávamos esperando personagens fodas em um torneio envolvendo vários universos diferentes com 10 lutadores cada um.. Mas o que tivemos foram personagens subdesenvolvidos e sem carisma.
Seria melhor se chamar saga do jiren, pois ele sim vem sendo construído como um personagem fortíssimo desde o início, embora a exploração da parte psicológica dela seja basicamente nula
cara
Eu tbm entendi assim, mas...Olhando por esse lado, temos:M.A.D escreveu: ↑19 Dez 2017 07:42Esse nível de poder dos universos pelo que sempre deu a entender é o nível de evolução dos seres que nele vivem, tipo um índice de desenvolvimento humano (IDH) da ONU. Sendo assim, nada tem a ver com poder de luta. Lógico que em teoria, seres mais desenvolvidos tem chance de ter um poder de luta maior, mas eles nunca ligaram uma coisa a outra. E o universo 7 é uma merda porque o Beerus fica dormindo o tempo todo e o Kaioshin é um zero a esquerda.
Acho que o problema se resume ao Beerus dormindo. Então os planetas pouco desenvolvidos ficaram por aí. Principalmente depois que o Goku matou o Freeza, que era quem acabava fazendo as vezes de Hakaishin.Smilodon escreveu: ↑19 Dez 2017 11:33Eu tbm entendi assim, mas...Olhando por esse lado, temos:
Só na Terra, a Corporação Cápsula desenvolveu as cápsulas Hoi Poi (puta tecnologia avançada); melhorou a tecnologia das naves sayajins, sendo capazes de visitar o planeta Namek em apenas 5 dias; máquina de gravidade; radar multiversal pra encontrar as super dragon balls; e uma fuckin' máquina do tempo (que só foi desenvolvida por alguém do U12).
O Dr Gero desenvolveu androides orgânicos com energia que rivalizava com os seres mais poderosos do próprio universo (originalmente só eram inferiores ao Boo)...Nos outros planetas já havia também uma grande tecnologia. Viagens intergaláticas eram comuns.
Olhando os outros universos participantes:
U2: Não dá pra dizer muito, mas as poucas cenas que mostraram, parecia muito com a Terra;
U3: Estes parecem ser desenvolvidos também, talvez vamos ver mais no próximo episódio...O Dr lá conseguiu fazer um ser que certamente é mais poderoso que qualquer androide do Dr Gero, mas será que ele seria capaz de construir uma máquina do tempo?
U4: Não dá pra saber;
U6: Me pareceram mais atrasados que o U7. A terra de lá foi destruída; o planeta dos sayajins embora ainda exista, era bem atrasado (pareciam homens das cavernas); Só aquele episódio que mostrou o Hit matando aquele cara que vimos uma civilização avançada;
U9: Mais atrasados que o U7, só tinha destruição;
U10: Idem! Só tinha brutamontes acéfalos. Não é à toa que o Zamasu fez o que fez por lá!
U11: Parece ser razoavelmente avançado, mas nada que não tenha aparecido anteriormente no U7.
Enfim, na prática o U7 é mais avançado que a maioria.
E isso se traduziria em quantas bombas atômicas?Batman escreveu: ↑18 Dez 2017 23:52cara
media do universo INTEIRO e n dos lutadores
e cê tá viajando se acha q qualquer um dos lutadores do u11 nesse torneio era nivel namekuseijin
vamos dizer q o goku tem 1 trilhao de poder e cada humano tem 1
se tiver 7 bilhoes de humanos olha a merda q ficou a media de poder de luta entre goku e humanos
junta mais uns namekuseijin
uns yardrats
aqueles demonios lá no além
no final das contas, pra média mais vale cada mortal ter uns 7 a mais de poder de luta do q ter um goku
n sei n hein caraM.A.D escreveu: ↑19 Dez 2017 07:42Esse nível de poder dos universos pelo que sempre deu a entender é o nível de evolução dos seres que nele vivem, tipo um índice de desenvolvimento humano (IDH) da ONU. Sendo assim, nada tem a ver com poder de luta. Lógico que em teoria, seres mais desenvolvidos tem chance de ter um poder de luta maior, mas eles nunca ligaram uma coisa a outra. E o universo 7 é uma merda porque o Beerus fica dormindo o tempo todo e o Kaioshin é um zero a esquerda.
Isso na anime ficou muito mal explicado. Foi jogado e pronto. Provável que no mangá fique bem claro isso.Batman escreveu: ↑19 Dez 2017 19:14n sei n hein cara
tem uns universos bem fodidos alí como o u6 mesmo q ainda está em guerra
já por outro lado o coelho e n lembro qm mais tiveram dificuldades pra lutar contra um monstro q atterrorizava uma cidade e uma galera reclamou q os lutadores deveriam ser fracos d+ para estarem perdendo pra algo desconhecido
e ainda tem o q o smilodon disse
eu até curto tua idéia e boto fé q talvez tenha sido mesmo o q queriam fazer
mas acho q se foi a toei madou muito mal nisso
talvez no manga fique mais claro
O tema desse novo filme será “Saiyajin”, a raça mais poderosa do universo. Desde a Batalha do Deuses, Goku teve novas formas e evoluções, desde Deus Super Saiyajin, Saiyajin Azul e até outras formas evoluídas que foram úteis contra muitos guerreiros invencíveis de múltiplos universos. Essa nova história focará na origem da força dos Saiyajins e no que significa ser um.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, AçoitaBjj, Batman, Henfil, Jose_, Montfort, Opinião, Padão, Patatá Atômico, Qui-Gon Jinn, Tony Fla e 193 visitantes