STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Padão » 20 Dez 2017 02:35

brunodsr escreveu:
19 Dez 2017 23:56
Pra mim, o maior erro foi ter jogado o Snoke no lixo. Um cara que poderia travar uma guerra foda com o Luke. Fora os buracos no surgimento não só dele com da primeira ordem. Tá foda... Qnto mais lembro do filme, mais sentimentos ruins eu tenho.
Exatamente, isso foi um puta desperdício. Muito anti climax. O filme tinha tanta vontade de ser "diferentão" que cagou em praticamente tudo, jogou no lixo não só os clássicos como o próprio Force Awakens

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por brunodsr » 20 Dez 2017 06:42

Paulo J. escreveu:
20 Dez 2017 00:21
Poe era uma personagem bom no filme anterior.Um herói clássico que foi derrotado pelo Kylo na sala de torturas, mas que nunca desistiu de lutar. Ele no fundo era um pedaço do Luke, o lado piloto heróico dele.Rey era o lado jedi de sangue nobre (pelo menos foi isso que induziram a gente a acreditar) que ignora sua origem e o poder que carrega.Finn era o lado mais falho e humano dos filmes clássicos, ele era como os pais adotivos do Luke, alguém que tinha horror aquela violência, alguém que só desejava fugir para bem longe, agindo como a maioria de nós faria na mesma situação.Eram personagens bem construídos.Ao pegarem o Poe e reduzirem ele a um esquentadinho irresponsável, mataram o personagem.Todo mundo sabe que ele não aprendeu nada ali e que foi um recurso pobre para mover a história.O tipo de coisa que vemos muito nos filmes da Marvel (uma hora sendo feito pelo Stark, outra hora pelo HA, outra hora pelo Thor).O tipo de coisa que vemos nos seriados da DC(principalmente Arrow).Um ciclo infinito de fazer besteira, fazer discurso e fazer mais besteira novamente, mas sem ligar para as consequências, pois ele é um dos personagens principais. Rey e sua jornada do herói foram deixados de lado.Ela foi de ninguém num planeta deserto a aquela que encarou o novo Imperador sozinha, voltando a ser ninguém.Nao teve construção da personagem, não teve aprendizagem real, não teve evolução.Ela foi desperdiçada num filme que tem quase três horas de duração.Pior, tentaram criar um clima entre ela e o Kylo.Voce entende o absurdo?O filme gasta tempo precioso com personagens que nem aparecem no trailer e enche de figuras femininas dominantes, mas a Rey, a verdadeira protagonista do filme, pegam e transformam em interesse romântico do vilão(empurrando o Finn para outro romance sem química).Sim, perceba que ela é ridicularizada de várias formas (inclusive pelo Luke cínico), reduzida literalmente a ninguém, mas o chorão do Kylo ganha duas explicações para a origem dele e ainda a salva da morte.Isso é muita hipocrisia, o filme que mais deseja ser feminista na saga é justamente o que trata mal a sua protagonista mulher.O filme que mais deseja ser representativo de minorias, também é o filme que afasta o Finn da menina branca. É uma vergonha o que fizeram.
Opa, belo post
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por vitoandolini » 20 Dez 2017 07:05

Pensando mais sobre o filme me incomodou outra coisa.
Eu me senti enganado. E isso é uma coisa técnica de cinema. O diretor - ainda que foram dois diferentes - criou uma expectativa no 7naobre os pais da Rey. Todo mundo criou teorias e teorias e no 8 os pais dela são dois bebidos.
Ora, enganou o expectador.
Por esse lado, faz o 7 ser um filme pior, pois tirou o elemento de surpresa (a tensão criada em quem seriam os pais da Rey - tensão bem construida) que esperávamos ser explicado no 8

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Carrapeta » 20 Dez 2017 07:18

Achei o filme meeiro. Filme feminazi. Chilbaca vegano VSF

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por AEGIS » 20 Dez 2017 08:58

Tirada a galera que fica só na zoeira (nego é uma figura).. minhas impressões:

O filme é ok. Não é horrível, não é excepcionalmente bom. É um filme OK.
Acho que a Rey ficou em segundo plano
Finn diminuiu, ficou em segundo plano
A conexão entre Rey e Ren foi interessante
Ao que entendi o Kylo Ren, e respectivo ator, tem uma grande responsabilidade agora... tomou a frente de tudo, destruiu a semente de ordem jedi, matou han solo, matou o líder supremo e confrontou o luke. É o único opositor natural.. não tem mais ninguém.
Quase tudo relacionado ao Snoke foi incompleto, ruim, obscuro.. em minha percepção. O personagem e sua origem não teve explicação nenhuma no primeiro filme, nem no segundo. Sua morte foi rasa... queria muito saber de onde ele surgiu e qual a origem da conexão dele com a força (Sith? alguma outra vertente de operador da força? como ele conheceu e cooptou Kylo Ren?)
A parte da luta com a guarda dele foi animal, quando ele caiu e os guardas ligaram seus sabres veio muito a impressão de "agora o bicho vai pegar!"
Eu sempre concordei com general substituta, para mim o mais inteligente ali seria tentar criar uma distração e separar o máximo possível a resistência, espalhar ao vento.. assim aumentaria muito a chance de novas vertentes surgirem

Sempre achei o Hamil um ator horrível, péssimo. Contudo, Luke no final foi muito bem com a questão da projeção e sua passagem para integrar a força, fiquei de queixo caído com o final dele.. muito bom.

A parte do Ren e da Rey ficou bem explicada.. Luke ter se isolado foi equivocado. Já haviam sido criados novos operadores do lado negro, então ele deveria fazer a oposição. Sua intenção de se isolar para fechar o conhecimento Jedi não foi adequada, deu espaço para o crescimento da Primeira ordem.

A impressão final do filme para mim é que tem muita coisa nova vindo... se será bom ou não não sei dizer, mas os novos atores (em especial o Kylo, reforço) tem muita responsabilidade pois tiveram todo o suporte e empurrão da geração anterior da franquia, então não podem deixar a peteca cair
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26372
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 20 Dez 2017 11:31

Ron escreveu:
20 Dez 2017 09:47
Tenho é medo de uma nova trilogia, as aberrações que eles vão criar. Dizem que é preciso destruir o velho para criar o novo.

Podiam tentar criar algo no universo dos Cavaleiros da Velha República, trilogia, ou aproveitar algo como a ascensão do Palpatine contando a história do Darh Plagueis e também um filme sobre o Obi Wan no exílio.

Sei lá, acho que não preciso inventar a roda, tem muito material já criado ou personagens citados que poderiam render bons filmes.

Dar liberdade criativa com o único objetivo de receita é um cheque em branco para acabar com tudo que o universo Star Wars representa.

Percebam, mais e mais pessoas estão insatisfeitas com o filme. Alguns saíram do filme e influenciados pelas críticas que o pintaram quase à perfeição pensaram que era bom, mas após uma melhor análise descobriram o quão medíocre foi. Creio que até o episódio 1 foi melhor, apesar dos Jar Jars, Anakin inexpressivo e todo o resto tivemos ótimos personagens apresentados como o Quin Gon Jin, Darth Maul e surgimento do Palpatine fora que a luta no final é uma das melhores da saga.
Money talks.

Acho que se eles tem um universo desse tamanho não deveriam causar essa ruptura de acabar com o antigo para entrar na era de herois marvel que faz sucesso atual.

Poderiam manter 2 linhas ja que vão fazer 300 filmes agora e sugar até o fim esse universo, uma com a parte clássica e serious business outra continuando essa linha de filmes atuais para agradar o público HQ atual.
Auditor de tretas

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PHDookie » 20 Dez 2017 11:46

É um bom filme, porém esperava mais, a cena da Léia sobrevivendo no espaço depois da explosao foi ridicula para mim( A força é poderosa , mas caras fodas morreram com muito menos). Ela tbm tirando o começo não serviu para mais nada, deveria ter morrido nesse episódio. Luke estava foda, mesmo experiente falhou com o aluno e quase se bandiou novamente para o lado negro... Kamikaze na velocidade da luz foi a melhor cena do filme. Snoke de onde vem? como vive? No filme fala q o Kylo matou alguns alunos e fugiu com outros . Quem são outros? Os soldados de vermelho na sala?
Como a força pode ser tão poderosa na Rey? Qualquer um pode ter ela?
Esperava um final mais emocionante, foi tipo um quebra clima fodasse o passado agora estamos olhando para frente. Enfim é um bom filme mas achei Rogue Onde melhor me julguem...

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PHDookie » 20 Dez 2017 11:49

Gosta das lutas dessa nova série. Mostram o quanto os sabre de luz são perigosos e não tem tanta acrobacia.
Mas o filme em si me decepcionou.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2017 12:11

VagabondMusashi escreveu:
20 Dez 2017 08:00
Tá na cara que você não assistiu ao Retorno de Jedi :))
O Imperador nem de longe demonstrou o controle sobre o Vader que o Snoke tinha sobre o Kylo e a Rey. Lembrando também que o Vader era metade ciborgue e o Palpatine tava gastando energia(literalmente) no Luke.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2017 12:15

VagabondMusashi escreveu:
20 Dez 2017 09:46
Vocês realmente não assistiram a trilogia original, se acham que Snoke é diferente de Palpatine.
Claro que ele é uma cópia, mas o Palpatine foi apresentado nos filmes do meio e mesmo assim teve sua história bem explicada nos filmes posteriores(que na verdade eram os primeiros). Obvio que teria que ter uma explicação mínima para o Snoke e no novo Império. São dois filmes e nada. Agora que mataram então, já era. Pessoalmente, detesto vilão digital. Você precisa de um ator de verdade para levar o personagem, por melhor que seja o trabalho de captura, não é a mesma coisa.
Editado pela última vez por Paulo J. em 20 Dez 2017 12:24, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2017 12:19

VagabondMusashi escreveu:
20 Dez 2017 10:02
Muita gente está insatisfeita com o filme. A reação do público é polarizadora. Os motivos são justificados. Aconteceu o mesmo com "Império".

O tempo vai provar que este é um dos melhores da série inteira. Acredito nisso. A reação inicial tem muito a ver com o que Star Wars significa pra eles ou o que deveria ser. Isto morre logo.
Duvido. Veja os prequels, o único que ainda defendem é Vingança dos Siths, que sempre foi disparado o melhor, a criticas feitas na época continuam iguais quase vinte anos depois. Fã de Star Wars é diferente de fã ocasional de outras franquias, sendo mais como os fãs de Star Trek que ou amam ou odeiam. Império foi aclamado por todos.
Editado pela última vez por Paulo J. em 20 Dez 2017 12:24, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2017 12:21

PHDookie escreveu:
20 Dez 2017 11:49
Gosta das lutas dessa nova série. Mostram o quanto os sabre de luz são perigosos e não tem tanta acrobacia.
Mas o filme em si me decepcionou.
Foi um dos pontos altos do filme. A Daisy treinou duro para essas cenas pelo material que saia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PHDookie » 20 Dez 2017 12:23

Não acredito até agora q fizeram a Leia voar no espaço, só essa cena já me deixou chateado.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2017 12:25

VagabondMusashi escreveu:
20 Dez 2017 12:23
Paulo, nada do que voce falou nos ultimos 3 posts ta correto, mas como falei lá atrás, ficar correndo atrás de artigo e provas pra explicar o porque de alguém estar errado só vale a pena quando a pessoa quer aprender, e tu quer é tar certo. Cada coisa errada que você falou aqui e foi comprovada (como Star Wars ser pra criança) você abandona e pula pra próxima. E assim vai indo.

Então nesse tópico aqui tou de boa de ti , mas se quiser ver como você tá errado, dê um Google :artist:
Você continua em negação. Querer que o filme seja aceito não vai mudar a rejeição dele. Até faz previsões que vão aceitar no futuro, baseado em achismos que negam o que aconteceu com os filmes anteriores.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2017 12:31

E não, Star Wars não é filme para crianças. Um filme em que uma pessoa tem o braço decepado numa cena num bar, um planeta inteiro explodido e em outra os pais queimados, passa longe de ser um "filme de crianças". Me mostrem um "filme de crianças" que o tenha servido de inspiração para Star Wars? Ele se inspirou em filmes de cowboys, em filmes de samurais. Lucas sempre quis infantilizar, vender bonecos e tal? Tentou adulterar a violência do Han Solo? Verdade, mas isso sempre foi de encontro a visão dos fãs antigos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Clay, Jubileu, Krusher, marofa, Padão e 224 visitantes