Palmeiras
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Palmeiras
Scarpa escolhe a camisa no Palmeiras
nunca mais veremos 3 monstros desses jogando juntos aqui no BR, Rivaldo, Edmundo e Evair em grande fase, daqui pra frente só vai dar para juntar caras como esses em fim de carreira.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Sinceramente prefiro o scarpa ao Lucas limaokocha escreveu: ↑19 Dez 2017 08:53Parece que não vem mais jogadores, talvez somente o Scarpa, mas não acredito que ele vá ser titular, então imagino o Roger montando um time assim:
Jailson
Mayke - Mina - E.Santos - Diogo Barbosa
Tchê tchê - Moisés - Lucas Lima
Dudu - Borja - Keno
Ataque continua bom, mas a defesa ainda me preocupa um pouco, não sei se o Emerson Santos é confiável e queria ver um lateral direito mais marcador no lugar do Mayke. E tem o caso do Mina que deve sair e aí tem que buscar outro zagueiro no mercado.
Time reserva com alguns jogadores da base:
Prass
João Pedro - Thiago Martins - Dracena - Vitor Luis
Bruno Henrique - Felipe Melo - Guerra
Scarpa - William - Deyverson
No meu time lima será reserva do scarpa.
Mattos tá focado em contratar todos os meio-campistas do mundo e impedir que os rivais se reforcem, mas vai deixar um pereba como o Mayke na titularidade.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Não acho que tenho espaço como titular, está atrás de Keno, Dudu, Lucas Lima e Moisés.
Não vejo muitos jogos do Fluminense, apenas os dois contra o Palmeiras e esse ano vi o jogo contra os gambás tbem, três jogos fracos dele, me pareceu sem dinamismo, lento na recomposição, sei lá, não me empolga nem um pouco. A bola parada dele é muito boa, mas fica nisso.
Já o Lucas Lima se movimenta muito mais, típico jogador que faz o time jogar. Com um pouco de espaço então, coloca a bola onde quer, deu muito trabalho ao Palmeiras esses últimos anos. Não tem como o Scarpa roubar a vaga dele.
Pelas beiradas o Dudu é intocável e o Keno é o drible e velocidade que não podem faltar. Sobraria a vaga do Moisés, mas ele jogando de segundo volante é um monstro, marca bem e arma o jogo com eficiência, sem chances de perder a vaga.
Espero que seja apenas até o Rafinha ficar sem contrato no meio desse ano, aí até vai, qualquer coisa fora disso é loucura. Precisamos de reforçar a defesa mesmo, não tem como ganhar títulos sendo uma peneira atrás, 2017 está aí para provar isso. Melhor ataque do Br e passamos longe de ser campeão.
Ninguem vai ganhar titulo com o Borsta de Avanti.
Palmeiras precisa de lateral direito, zagueiro, Avanti, todos eles para chegar e ser titular.
Lateral eu preferiria o Zeca mais ao que parece o Palmeiras não quer entrar em disputa judicial. Fora o fato que ele peidou para a torcida do Santos, imagina para o do Palmeiras.
Na zaga tem o Emerson Santos chegando e não sei se ele vai ser esse cara, eu mandaria o Mina pro Barça já e parava com essa patifaria. O Dracena já passou da hr de parar, muito ruim na cobertura, não tem mais físico para aguentar a temporada.
E de Avanti dispensa logo Borsta e Gayverson, o 1 é um tremendo preguiçoso que só quer bola no pé, péssimo domínio de bola. O verdadeiro caneleiro.
O 2 apesar de esforçado tem um psicológico muito fraquinho, chora a toa, pipoca na hr de bater penal.
Sobra só o bigode e é muito pouco pra uma temporada.
Palmeiras precisa de lateral direito, zagueiro, Avanti, todos eles para chegar e ser titular.
Lateral eu preferiria o Zeca mais ao que parece o Palmeiras não quer entrar em disputa judicial. Fora o fato que ele peidou para a torcida do Santos, imagina para o do Palmeiras.
Na zaga tem o Emerson Santos chegando e não sei se ele vai ser esse cara, eu mandaria o Mina pro Barça já e parava com essa patifaria. O Dracena já passou da hr de parar, muito ruim na cobertura, não tem mais físico para aguentar a temporada.
E de Avanti dispensa logo Borsta e Gayverson, o 1 é um tremendo preguiçoso que só quer bola no pé, péssimo domínio de bola. O verdadeiro caneleiro.
O 2 apesar de esforçado tem um psicológico muito fraquinho, chora a toa, pipoca na hr de bater penal.
Sobra só o bigode e é muito pouco pra uma temporada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Jorge Nicola
@jorgenicola
Crefisa leva multa de R$ 35mi por investimentos no Palmeiras; denúncia feita à Receita Federal partiu de dentro do clube (link: https://esportes.yahoo.com/noticias/cre ... soc_trk=tw) esportes.yahoo.com/noticias/crefi… via @yahooesportes
Essa parada aí procede? Tá sabendo de alguma coisa? Esse Jorge Nicola erra todas, vindo dele não dá pra confiar.
Marcos Rocha confirmado, ao menos nó papel a lateral direita está resolvida. Lateral esquerda tb.
Falta resolver a zaga e trazer o Scarpa.
Aí fecha conta e passa a régua.
Falta resolver a zaga e trazer o Scarpa.
Aí fecha conta e passa a régua.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Acho que se não perder o Mina o elenco é esse mesmo, só treinar e entrosar esse elenco que está passando de bom para o futebol brasileiro.
- H.Wolowitz
- Contato:
Acho que perder o Mina não seria tão doloroso, Overrated pra caramba, só fica doloroso se a reposição for junino ou Luan
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iaew?
Quantas seleções já montaram pra 2018?
Quantas seleções já montaram pra 2018?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Menos de tríplice coroa em 2018 não comemoro. Melhor elenco do Brasil, seleção que veste verde. Pode começar a chorar que será um ano triste para vocês gambás.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Gambazada vai achando que todo ano é ano de Leicester kkkk 2018 vai ser engraçado.
Falidos... torçam e torçam muito pro Lula virar presidente kkkkkk
Falidos... torçam e torçam muito pro Lula virar presidente kkkkkk