Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7296
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por UrubuThai » 20 Dez 2017 20:26

VBB escreveu:
20 Dez 2017 18:56
Sim, essa mesma. Deu duas bicas na cara do Vella e nocauteou com um soco (quase pegou outra bica) e desafiou com a espada. Visivelmente fora de forma, o Ryan respondeu que bateria nele como se fosse em uma criança e ofereceu o Fabio Leopoldo. Ainda disse que foi sorte a vitória, mas na real uma passada de carro monstra, tirou pra nada o Vella.
O Ryan ainda ficou fazendo um sinal e dizendo "paz e amor"

Kkkkkk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por thomaz.andrade » 20 Dez 2017 20:32

Assisti ao documentario hoje pelo youtube.

A idolatria da irmã e da Kyra (principalmente) realmente chamam a atenção. Ele devia ser msm super protetor em relação a elas, daí a cegueira em relação a realidade. Exagero da irmã e do filho atacarem publicamente assim o Luciano, o cara deu a opinião dele e pronto, acho até que errou (deve ter entendido a pergunta como legado no MMA). O filho, coitado, parece até que é sangue bom, deve ser foda ter um pai com esse histórico, o cara quer mesmo se apegar no lado positivo e acho que é por aí mesmo.

Kyra disse nos comentários do instagram sobre o Wallid: "é um bosta". Acho que o Wallid exagerou um pouco mesmo, mas tinha q ter alguém pra falar mal de forma mais enfática mesmo (em respeito as vitimas inocentes do Ryan, que existiram sim), talvez tenha só exagerado nos termos.

Agora esse cartel dele no MMA hein, quase todos os adversários com cartel negativo... o Pride foi uma mãe pra ele (com exceção do Sakuraba, claro)! Poderia ter um cartel mt melhor se continuasse pegando frangos desse nível por lá.
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por VBB » 20 Dez 2017 20:40

UrubuThai escreveu:
20 Dez 2017 20:26
O Ryan ainda ficou fazendo um sinal e dizendo "paz e amor"

Kkkkkk
Apesar de todos os pesares o Ryan tinha umas tiradas muito boas durante as tretas públicas :lol:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por VBB » 20 Dez 2017 20:47

thomaz.andrade escreveu:
20 Dez 2017 20:32
Assisti ao documentario hoje pelo youtube.

A idolatria da irmã e da Kyra (principalmente) realmente chamam a atenção. Ele devia ser msm super protetor em relação a elas, daí a cegueira em relação a realidade. Exagero da irmã e do filho atacarem publicamente assim o Luciano, o cara deu a opinião dele e pronto, acho até que errou (deve ter entendido a pergunta como legado no MMA). O filho, coitado, parece até que é sangue bom, deve ser foda ter um pai com esse histórico, o cara quer mesmo se apegar no lado positivo e acho que é por aí mesmo.

Kyra disse nos comentários do instagram sobre o Wallid: "é um bosta". Acho que o Wallid exagerou um pouco mesmo, mas tinha q ter alguém pra falar mal de forma mais enfática mesmo (em respeito as vitimas inocentes do Ryan, que existiram sim), talvez tenha só exagerado nos termos.

Agora esse cartel dele no MMA hein, quase todos os adversários com cartel negativo... o Pride foi uma mãe pra ele (com exceção do Sakuraba, claro)! Poderia ter um cartel mt melhor se continuasse pegando frangos desse nível por lá.
A mãe da Kyra até entendo, mas a Kyra como profissional não deveria tecer esse tipo de comentário público. Deve se morder até por ele ter vencido Ralph e Renzo (mais o Royce de lambuja). Uma pena não ter tido o confronto com o Ryan.

peudoria
Mensagens: 10030
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por peudoria » 20 Dez 2017 21:15

phpBB [video]


Video do documentário

phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por filho_do_arona » 20 Dez 2017 23:28

Po, vi o documentário todo agora, achei bem maneiro para 30 minutos.

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por R. Parker » 20 Dez 2017 23:29

Sky escreveu:
19 Dez 2017 20:06
Posso estar enganado, mas acho que era o usuário HORSE BJJ, de Curitiba

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por linus_sp » 21 Dez 2017 00:22

Sky escreveu:
20 Dez 2017 14:39
Pelo que ele falou parecia ser um maluco enorme, mas por essa foto aqui é até um pouco menor que o Ryan, então devia ser do mesmo tamanho do Macaco :))

Imagem
Os irmãos Vella (Thiago e Gabriel) vem de uma familia de atletas. O pai deles foi o primeiro Mister Universo brasileiro. O

Conheço o Gabriel desde que ele era um pirralho. Ele pesava uns 120 quilos com uns 12 anos de idade. Aí um dia na adolescência apareceu magro

Ambos são excelentes atletas mas o Gabriel se destacou mais. Hoje o irmão dele Thiago da aula de Jiu jitsu em Abu Dabi.

O Gabriel era meio que como um filho pro Ryan. Tanto é que quando eles brigaram o Gabriel ficou muito sentido com toda situação

O Gabriel é muito mais lutador que o macaco no Jiu jitsu, inclusive se não me engano já venceu o macaco em campeonatos, mas o macaco tem a malandragem do MMA que o Vella não tem

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Ytsejam » 21 Dez 2017 01:05

Essa história aí de Ibiraquera sempre vai ser bizarra pra mim, visto que frequento a praia há mais de 20 anos (muito possivelmente eu estava por lá nesse carnaval de 2002) e é uma praia muito pequena e tranquila

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Pegaso » 21 Dez 2017 01:25

ahaahah walid esculhambou, engraçado que dele o filho de 15 anos não falou um pio


o Luciano foi bonzinho até demais, chegou a falar que o Ryan "chegou a ser um top da categoria", wtf?

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Snickt » 21 Dez 2017 03:09

The Trooper escreveu:
19 Dez 2017 12:04
Aqui a partir dos 2:30 ele fala um pouco.

phpBB [video]
Ele foi bem respeitoso... e essa entrevista, mesmo sendo após a morte do Ryan, já tem 5 anos. Certo ele, contou a historia pra não ter disse-me-disse, mas sem querer botar a culpa em alguém. Hj em dia acho q ele não fala mais nada mesmo, afinal não tem o que acrescentar.

Agora o que fico impressionado eh ver uns caras como ele e o Wallid, que mesmo depois de velhos e muito mais sossegados, ainda tem um olhar meio que de psicopata! Rs.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Andrey » 21 Dez 2017 07:38

Ytsejam escreveu:
21 Dez 2017 01:05
Essa história aí de Ibiraquera sempre vai ser bizarra pra mim, visto que frequento a praia há mais de 20 anos (muito possivelmente eu estava por lá nesse carnaval de 2002) e é uma praia muito pequena e tranquila
Eu estava lá na full moon, mas não vi nada acontecer.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Leeo » 21 Dez 2017 09:55

linus_sp escreveu:
21 Dez 2017 00:22
Os irmãos Vella (Thiago e Gabriel) vem de uma familia de atletas. O pai deles foi o primeiro Mister Universo brasileiro. O

Conheço o Gabriel desde que ele era um pirralho. Ele pesava uns 120 quilos com uns 12 anos de idade. Aí um dia na adolescência apareceu magro

Ambos são excelentes atletas mas o Gabriel se destacou mais. Hoje o irmão dele Thiago da aula de Jiu jitsu em Abu Dabi.

O Gabriel era meio que como um filho pro Ryan. Tanto é que quando eles brigaram o Gabriel ficou muito sentido com toda situação

O Gabriel é muito mais lutador que o macaco no Jiu jitsu, inclusive se não me engano já venceu o macaco em campeonatos, mas o macaco tem a malandragem do MMA que o Vella não tem
Eu posso tá enganado, mas acho que o Thiago Vella apareceu naqueles primeiros vídeos da Resenha do Pé de Pano.

O Pé de Pano começou o programa dele pq em Abu Dhabi ele reuniu a galera que foi lutar acho que o World Pro de 2015 ou 2016, ele fez a super luta com o Comprido se não me engano, Shaolin fez com o Leo Vieira (não lembro se foi isso mesmo), Robinho fez com o Soca (não lembro de cabeça)...
Aí a galera ficava no hotel conversando a noite e tal e o Pé de Pano filmava, ficava mó galera: Pé, Comprido, Lagarto, Soca, Robinho, Shaolin...

Num dia apareceu o Thiago (EU ACHO QUE ERA ELE, POSSO ESTAR ERRADO) beudão e ficava zoando os caras, chamando eles pra ir pegar mulher kkkkkkkkk
O cara era muito engraçado, ficava querendo falar, mandar recado
O Pé de Pano ficava mó sem graça
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Dez 2017 10:36

Debulho escreveu:
20 Dez 2017 18:39
Não foi essa luta que o Macaco ganhou e apontou uma espada pro Ryan?
Ryan sempre correu do Macaco.
Sim, foi, o Ryan ja tava bem lesado nessa epoca(nas entrevistas parecia o Paulao Filho dos ultimos anos).

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Ytsejam » 21 Dez 2017 10:40

Andrey escreveu:
21 Dez 2017 07:38
Eu estava lá na full moon, mas não vi nada acontecer.
Foi onde, na beira da praia?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mestre Santana e 114 visitantes