Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
Esqueçam, só vem jogador jovem, Rhayner pode ser a Exceção.
Capa já acertou tudo com o clube, que mais uma vez tomou uma pernada do Cuzeiro Caloteiro, triste demais.
David não fica pra ano que vem.
Capa já acertou tudo com o clube, que mais uma vez tomou uma pernada do Cuzeiro Caloteiro, triste demais.
David não fica pra ano que vem.
- H.Wolowitz
- Contato:
David foi pro cruzeiro 8 a 10 milhões + 20% dele e Correia , Luan Peeres bom zagueiro, traria ele e Fagner Alemão.Pain escreveu: ↑21 Dez 2017 00:06Rhayner? Ah, vá pra porra!!!
Daqui a pouco a diretoria tá querendo trazer Pedro Ken e Tartá também.
Capa? Lembra Esquerdinha...
David vai pra qual time?
Esse meia do CRB (vi por highlights), o Francisco, parece ser um bom jogador.
Um jogador também que eu tentaria é o Luan Peres da Ponte.
Alem de capa, tão chegando Wallace Oliveira, Sebastian Martinez e João Pedro (do palmeiras q tava na chape)
Andre lim deve renovar
Danilinho n chegou num denominador comum e nao fica, assim como Thallyson (emprestado), Renê, Kadu, Geferson e Alan Costa . Cadu, Kanu, Caique Sá e Patric tb tem negociação difícil pelas pedidas salariais, Sá deve ir pra sardinha
Talvez vc esteja certo. Só levei em consideração pois o Conca tirando esse ultimo ano nunca foi um jogador bichado igual ao Cleiton Xavier
Se não tiver enganado o Flamidia tava pagando 600 mil pra ele. Totalmente fora dos planos para o Vitória
- H.Wolowitz
- Contato:
Ricardo David disse que a situação financeira é bem pior que a que ele esperava
- Leadership
- Contato:
Como o Cuzeiro ta tirando tanto $$?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Cruzeiro tem alguns parceiros/conselheiros/investidores que injetam dinheiro no clube, os caras são torcedores mesmo... Aí entram forte com a grana. No caso do David creio que teve ter uma ajuda do BMG, visto que o garoto tem muito potencial e é bem novo tb.
Parece que o Cruzeiro tá adquirindo 70% dele.
Sobre o Fred, o Cruzeiro vai pagar salário menor do que ele recebia nas frangas porém tem metas a serem cumpridas com bonificação pra cada uma delas (títulos, número de gols, etc). O que pega é só uma cláusula que as frangas colocaram que faria o Cruzeiro arcar com um valor X se ele saísse de lá pro Cruzeiro. Íamos pagarantir por volta de 8K no Fernandao, então eh melhor pagar 10k no Fred mesmo.
- H.Wolowitz
- Contato:
Isso, Nós temos ainda 23% do passe do David, fora os 5% de clube formador na negociação, fora isso foram 10 milhões e mais 2 perebas que vão emprestar pra gente e a parte idiota que foi o perdão de uma dívida de 700 mil que o cruzeiro tinha com a gente, fiquei puto com isso.ROHI escreveu: ↑25 Dez 2017 19:06Cruzeiro tem alguns parceiros/conselheiros/investidores que injetam dinheiro no clube, os caras são torcedores mesmo... Aí entram forte com a grana. No caso do David creio que teve ter uma ajuda do BMG, visto que o garoto tem muito potencial e é bem novo tb.
Parece que o Cruzeiro tá adquirindo 70% dele.
Sobre o Fred, o Cruzeiro vai pagar salário menor do que ele recebia nas frangas porém tem metas a serem cumpridas com bonificação pra cada uma delas (títulos, número de gols, etc). O que pega é só uma cláusula que as frangas colocaram que faria o Cruzeiro arcar com um valor X se ele saísse de lá pro Cruzeiro. Íamos pagarantir por volta de 8K no Fernandao, então eh melhor pagar 10k no Fred mesmo.
Tem certeza que teve esse perdão da dívida? Eu li em alguma matéria que antes de começar a negociação por David o Cruzeiro teve que quitar a dívida.H.Wolowitz escreveu: ↑25 Dez 2017 20:24Isso, Nós temos ainda 23% do passe do David, fora os 5% de clube formador na negociação, fora isso foram 10 milhões e mais 2 perebas que vão emprestar pra gente e a parte idiota que foi o perdão de uma dívida de 700 mil que o cruzeiro tinha com a gente, fiquei puto com isso.
- H.Wolowitz
- Contato:
Na verdade apurei depois, houve um abatimento conjunto das parcelas, esses 700 mil eram os direitos do clube vitrine na negociação de GX
E aii, acordei hoje ganhando o melhor presente de aniversário que alguém poderia ganhar, troca de Tristeza poe EscuDeus
Kieza foi muito dinheiro jogado fora e o ideal é negociar ele mesmo.H.Wolowitz escreveu: ↑26 Dez 2017 10:39Na verdade apurei depois, houve um abatimento conjunto das parcelas, esses 700 mil eram os direitos do clube vitrine na negociação de GX
E aii, acordei hoje ganhando o melhor presente de aniversário que alguém poderia ganhar, troca de Tristeza poe EscuDeus
Mas tenho ressalvas com essa volta de Escudero. Acho que ele não vai jogar nem metade do que jogou antes por aqui.
Kieza é bom jogador, o problema é que toda hora arruma uma lesão. No caso do Vitória que não tem grana pra manter um elenco com vastas opções é melhor vender mesmo. Escudeiro apesar de idolo tbm não sei como está atualmente
- Leadership
- Contato:
Rapaz, Escudeiro já jogou aqui no Grêmio, aliás, foi o Grêmio o 1º clube br que ele jogou se não me engano, vejo qualidade nele, mas é aquele argentino sem sangue sabe, parece meio depressivo, o que é meio bizarro visto que a característica dos hermanos é totalmente contrária.
Outra coisa, dos jogos que acompanhei, achei o David muito bom jogador, evoluiu muito do ano passado pra esse, queria muito ele aqui no Grêmio. Time das Marias ta se reforçando bem demais pro ano que vem.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Hulkzépequeno
- Contato:
Me parece que o Grolli tem um acordo para renovar por dois ano e ficar na Chape emprestado.
Mena não sei como está a situação, seria um bom reserva para o Egídio, mas ele foi queimado aqui por um clássico.
Mena não sei como está a situação, seria um bom reserva para o Egídio, mas ele foi queimado aqui por um clássico.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pain escreveu: ↑26 Dez 2017 21:04Egídio já jogou aqui também. Eu até gostei do futebol apresentado, mas houve um racha no elenco por causa dele.
Então, quais jogadores do Cruzeiro estão disponíveis? Arrascaeta, por exemplo, é impossível vir.
Lucas Silva, então, nem se fala, já que ele pertence ao Real Madrid.
Bryan? Bom lateral esquerdo, mas eu acho que o Cruzeiro não liberaria.
Bryan pode levar, horrível.
Tem o Fabrício Bruno ou o Arthur, zagueiros.
Lucas França goleiro tbm é mto bom.
Nonoca volante tbm, mas como o Hudson não ficou, ele deve continuar aqui.
Raniel ou Judivan devem sair acredito, o ataque agora tem muita gente.
Todos esses tem qualidade, infelizmente não terão muito espaço eu acredito.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caloteiro tá montando um bom time realmente. Muito boas as apostas em Bruno Silva, David e Fred.
Estão negociando pelo Edílson pra lateral-direita. Se for envolver jogadores, tenho interesse no de Arrascaeta.
Estão negociando pelo Edílson pra lateral-direita. Se for envolver jogadores, tenho interesse no de Arrascaeta.
Tu consegue fazer algum comentário na sessão sem citar o "coelhão"? Hahahaha. Serão rebaixados novamente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020